Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 23:52
Verdade, o Porto não joga um piço e nós não conseguimos ganhar nenhum jogo a eles à 2 anos.
é isto

Ganhamos em 2012 para a taça da liga. Única vitória do JJ frente ao VP.
ele referia-se ao campeonato

iKatz

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 23:52
gostava de vero Pellegrini

Era uma boa opção, mas já vai para o City no ano que vem, ou não?

Anyway. Em caso de saída, o Paulo Fonseca era uma escolha arriscado, mas tem deixado excelentes indicações. O Leonardo Jardim também não é mau, mas tenho algum receio que fosse um Jesulado. Muita organização, mas pouca qualidade ofensiva.

O Laudrup também era bem sacado. Nem falo no Bielsa, porque esse só era bem visto no ano passado. Mas, anyway, temos o JJ, que é uma fotocópia do homem, quase.
Andre eu tambem acho o Paulo Fonseca muito bom e o seu discurso, elegancia a falar e coerencia TOP. mas tenho medo destes treinadores que saltem de uma equipa pequena para grande principalmente para o MAIOR deles todos, uma maquina de pressao.. Pode dar num AVB como num Paulo Sergio. Que achas?

Huguenot

Perdemos o campeonato contra o Estoril em casa.

Isto porque temos uma mentalidade de merda e já se sabe que 95% dos jogos que vamos disputar às Antas perdemos.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 23:57
Para mim a minha escola era sem duvida Paulo Fonseca. O Marco Silva nunca acompanhei a sua carreira nem jogos do Estoril, mas pela leitura que faço do jogo contra o Benfica preparou muitissimo bem o jogo.

Se o Benfica estivesse naquele nível físico contra outras equipas também dava a sensação de prepararem muito bem o jogo.

pec

O Pellegrini já deve ter assinado pelo City, o Beguiristain conhece bem o trabalho dele.

Andris

O Pellegrini era para ontem.

Esse vai para o City.

Johnny1904

Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 23:54
Eu gostava do Capello mas acho que 4M€ podem não chegar.
Achas? ;D

O Guz Hiddink já recebe menos e o Benfica sempre é mais clube que o Anzhi.

francisco

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 23:54
realmente... enfim. agora é que te tornaste mais macho :smokin:

Tornei, pois. Não quero ter de estar a perder tempo para alguém que ainda vive no cenário que o Porto só ganha porque tem sorte e compra árbitros.
não, o Porto joga comó caralho... se fez 10 jogos de qualidade esta época, foi muito.

blueviper

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 23:48
A verdade é que estamos num campeonato de merda. Estamos num campeonato onde jogam duas equipas. Onde é preciso ser perfeito para ser campeão. Onde é preciso ser altamente eficaz e, no final do jogo, trazer os três pontos.

Tanto o Porto como este Benfica têm-no sido. E podiam-no ter sido em mais ocasiões. O Benfica na Choupana, em Coimbra, em casa com o Braga, o Porto contra o Olhanense e Marítimo, com os penaltis falhados... Tem sido o caminho que a liga portuguesa tem levado. Isto, noutros anos, seriam campanhas absurdamente boas, para termos o campeonato ganho muito antes do fim. Hoje não.

Muita gente tem o VP, por aqui, como um pedreiro, mas está longe de o ser. Não sou grande fã dele, até, mas há ali trabalho. Trabalho e qualidade individual nos jogadores que tem.
para mim, resumidamente, há trabalho o caralho. o Porto não joga nada. ganham 70% jogos do Tugão à custa de facilidades adversárias, pénaltis inventados e expulsões perdoadas.

Podemos comparar o otrabalho de um treinador e de outro vendo o trajecto de cada equipa.....e ai bem...ganhamos nós de longe......

O que sucede é que temos muitos mais jogos nas pernas e temos muitos jogadores nos limites......somos melhor equipa que o fcp...tivessem eles o numero de jogos em cima que nós temos .....bem não têm....porque não foram tão bons quanto nós.... estivemos a meros 2 minutos...2 minutos ....e eles marcam em 2 golos muito" frouxos"......não vou tirar mérito ao jorge......vou ver isto como é na realidade.....estamos no final da época e estamos muito cansados completamente nos limites somos das poucas equipas na europa que tem conseguido levar quase tudo até final mas isso paga-se......e estamos a paga-lo.

A NÓS NUNCA NINGUÉM DOS DEU NADA.......A ELES.....POIS.

Veja-se como fomos roubadinhos em quase toda a campanha europeia.

rocky

contratem o treinador que està de saida do outro lado da estrada  :tomates:

SigaPaVinho

Marco Silva ainda é muito novo , se ele é bom então imagino o Paulo Fonseca que com mesmo orçamento vai a Champ.

Redady

Chateia-me que vocês não acreditem que o Paços vai empatar na próxima jornada. Tenho fé até ao fim, acho que a pressão é imensa para o porto, num campo muito complicado, com uma equipa cheia de brio e vaidade em poder ir jogar a Champions depois deste sábado. Vai e o primeiro jogo é já contra o porto. O prémio da UEFA pela vitória são 300.000€ e em caso de empate 150.000€.

Aakeonan

Correio da Manhã – Já foi contactado pelo Benfica tendo em vista a sua contratação para a próxima época?

Marcello Lippi – O que sei foi pela Comunicação Social. Soube da notícia, é uma honra mas comigo ainda ninguém falou.

– Mas está disponível para treinar emPortugal,no caso, o Benfica?

– O Benfica é um clube grandíssimo. Se me ligarem, estou disponívelparaconversar.Qualquertreinador gostariadeorientaruma'squadra' daquela dimensão.

– Diz-se que é um treinador que ganha muito bem...

– (risos) Têm de perguntar aos clubes que já treinei. Não sou um treinador caro. Caros são os que não mostram trabalho.

Em 2008.

SLB Stars

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 23:57
Perdemos o campeonato contra o Estoril em casa.

Isto porque temos uma mentalidade de merda e já se sabe que 95% dos jogos que vamos disputar às Antas perdemos.

Permite-me ser mais preciso, perdemos o campeonato no final do jogo contra o Marítimo, na primeira parte do Estoril e nos últimos dez minutos do ladrão.