Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR1904

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Rui R.A. em 13 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 01:47
Eu já o disse aqui. Pelo ano que fez o Jesus merece renovar.E seria um grande passo atrás ele sair neste momento.
Mais atrás que isto?
Sim, tipo anos do vale e azevedo
Já agora volta mais uns tantos atrás e ainda vens um Benfica vencedor.
Só aparentemente é o mesmo desporto. Tudo mudou, principalmente a nível financeiro. Desde meados dos anos 80 que não somos o melhor clube em Portugal a nível de futebol, e por várias razões. Só agora estamos a recuperar em termos de organização.

E a solução é renovar com um treinador que não vence? Com o melhor plantel da liga? Que, para além das humilhações dos 5-0 e taça de portugal, perde vantagens de 4 ou 5 pontos a poucos jogos do final?

JozeSlb

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:49
Jorge Jesus ajoelhado nas Antas após perder um título que estava no papo pelo segundo ano consecutivo.

Este gajo só fica cá porque nos tornámos num Sporting vermelho.

Falar contigo sobre certos assuntos não é difícil. É mesmo impossível.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Maldinne

Eu nao corria com o JJ. Mas se fosse JJ, eu demitia me.

Huguenot

Citação de: Maldinne em 13 de Maio de 2013, 01:55

Isso é se o JJ tivesse um palmo de testa.

pguerreiro

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: pguerreiro em 13 de Maio de 2013, 01:52
Jorge Jesus ajoelhado nas Antas após perder um título que estava no papo pelo segundo ano consecutivo.

Não percebo essas analogias, de cabeças de treinadores a rolar tem o Sporting experiência para dar e vender.

Outra coisa que o Sporting tem para dar e vender é um espírito perdedor, de desculpabilização dos fracassos e de paninhos quentes para quem anda lá.

O mesmo se passa no Benfica.
Mas alguém está a assacar responsabilidades? Tem calma, temos de ver a altura da época em que estamos, sabes que nem todos pensam como tu e se dão ao luxo de subvalorizar uma LE e TdP.

Sequel

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Sequel em 13 de Maio de 2013, 01:53
Foi fantástico passar um dos dias mais tristes da minha vida, sempre a ouvir piadas e bocas. Obrigado, Jesus.

As piadas e bocas são o mínimo...a mim incomodam-me 0 sinceramente.
Vozes de burro não chegam ao céu.

O que dói mesmo é ver o Benfica deixar fugir um campeonato que merecia duma forma impensável.

Ao fim de 8 horas, num café, torna-se quase impossível, Shoky. Ter "benfiquistas" a rir-se... que nojeira.

O que me dói mesmo é ter a plena noção que por mais que tentemos ser felizes, não o conseguimos, porque aqueles gajos têm um pacto com o Diabo que os impossibilita serem infelizes. Chegámos àquela fase em que nos limitamos a vê-los ganhar.

Android1974

Nem se trata de demissão, basta não renovar.

Zlatan

O jogo de sábado era o mais importante da história dos últimos anos. Ganhando, matávamos aqueles animais, empatando, continuávamos confiantes, perdendo, descíamos ao inferno. E descemos. Sobretudo pela maneira como foi.

Agora... é fazer o possível na quarta. O jogo de sábado vai ter consequências evidentes neste jogo, mas de que me serve dizer que vamos perder? Não me vou sentir melhor por dizer "eu avisei".

Vamos fazer o que nos compete - sermos dignos na final e surpreendermos todos, um murro na mesa, para depois vencer o Moreirense e rezar ao Paços. A terminar, pintar o Jamor de vermelho e levantar a derradeira.

Se estou confiante? Não. Mas é provável? Também não. Porém, há uma mínima réstia de esperança ou ilusão ingénua que pica a razão e me faz sentir melhor. No final, acreditando ou não, vou ficar de rastos.

P∑T∑7

Deixem lá o Rangel em paz, se faz favor.

Trazer o nome do homem para aqui é mais que patético...

JozeSlb

Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: JozeSlb em 13 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: JozeSlb em 13 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: JozeSlb em 13 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: JozeSlb em 13 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: JozeSlb em 13 de Maio de 2013, 01:33

E tenho dito

Newsflash: não existem campeões sem títulos ganhos.

O espetáculo patético de ver o Jorge Jesus ajoelhado em pleno Dragão só tornou tudo aquilo ainda mais humilhante.

Foi a reacção dele ao que tinha acabado de acontecer, se estivesses no lugar dele se calhar também fazias o mesmo... Ele sentiu e sofreu com a derrota como todos nós!

Como nós é impossível sentir porque é lagartão.

Ele sentiu a derrota porque lhe mancha o currículo, nada mais.

Eu digo-te uma coisa, ele está convertido, só não vê isso quem quer!  :smokin:

Deve estar convertido aos 300 e tal mil euros por mês e à falta de exigência do clube.

Já vi que votaste no Rangel, nem vale a pena argumentar contigo...  :disgust:

Sim, votei no Rangel.

Sou um mau benfiquista. Gosto de ver o clube ganhar.

Sim, com o Rangel o Benfica devia ganhar a Liga dos Campeões todos os anos... Esse gajo percebe menos de futebol que a minha avó  :whistle2:

Mas aposto que a tua avó percebe mais de futebol que o Vieira.

Eu não acreditava muito nisso ;D

maczmina

Para mim é este o ponto. Depois do que o Vieira disse o JJ é para ficar, agora o JJ quer ficar?
Eu acho que só se vai embora se perder tudo, se ganhar 1 troféu vai querer continuar.

Huguenot

Citação de: pguerreiro em 13 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: pguerreiro em 13 de Maio de 2013, 01:52

Não percebo essas analogias, de cabeças de treinadores a rolar tem o Sporting experiência para dar e vender.

Outra coisa que o Sporting tem para dar e vender é um espírito perdedor, de desculpabilização dos fracassos e de paninhos quentes para quem anda lá.

O mesmo se passa no Benfica.
Mas alguém está a assacar responsabilidades? Tem calma, temos de ver a altura da época em que estamos, sabes que nem todos pensam como tu e se dão ao luxo de subvalorizar uma LE e TdP.

Pelo contrário, subvalorizam o campeonato nacional e vão receber esta equipa de perdedores ao aeroporto com palminhas e cânticos.

É o degredo total.

Napster

De cada vez que vejo alguém a usar outra vez o argumento do Vale e Azevedo mais me convenço que o Benfica morreu e que só fiz foi bem em cagar pa isto tudo

vinho

o que eu me vou rir se o paços empatar com os porcos e nós sermos campeões

pguerreiro

Citação de: fmb em 13 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: pguerreiro em 13 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 01:52
Quarta feira é o jogo da carreira do Jorge Jesus...claramente.
E o pior são as consequências mentais que esta merda teve.
Pois, agora é que não se liberta mesmo do complexto FCPorto. É importantíssimo vencer a LE.
Se já tinha medo deles, agora ainda mais. É uma das principais razões para defender a sua saída!!!
Não percebo o complexo, honestamente. Vem desde 2010, campeão, faz uma pré-época em 4-3-3, chega à final da ST, 4-4-2, leva na ripa 2-0 e leva um banho táctico, vai ao Dragão e leva 5-0, regressa lá e vence 2-0 para a TdP à retranca, recebemos os andrades e perdemos para campeonato e TdP 3-1... Não percebo.