Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Piksi

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:01
Quanto ao ajoelhar na minha opinião é de loser. Um líder não o pode fazer, nunca. Havendo ainda jogo tem de motivar os seus e nada mais.

Lá está. Finalmente alguém que pensa como eu. É que há aqui malta que... enfim.

Uma coisa é o Slavio ou o Cardozo ou qq outro jogador ajoelhar-se no final de um jogo. Outra coisa é o líder em campo ajoelhar-se na casa do rival, quando o jogo ainda nem sequer acabou, foda-se. E memso que tivesse acabado, não se ajoelha na casa do rival, foda-se!

E a próxima jornada, não existe? Ou nem vamos comparecer?

Falam mal do JJ, mas inteligência é coisa que não vos assite, foda-se!

PENSEM, CARALHO E NÃO INSULTEM QUEM TEM UMA PILA MAIOR DE BENFIQUISMO!

Nunca podemos dar a parte de fraco segundo vocês...
Temos de ser uns bots sem emoções.

Se os vossos padrões são assim...nunca vão ser satisfeitos.
O nosso treinador é humano.
O nosso treinador é incompetente, caso contrário não tinha-se que se prestar a fazer figuras destas no meio do dragão.

Chefe

Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:01
Quanto ao ajoelhar na minha opinião é de loser. Um líder não o pode fazer, nunca. Havendo ainda jogo tem de motivar os seus e nada mais.

As pessoas tem emoções não são nenhuns robots.

Faltaram 2min. 2 minutos... fodasse.

Pois têm, mas os que lidam melhor com elas são os mais fortes e os mais bem sucedidos.

Não consigo imaginar o Mourinho a ajoelhar-se.

Mas na vida tem sempre de haver um falhado.
pelo Inter contra o Barcelona

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 23:09
Essa "não notícia" do Record, é mais uma prova que eles vêm aqui buscar informações.
Esse facebook foi postado no tópico de Mercado:Treinadores, e minutos depois o Record faz essa brilhante notícia.

Vergonhoso.

Notícia do Eugénio Queirós. O tal que escreveu aquelas merdas dos superdragões, de estes terem o Benfica como mote...

Então esse Eugénio Queirós anda por aqui.

NM69

UMA ALMA CARIDOSA QUE ME TRAGA O JOÃO ALVES PARA TREINAR O BENFICA

pguerreiro

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 23:09
Essa "não notícia" do Record, é mais uma prova que eles vêm aqui buscar informações.
Esse facebook foi postado no tópico de Mercado:Treinadores, e minutos depois o Record faz essa brilhante notícia.

Vergonhoso.

Notícia do Eugénio Queirós. O tal que escreveu aquelas merdas dos superdragões, de estes terem o Benfica como mote...

Enviei-lhe uma mensagem no FB, o homem tem uma paixoneta pelo Pinto da Costa, admite que é corrupto, concorda comigo que talvez seja um filho da puta, no entanto escreve com todas as letras que o admira. É um caso perdido.

Ramiro Lopes

Citação de: NunoDuarte em 12 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2013, 23:02
Deixando de lado as birras com os Urretas e as pancas com os Rodericks desta vida, uma coisa que me faz muita aplicação é a posse de bola do Benfica. O Benfica é uma equipa que se sente desconfortável com bola mas em muitas fases do jogo também não a sabe ter. Sou o único a achar isso e a pensar que é um dos grandes calcanhares de Aquiles desta equipa?
"Passa para trás crl, nos estamos bem é com bola!"
A frase mais dita ontem por mim.
Não entendo como é que uma equipa tão dotada tecnicamente, não sabe mastigar o jogo quando é preciso. Nem para trás, nem para o lado, nem a fazer meiinho... nada. Então ontem foi doloroso.

Americano69

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:08
Quem acha o ajoelhar normal diga-me se acredita piamente que alguma vez veria Mourinho a dar um sinal desses com 3 minutos por jogar, fosse contra quem fosse.

