Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 22:41
É muito feio alguem acusar um clube como o Paços pelos nossos fracassos, para se defende um treinador.

nem é de admirar,vindo de quem vem.

J_PN

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 22:40
Somos campeões no twitter, nos vídeos de motivação, nos "acardito" e em todo esse circo mediático mas no campo...esquece.

Ontem fomos uma equipinha com medo que leva sempre no lombo quando joga contra o Porto. Meteram-me nojo.

Somos um clube de vaidades. Lá em cima são o clube do trabalho.

Benfiquismo

Como é possível aquela puta do vitó ganhar 2 campeonatos a este senhor?

Shoky

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:42

Só agora vi isto.

Não há mesmo vergonha na cara.

E vem o Dragão atrás com a sua força humana e com uma bandeira...o que diz?
"SLB filhos da puta".

Ontem foi só o confirmar de tudo o que já sabia acerca do Futebol Clube do Porto.
São um corpo sem alma. Vazios.

scott

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:37

Filho de uma grande porca.

Esse clube é assim amigo.
Aquilo é um cancro do desporto. "Quando eles estão na merda, vamos lá dar-lhes um biqueiro na boca" devia ser o lema deles.
Ontem fomos torturados durante quase uma hora depois do golo do gajo...mostravam-nos cús, dançavam o gangnam style, com stewards à mistura...eram aos milhares a gozar e a gozar e a gozar com pessoas que estavam ali já mortas e enterradas e sem força para abrir sequer a boca.

O Porto é um verdadeiro nada. Sinceramente não lhes invejo nada. Nada mesmo.

Clubes que cantam pelos rivais quando marcam golos, festejam, etc. de facto não merecem muito respeito.

Eu sei que é uma generalização grosseira. Há adeptos bons e maus em todo o lado. Tenho muitos amigos impecáveis do Sporting, alguns do Porto. Conheço grandes bestas dos dois clubes. Também os conheço do Benfica.

Mas no final do dia, tenho orgulho de ser de um clube com identidade e que se foca em si próprio nos momentos de vitória.

brankinho_gaspar

Crl o Benfica que me dê uma alegria na 4ª...

Chefe

pguerreiro

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: NM69 em 12 de Maio de 2013, 22:40
TOU FARTO !!!

Independentemente das coisas ainda poderem correr bem... TOU FARTO !!!

QUERO UM NOVO TREINADOR... QUERO UMA EQUIPA COM JOGADORES MAIORITARIAMENTE PORTUGUESES... E DA FORMAÇÃO... QUERO UMA EQUIPA Á BENFICA QUE AME A CAMISOLA !!!

Temos alguns tugas, o CMartins por exemplo.

Sim mas o Cmartins tem o feitio que tem e sempre o teve, e mesmo assim contratámos. Lá por serem Portugueses tem de ser com rigor á mesma.

Não devo escrever o que penso do CMartins neste momento. Honestamente quero lá saber se são portugueses ou chineses.

SLB Stars

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:42

Só agora vi isto.

Não há mesmo vergonha na cara.

O da frente é o Eusébio? A fazer o quê?

;D

Opá que clube mais ridículo foda-se.

Ganham tudo e o resto é letra :-X

4ever Red Devil

E a Sporttv?

Abriu a tranmissão do jogo a elogiar o fair-play do Porto em ter posto a bandeira do Benfica ;D

Este país é inacreditável.

Red Eyes

Prazo de validade ultrapassado.

cernache1

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 22:40
Somos campeões no twitter, nos vídeos de motivação, nos "acardito" e em todo esse circo mediático mas no campo...esquece.

Ontem fomos uma equipinha com medo que leva sempre no lombo quando joga contra o Porto. Meteram-me nojo.

Somos um clube de vaidades. Lá em cima são o clube do trabalho.

Do trabalho ? A sério ?

Até te vou perdoar por naturalmente estares de rastos com eu estou. Do trabalho ?????

Semper Fidelis

Citação de: BernardoS10 em 12 de Maio de 2013, 22:42

Que suino nojento Fdp

e atrás do Jesus estava uma vacalhona azul quando ele se poe de joelhos pensando que estava no Amadora ou isso...levanta-te caralho!

Portuguese Giants

Redady

Citação de: BernardoS10 em 12 de Maio de 2013, 22:42

Que suino nojento Fdp
Vergonha, vergonha é um treinador do Benfica se ajoelhar nas antas.