Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Vergonha porquê?

Andam a pedir a porra de alguém que sinta o Benfica, que sofra como nós e, quando alguém bem importante na nossa estrutura tem um acto desses, tem-se vergonha?

Eu tenho pena. Pena porque vi que sentiu quase tanto como eu. E sei bem o que dói.

H2odl1981

Se Jesus fosse Homem demitia se hoje. Ele não vai vencer mais nada está época. Com outro no lugar dele talvez talvez

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

rocky

PAslb

pàra de atacar o Paços para branquear a borrada que o JJ fez

jà chega !

melo7

Não acredito que o Paços faça qualquer tipo de acordo com o Porco para facilitar a vitória dos suínos. Tenho em boa consideração aquele clube: paga a horas, vive dentro das suas possibilidades e não se deixa iludir por milhões. Joga bom futebol e não lhe é conhecida qualquer ligação à rede de influências do pintinho.
Agora, o Paços não nos deve nada. Já atingiram o seu objectivo para esta época e com muito mérito. É lhes indiferente quem ganha o campeonato. Por isso mesmo não espero que morram em campo (coisa que deviam fazer se ainda tivessem de garantir a champions). Vão jogar para dignificar o clube e, pela ideia que tenho do treinador, vão tentar a vitória. Espero que isso seja suficiente para que os porcos encostem às boxes

Francescoli

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:15
Vergonha porquê?

Andam a pedir a porra de alguém que sinta o Benfica, que sofra como nós e, quando alguém bem importante na nossa estrutura tem um acto desses, tem-se vergonha?

Eu tenho pena. Pena porque vi que sentiu quase tanto como eu. E sei bem o que dói.

A reacção foi exactamente igual à minha. Nada a dizer, sofreu como nós!

Miguelito22

Pagar 50 mil euros a cada jogador para ganhar ou pontuar contra o porto.
Corrupção é pagar para perder.

Roting

Se eu tivesse lugar do JJ ajoelhava-me, deitava-me e chorava. Porque na realidade foi o que fiz.

scott

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 22:14
A reacção do JJ por um lado envergonha-me, mas por outro lado eu compreendo.

Quando aquele golo entra, eu reagi igual. Cai de joelhos agarrado ao cachecol e chorei.

PQP o futebol.

A mim não me envergonha nada. Ao menos sentiu. Se tivesse ficado indiferente fazia-me mais impressão.

pguerreiro

Quando aquele golo entra, eu reagi igual. Cai de joelhos agarrado ao cachecol e chorei.

PQP o futebol.
É normal, uma época pelo cano abaixo, acho que não é por aí nem era altura para orgulhos. Fiquei mais lixado quando no ano passado ficou numa amena cavaqueira com o João Pereira em Alvalade.

Shoky

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:15
Vergonha porquê?

Eu tive pena, compaixão e respeito pelo Jesus naquele momento.
Que só vi hoje...porque ontem estava demasiado ocupado a confortar a minha namorada que chorava baba e ranho e soluçava como um bebé.

Não está fácil esta merda para nós...fdx...já caia uma alegriazinha...FODA-SE!

PAslb

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 21:41
Vamos esperar que o Paços faça o trabalho que nós não conseguimos  :whistle2:

Também equipam de amarelo como o Estoril... pode ser que signifique alguma coisa..

Ai Benfica que nos deixas a acreditar nestes sinais à espera de um milagre  :buck2:

E se por algum milagre do destino...formos mesmo campeões...não faltará gente a dizer que não merecemos e que não vai festejar, infelizmente.

Se há equipa que merece ganhar este campeonato somos nós. Mas não vai acontecer.

Para mim é o campeonato do Machado...o paneleiro que deu de borla o jogo ao Porto para a seguir ir ganhar ao Braga.
Epá...um Paços de Ferreira a ter de pontuar era completamente diferente.
Assim o campeonato está resolvido.

A nossa tábua de salvação é a Liga Europa. Tendo em conta que vamos jogar com o campeão da Europa...things don´t look good.
É isso mesmo, eles não precisam de pontuar, e a pressão da Associação de Futebol do Porto vai ser enorme! Aqui são muito regionalistas e nós os 2 sabemos disso!

Star

O grau de exigencias dos adeptos Benfiquistas bateu no fundo..Enquanto nos temos adeptos a defender a continuidade de um treinador que em 4 anos ganhao1 campeonato (e apenas na ultima jornada com o melhor plantel dos ultimos 25 anos) os porcos preparam-se para despachar um treinador porque "apenas" e bi-campeao..sinais dos tempos

Semper_SLB

JJ comeu o resultado da sua arrogância após a primeira época vitoriosa...

LFV tambem....

Nós é que nao sei o que fizemos para merecer isto...

Hocuspocus

PQP o futebol.

O Jorge Jesus cometeu erros e teve culpas na forma como perdemos o campeonato. Mas por favor, não crucifiquem o homem por ter tido uma reacção que apenas mostra que é um ser humano. Foda-se, eu ficaria envergonhado era se ele se tivesse ficado a rir!

André Sousa

Eu só gostava de ver o discurso dos PAslbs da vida, sobre a prestação do Benfica contra o Porto e do abrir as pernas.

É impressionante. Não há a porra de respeito por ninguém.