E ajoelhar antes duns penaltys...e perder?
Isso o Mourinho faria?

Percebes bem a diferença de contexto.

andereberna

Deixem-se de merdas, ontem a sorte não quis nada connosco! Se aquela bola tivesse passado ao lado estavam aqui a dizer que tinha sido uma grande estratégia! Se tivessemos jogado olhos nos olhos e perdessemos vinham aqui dizer que a estratégia era uma merda, jogamos em contenção e quase conseguimos...a estratégia é uma merda. Aliás, a estratégia é sempre uma merda quando perdemos. O factor sorte não existe. Ainda por cima um factor que foi tão visível na nossa campanha europeia...

Far(away)

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 23:00
Tu tens que perceber que eu estou "naqueles dias".

Okey, estou tão ou mais fodido que tu, tu não apostas contra os porkos em plena cidade do Porto(aliás, perto) e depois levas baile, não queiras saber o que já perdi neste últimos dois anos à custa destes incompetentes da merda :disgust:

Estar longe do Benfica, é ainda pior, vai por mim.

Já estive na época do Quique e daquele falso penalty do Yebda, entrou-me a cem e saiu-me a duzentos, sabes porquê ?!!! Pouco tempo tinha para acompanhar o futebol e estar lá a defender o Benfica contra Alemães não fazia sentido.

Tu não sonhas o que é sofrer com o benfica no Porto.....não compares o incomparável, deixa-te disso !!!

Sei o que é ser benfiquista no porto. Vivi lá 1 ano.

Mas nada se compara à angustia de não poder ver os jogos do Benfica in loco. De não poder acompanhar o clube como quero.

xeriff

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2013, 23:07
o paços vai perder porque assim tem que ser...acham que eles vão correr e meter o pé ?lol lol
Porque é que estás a colocar o profissionalismo do Paços em causa?
não estou mas é o que vai acontecer

Johnny1904

Citação de: scott em 12 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 22:57
Ajoelhou-se depois de mamar um golo em que a equipa defendeu de forma ridícula e de lançar jogadores como Aimar em que nada beneficiaram a equipa esta época, é de um gajo  cego e nada inteligente.

Até um mongolóide esperava um final daqueles, mas parece que só o mestre é que não a julgar pela queda de joelhos.
Um mongolóide profeta talvez, porque de resto ninguém esperava o golo.

:2funny:

Então eu sou um mongolóide profeta. Daqueles gajos já nada me surpreende, esta ano já tinham ganho em Braga com um chouriço do James quase a acabar.

gizmo

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 22:57
Paulo Fonseca faz promessa no Barreiro
CONTAS DO TÍTULO DA ÚLTIMA JORNADA

Está a causar sensação nas redes sociais uma foto de Paulo Fonseca com o dono do InOut Cafe do Barreiro, onde este homem legendou que o treinador do Paços de Ferreira já "me prometeu que vamos ser campeões".

Antes, é dito que a mensagem é dirigida "aos meus queridos clientes que ontem sofreram no clássico".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=821363
era bom isto não ter saltado
É colocar o profissionalismo dos jogadores do Paços em causa.

Acho que o homem do bar é Benfiquista
Esqueçam, já ouvi relatos de quem teve contacto com jogadores do Paços ontem à noite numa disco a festejarem a ida à Champions e uma das frases de ordem era "porto tricampeão!!!" Tudo merda por aqueles lados tb!

SLB Stars

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:08
Quem acha o ajoelhar normal diga-me se acredita piamente que alguma vez veria Mourinho a dar um sinal desses com 3 minutos por jogar, fosse contra quem fosse.

:huh:

Acho que significa pura desilusão, até te digo que se ele não tivesse outra razão é que acharia estranho.

Josh

Dá asco ler este "folhetim" dos joelhos.

É má vontade apenas e só.