Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roting

O porto nem na nossa situação deixava fugir o campenato com mais 5 pontos jogo em casa com o Estoril e Moreirense uma ida à luz com una final europeia.
E acham mesmo que vai deixar agora fugir o campeonato a um jogo do fim?

PAslb

Eu não tenho problema nenhum em escrever o que penso, não envio mensagens a ninguém para apoiar as minhas opiniões e estou aqui de espirito aberto, não venho para aqui agradar a ninguém, nem faço partes de grupos nem grupinhos.

Pablo Aimar # 10

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 22:04
culpar o Paços por nao ganharmos o campeonato , é a coisa mais patética que li neste forum

RUA mestre ajoelhado
Tu não percebes, mas faço-te um desenho: O Paços vai facilitar com o porto, mas se fosse com o Benfica não facilitava.
se fosse o Nacional ou Académica era mais que obvio , mas o Paços nao vai facilitar , eu acredito que vamos ser campeoes mas serà graças a um grande Benfiquista e nao ao mestre dos lagartos
Ainda o ano passado o Paços roubou pontos ao porco em casa. Golo do Melgarejo.

André Sousa

Tu não percebes, mas faço-te um desenho: O Paços vai facilitar com o porto, mas se fosse com o Benfica não facilitava.

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:56
Se há aqui alguém que respeita a opinião dos outros, essa pessoa sou eu, caso contrario, já tinha mandado muitos para o caralho!

ELITE

vincitore

Não há equipa mais borrada que os porcos. Foda-se que golo de merda

CPA

Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: CPA em 12 de Maio de 2013, 22:02
Como disse, não sei se os regulamentos em Portugal permitem ou não. Ainda que não permitam, existe forma de o ultrapassar, como exemplifiquei acima.

Contudo, não acho que seja eticamente aceitável. Não gostava que o Benfica o fizesse. Tivéssemos ganho ao Estoril. Tivéssemos empatado ontem.

Entendo mas discordo.
Com o que é que discordas?

Huguenot

Jorge Jesus ajoelha-se impotente perante o golo de Kelvin.

É esta a imagem do Benfica actual: perdedor, inferior e ajoelhado perante a supremacia do Porto.

E infelizmente é este Benfica perdedor em cujas costas se continua a passar paninhos quentes, a receber com cânticos no aeorporto, a fazer vídeos motivacionais e o caralho.

Farto desta merda. Farto.

Francescoli

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:11
Eu não tenho problema nenhum em escrever o que penso, não envio mensagens a ninguém para apoiar as minhas opiniões e estou aqui de espirito aberto, não venho para aqui agradar a ninguém, nem faço partes de grupos nem grupinhos.

Não te querendo retirar a auréola de herói do fórum, posso dizer que praticamente não conheço ninguém daqui pessoalmente.

PAslb

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:11

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:56
Se há aqui alguém que respeita a opinião dos outros, essa pessoa sou eu, caso contrario, já tinha mandado muitos para o caralho!
Onde é que está o problema?

Ele pode não perceber o meu ponto de vista.

André Sousa

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 22:12
Jorge Jesus ajoelha-se impotente perante o golo de Kelvin.

É esta a imagem do Benfica actual: perdedor, inferior e ajoelhado perante a supremacia do Porto.

No entanto, o Carlos Martins e o Coentrão, na meia-final contra o Braga, ou contra o Porto na Luz, quando eles ganham o título, já eram jogadores à Benfica.

Saviolafication

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:11

Vens para aqui sufocar toda a discussão neste tópico, basicamente. Depois queixas-te que usem o que dizes contra ti, pudera, é cada tiro cada melro. A começar pela das 2 épocas iguais que provou-se ontem que não tens minimamente razão.

André Sousa

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:13
Onde é que está o problema?

Ele pode não perceber o meu ponto de vista.

Desculpa, mas não vou perder tempo a explicar-te o que quer que seja.

brankinho_gaspar

A reacção do JJ por um lado envergonha-me, mas por outro lado eu compreendo.

Quando aquele golo entra, eu reagi igual. Cai de joelhos agarrado ao cachecol e chorei.

PQP o futebol.

Shoky

Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 21:41
Vamos esperar que o Paços faça o trabalho que nós não conseguimos  :whistle2:

Também equipam de amarelo como o Estoril... pode ser que signifique alguma coisa..

Ai Benfica que nos deixas a acreditar nestes sinais à espera de um milagre  :buck2:

E se por algum milagre do destino...formos mesmo campeões...não faltará gente a dizer que não merecemos e que não vai festejar, infelizmente.

Se há equipa que merece ganhar este campeonato somos nós. Mas não vai acontecer.

Para mim é o campeonato do Machado...o paneleiro que deu de borla o jogo ao Porto para a seguir ir ganhar ao Braga.
Epá...um Paços de Ferreira a ter de pontuar era completamente diferente.
Assim o campeonato está resolvido.

A nossa tábua de salvação é a Liga Europa. Tendo em conta que vamos jogar com o campeão da Europa...things don´t look good.