Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 10:51
Já te disse, o Luisão pode ter culpa, mas o Roderick está lá e claramente tem aquela falta de agressividade reconhecida. O Roderick tem todas as condições para incomodar o Kelvin, mas marca com os olhos.

A culpa não é só do Roderick, não tenho qualquer ódio pessoal por ele, mais culpa tem quem diz que a rotação acabou mas depois de uma seca de utilização o mete no jogo. À semelhança do Aimar ou do Carlos Martins a semana anterior.
Agora o Rod tem responsabilidade.
Sugeres que ele faça o que nesse lance? Ora diz-me lá.

E eu digo-te já que o momento decisivo é quando o Luisão deixa o Liedson passar a bola.

Fazer Falta mesmo que levasse cartão.

Francescoli

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:54
Os que criticam hoje o JJ, estão aqui a criticar o próximo treinador da mesma forma, e depois o seguinte, etc.

São os eternos insatisfeitos!
Como se não houvesse razões para tal...

Não temos nada que criticar, até porque "aconteça o que acontecer, nada apaga a época brilhante que estamos a fazer".

Também não esquecer que "o que falamos já está falado, toda a gente sabe que o Jorge Jesus é o meu treinador, aconteça o que acontecer".

Nramos

Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 10:48
Pois não perdia pontos com o Estoril.

Mas o Benfica graças ao treinador perdeu.
Porque não usa as mesmas armas!
Mesmas armas?
A arma que o Jesus usou contra o Estoril foi a estupidez.
E o Vitó também usa muitas vezes essa arma.
Não me obrigues a ser mais explícito!
Estás a vontade.
Isto é um fórum.

Mas perdemos pontos contra o Estoril porque o Jesus abordou mal o jogo.

Independentemente da fruta e do café que nesse jogo até nem existiu.

Mas pelos vistos devia ter existido...é a cultura de vitória. É a confiança que tinham no treinador...

aplane

A tática, e a abordagem ao jogo de sábado foi a mesma que que o Melhor treinador do mundo usa quando tem jogos dificeis.

aí, quando o ZM a utiliza, só se ouve, Amazing, nº1. e etc....
O JJ usou-a num jogo dificil onde o empate servia perfeitamente, e dizem que jogou à varzim...

Tb preferia que o Benfica tivesse jogado com 2 PL, cardozo e Lima, e que tivesse tentado ter a iniciativa do jogo, pressionando alto. Mas o homem decidiu assim, e o certo é que o Porko, sem saber ler nem escrever ganhou o jogo, com um Auto-golo, e um golo aos92 mn. Tirando isso teve 0 oportunidades de golo, ZERO.
O que querem que vos diga ? Eu , na minha cabeça, o Benfica teve um grande galo, e se acreditasse em forças esquisitas, diria que o Benfica está com uma nuvem negra por cima, a passar, espero que seja passageira. Mas , a sorte que tivemos em vários jogos na LE, não a tivemos no campeonato...Infelizmente..

saab9573

Citação de: BotelhoDaCosta em 13 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 10:51
Já te disse, o Luisão pode ter culpa, mas o Roderick está lá e claramente tem aquela falta de agressividade reconhecida. O Roderick tem todas as condições para incomodar o Kelvin, mas marca com os olhos.

A culpa não é só do Roderick, não tenho qualquer ódio pessoal por ele, mais culpa tem quem diz que a rotação acabou mas depois de uma seca de utilização o mete no jogo. À semelhança do Aimar ou do Carlos Martins a semana anterior.
Agora o Rod tem responsabilidade.
Sugeres que ele faça o que nesse lance? Ora diz-me lá.

E eu digo-te já que o momento decisivo é quando o Luisão deixa o Liedson passar a bola.

O Luisão saiu cedo demais porque o Maxi ainda não estava colocado na Cobertura. É erro colectivo, deixem-se de tretas. Todos erram ali.

o unico erro e' de Roderick.....a menos de 2 mins do fim aquilo era uma cacetada no Kelvin.....no futebol Ingles o Kelvin tinha levado logo uma trancada mal tocasse naquela bola....

o Roderick e' um menino, tem que crescer muito mais pra voltar a vestir aquela camisola

abar85

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 10:53
O jogo em que o Benfica não quis minimamente ganhar na 2 parte.

