Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 03:21
Sim, temos melhor 11 na minha opinião.

Então não sei o que te dizer se não vês diferenças óbvias nas laterais. Ou na baliza.

ze_paulo

Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 03:19
Mas não vai ser fácil ao Porto montar uma equipa para o ano.

O Fernando vai sair.Entre Moutinho, James e Jackson 1 deles também deve sair.Aposto no Moutinho.

O Lucho sinceramente acho que é uma sombra do que já foi.

Vão precisar de reformular o meio campo todo provavelmente.

No ano em que o Lucho e o Lisandro foram embora, tambem toda a gente os deu como mortos...

Shoky

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:19
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:16
Não é a oferecer porrada que se ganha nada no Benfica.
O Benfica não é o Porto nem nunca será.

Por tentarem fazer do Benfica um segundo Porto...já muita gente falhou neste clube, Vieira incluido.

Já se apedrejava carros, se apertava com jogadores e se criava desacatos na Luz por causa de fracassos e nem o LFV ainda via jogos do Benfica.

Não defendo esse tipo de coisas.

É cultura genuinamente vencedora, genuinamente à Benfica.

Pergunta ao Veloso ou ao Diamantino como é que era.

Hoje em dia é vergonhoso como se tratam os nossos jogadores. É tudo "craques" e "ídolos" sem ganharem nada. É por isso que somos uma merda.

Dar porrada aos jogadores, partir vidros de carros...essas merdas são genuinamente mas é à Porto.
Recuso-me a defender este tipo de valores.

vinho

Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 03:20

O Fernando vai sair.Entre Moutinho, James e Jackson 1 deles também deve sair.Aposto no Moutinho.

E é isso que me irrita: mesmo assim podíamos ser agora bi-campeões nacionais e cimentar ainda mais o nosso império!

>:(

isso de sair moutinhos e james não muda nada nos porcos.já sairam outros e continuam a ganhar

jase25

Depois de ontem...

Apertar com jogadores? Não.

Apertar com Jesus? Nesta altura, impensável. Ainda que tenha culpas no cartório.

Com Vieira? Por mim deviam estar sempre a enxovalhá-lo.

Huguenot

Citação de: ze_paulo em 13 de Maio de 2013, 03:22

No ano em que o Lucho e o Lisandro foram embora, tambem toda a gente os deu como mortos...

Ou quando saíu o Zahovic, ou o Jardel, ou o Mourinho, ou o Deco, etc.

A malta não aprende.

Thrain

Por tentarem fazer do Benfica um segundo Porto...já muita gente falhou neste clube, Vieira incluido.

Já se apedrejava carros, se apertava com jogadores e se criava desacatos na Luz por causa de fracassos e nem o LFV ainda via jogos do Benfica.

Hoje em dia é vergonhoso como se tratam os nossos jogadores. É tudo "craques" e "ídolos" sem ganharem nada. É por isso que somos uma merda.

Por isso é que o Fenerbache farta-se de ganhar títulos. Apertões e porrada neles que eles começam a jogar a 200%.

O mérito do Porto não está aí...senão era tudo muito fácil.

Indy Jones

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 03:21
Sim, temos melhor 11 na minha opinião.

Então não sei o que te dizer se não vês diferenças óbvias nas laterais. Ou na baliza.

Estou a falar de 11 jogadores e tu só me falas em 3.

Napster

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 03:23
Depois de ontem...

Apertar com jogadores? Não.

Apertar com Jesus? Nesta altura, impensável. Ainda que tenha culpas no cartório.

Com Vieira? Por mim deviam estar sempre a enxovalhá-lo.

x100000

maxi04

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 03:14
Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 03:11
Os laterais dão nos goleada, o lateral esquerdo então, é para outras paragens certamente.
E o quão são importantes os laterais numa equipa grande.

Ah pois é. Eu bem avisei, em relação ao Alex Sandro. O tipo joga nas horas. E têm o James, que mesmo não estando inspirado, é sempre um craque. E o Moutinho, que é o melhor médio do campeonato, depois do Matic. E o Jackson, que também é superior aos nossos avançados. E o Hélton, também. E uma dupla de centrais muito boa. E o Fernando, que também é trinco do caraças.

Eles, a nível de onze, são muito bons, falando apenas de qualidade individual. Não sou grande fã do Danilo e o Lucho já viu melhores dias. A pecha delas é o extremo, porque o Varela só parece um Messi quando vê o Maxi à frente. Agora o resto...
E o Fernando é um jogadorzão, enche o meio-campo,  para mim a sua ausência na Mata real sobe a minha esperança para 5 %.
Nem de perto nem de longe com Defour têm o mesmo rendimento.

Thrain

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:23
Citação de: ze_paulo em 13 de Maio de 2013, 03:22

Ou quando saíu o Zahovic, ou o Jardel, ou o Mourinho, ou o Deco, etc.

A malta não aprende.

Quando o Lucho e o Lisandro saíram fomos campeões.

Indy Jones

Citação de: vinho em 13 de Maio de 2013, 03:23
Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 03:20

E é isso que me irrita: mesmo assim podíamos ser agora bi-campeões nacionais e cimentar ainda mais o nosso império!

>:(

isso de sair moutinhos e james não muda nada nos porcos.já sairam outros e continuam a ganhar

O Benfica continua a oferecer campeonatos de bandeja ao Porto...

klaxxon

Eu concordo com o Shoky, acho que fizemos um dos melhores jogos a nível de rigor táctico da era Jesus. E de certeza que se o resultado tivesse sido outro, toda a gente estaria aqui a exaltar o génio do nosso treinador.

Pá, aquele golo para lá da hora foi 1 em 1000, que infelizmente nos tocou a nós... É assim o futebol.

Shoky

O mérito do Porto está em comprar árbitros, controlar adversários, espalhar treinadores pelas duas divisões profissionais e controlar a imprensa.

Ah...e são competentes no que ao futebol diz respeito.
Corruptos e competentes.
Um cocktail explosivo.

Huguenot

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:23

Dar porrada aos jogadores, partir vidros de carros...essas merdas são genuinamente mas é à Porto.
Recuso-me a defender este tipo de valores.

Ninguém dava literalmente porrada aos jogadores mas antes apertavam com eles, especialmente à porta dos treinos. Punham-nos em sentido, faziam ver com o seu desgrado que não se tolerava o insucesso e a displicência. Essa cultura não existe no Benfica actualmente. Perdeu-se. Se insultam os jogadores e o treinador num treino ainda são corridos dali para fora.

O Benfica tinha essa cultura de exigência, não é nada de cultura à Porto. Basta perguntares aos jogadores mais velhos do clube.