E o lance do Salvio antes do golo deles, em que o Cardozo pede a desmarcação mas ele só se preocupa em congelar a bola perdendo-a, mostra bem a atitude da equipa.
A parte em que o Cardozo está fora de jogo escapou-te.

Antes de estar em fora de jogo há uma parte em que não está, mas não o Cardozo deve ser idiota e estava plantado.

Ambição 0.

Mandar o Ola cair é só mais um exemplo...

Slb23

Citação de: BotelhoDaCosta em 13 de Maio de 2013, 10:55

O Luisão saiu cedo demais porque o Maxi ainda não estava colocado na Cobertura. É erro colectivo, deixem-se de tretas. Todos erram ali.

E há sempre mérito para quem vai de frente, a mil à hora.
O Maxi entrou à queima e foi comido, bola no Liedson, Luisão a marcar com os olhos, passe para o Kelvin e um golo com uma sorte descomunal.

E eu não responsabilizo ninguém individualmente mas culpar o Roderick exclusivamente é injusto.

sazuke

Citação de: aplane em 13 de Maio de 2013, 10:57
A tática, e a abordagem ao jogo de sábado foi a mesma que que o Melhor treinador do mundo usa quando tem jogos dificeis

A espanha de del bosque joga em posse não em autocarro

Vieri

Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 10:50
O Vitor Pereira é um treinador mediano, mas mas muito mais corajoso do que o Jesus.
No jogo da Luz no ano passado, nos últimos minutos, quando lhe bastava o empate, meteu avançados para ganhar o jogo, meteu um vançado a lateral e o fcp caiu-nos em cima.
Nós podíamos ser campeões lá, mas mais uma vez o medo de perder com eles foi muito maior do que a vontade de ganhar.
Ver os jogadores suplentes em pé a mais 10 minutos do fim é de uma equipa que já não controla os níveis de ansiedade.
Dava a ideia de que o Benfica tinha muito medo de perder, mas até até tinha medo de ganhar e fazer a festa ali, num ambiente que os assusta.
Só queria empatar e fugir dali a correr...

O Benfica teve medo de ganhar e fazer a festa ali, assim como muitos preferiam perder com o Braga e não jogar a final com o porto ... por medo.
A diferença é a mentalidade. Hoje tem-se medo do porto.

Mas os adeptos podem ter medo Redady.
Especialmente quando há anos perdem com eles e são humilhados constantemente.
O treinador é que não pode ter medo, nunca, porque isso transmite-se aos jogadores.

Eu tenho algum medo de andar de avião, mas imaginas um piloto de aviões a tremer antes do voo?

MisterSmith

Os que criticam hoje o JJ, estão aqui a criticar o próximo treinador da mesma forma, e depois o seguinte, etc.

calma, ninguem esta a criticar o proximo treinador, tu ja nos garantiste que o jj fica

Nramos

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 10:55

Como se não houvesse razões para tal...

Foi azar...

BenficaSetsFire

Apesar de perceber o (disparate) que estás a querer dizer, que se critica por criticar, até tu devias saber que a evolução do mundo sempre se fez porque há "eternos insatisfeitos". Tu és o quê, o eterno satisfeito com os 2ºs lugares e os tris dos outros?

Slb23

Ele encosta, o Kelvin cai e era penalty. Tenham noção...

BELHA GUARDA

Citação de: saab9573 em 13 de Maio de 2013, 10:47
continuo a dizer:
enquanto o foculporto tiver 6 pontos garantidos com "equipas amigas" (expressao da boca do PdC) o Benfica somente se fizer uma epoca 100% perfeita ganha este campeonato.

Nacional, Setubal, Academica, Braga sao uma vergonha!!!

Porque será que enquanto estas abrem as pernas ao fcporto, as vizinhas do benfica são as que mais lutam por nos lixar?