Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: TioPatinhas em 13 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 11:18
Sai uma estátua para o Paulo Fonseca no fim de semana, se faz favor.
Qual será o interesse desse rapaz num jogo em que já não tem nada a perder ou ganhar...?  ::)

1 - Tirar pontos ao Porto, ajudar o Benfica a ser campeão e possivelmente ser hipotese para o Porto?

2 - Fazer um jogo tranquilo, deixar o Porto ganhar fácil e ser um dos principais candidatos à cadeira do Jesus? :angel:

Vou pela 2ª hipotese, é a mais lógica. :tomates:

se calhar a 3ª é mesmo a mais provável: vai fazer o seu trabalho e dar o seu melhor e no final o porto vai ganhar, com  mais ou menos "ajuda" exterior.

mojo_j0jo

Ele no final da epoca q se ponha longe da Luz e que leve consigo o fala barato do velho de bélem, q só fala m#rda sempre q abre a boca

Francescoli

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 11:22
Parece que estou a ler o Bola7.

"Redady, quando chegar os jogos das grandes decisões, o JJ vai-se borrar todo e volta a fazer asneiras."

E eu dizia, vais ver que não, ele aprendeu com o ano passado...

"Redady, tu vais ver!"...

:-X Na noite de sábado, enquanto tentava dormir, só pensava nisto.

"Em condições normais, neste campeonato fraco, Benfica e Porto têm obrigação de ganhar os jogos todos e decidir entre eles"

Ele avisou

É obvio que não iriam ganhar os jogos TODOS, mas o principio é esse...

brazio

Citação de: Bailey em 13 de Maio de 2013, 11:26
Andei aqui 4 anos a defendê-lo. Juro aqui pela minha saúde, que mesmo que ganhe a taça de Portugal, Liga Europa E milagre o campeonato ser-nos oferecido pelo porto (nós já não o ganhamos quanto muito o porto oferecia), vou defender aqui que ele saia.

Nunca mais na minha vida irei dissociá-lo do jogo de 11 de maio de 2013, aconteça o que acontecer.

Ele não vai ganhar nada este ano vai perder tudo.

caocomasas

Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 13:35
O meu desejo é que ganhe tudo e que aceite um novo e grande desafio.

INCOMPETENTE.

NÃO É TREINADOR PARA O SPORT LISBOA E BENFICA!

JJ foi, é e será sempre o mesmo. Não lhe reconheço evolução nenhuma.
Parece-me que os resultados das épocas do JJ no Benfica variam com a qualidade do plantel, com a qualidade do plantel do rival ou com a sua equipa tecnica. JJ é sempre o mesmo.

Jogamos um futebol bastante ofensivo. Descuida-se na defesa para se atacar mais. Fazem-se boas exibições. Por ano, potencializa 2 ou 3 jogadores e deixar de contar sem razão aparente com 1 ou 2. No último terço da época, a equipa começa a acusar cansaço, a vacilar em jogos teoricamente fáceis. Nos jogos com o rival perdemos sempre no confronto directo.
Apesar de tudo isto, a bazófia aumenta de ano para ano. Aí sim, reconheço-lhe uma evolução.

Chega de Jorge Jesus. Obrigado pelo campeonato. Obrigado por teres elevado a qualidade de jogo do Benfica.
Mas não dás para mais que isto. Com JJ nunca vamos manter-nos no topo de Portugal.
Será que outro conseguiria? Não sei. Mas sei que Jorge Jesus não consegue.

Disse isto 1 dia depois da vitoria sobre o Sporting. Digo-o agora. Diria se tivessemos ganho no dragão. Irei dize-lo se, por milagre, o Benfica for campeão.

Manpaz1904

Citação de: TioPatinhas em 13 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 11:18
Sai uma estátua para o Paulo Fonseca no fim de semana, se faz favor.
Qual será o interesse desse rapaz num jogo em que já não tem nada a perder ou ganhar...?  ::)

1 - Tirar pontos ao Porto, ajudar o Benfica a ser campeão e possivelmente ser hipotese para o Porto?

2 - Fazer um jogo tranquilo, deixar o Porto ganhar fácil e ser um dos principais candidatos à cadeira do Jesus? :angel:

Vou pela 2ª hipotese, é a mais lógica. :tomates:

3º Ser profissional e procurar acabar a época de sonho com um bom resultado frente aos seus adeptos. Jogo que até deve marcar a sua despedida.

32 Benfica 32

Triste figura no fim do jogo.
Mais uma para o seu vasto currículo de humilhações ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.
Acho que só falta mesmo perder as duas finais que nos restam..

Riquelme_10

Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 11:25

"Redady, quando chegar os jogos das grandes decisões, o JJ vai-se borrar todo e volta a fazer asneiras."

O Bola sabe muito...

O Bola que volte mas é ao forum e deixe de ser casmurro!!!!

Sabe mais de Benfica de olhos fechados que a maior parte que os putos que aqui andam com eles abertos...

Nramos

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 11:27

"Em condições normais, neste campeonato fraco, Benfica e Porto têm obrigação de ganhar os jogos todos e decidir entre eles"

Ele avisou

É obvio que não iriam ganhar os jogos TODOS, mas o principio é esse...

Sim, ter obrigação de, não significa que o consigam. Mas a decisão entre eles...não falha.

Huguenot

Citação de: brazio em 13 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Bailey em 13 de Maio de 2013, 11:26
Andei aqui 4 anos a defendê-lo. Juro aqui pela minha saúde, que mesmo que ganhe a taça de Portugal, Liga Europa E milagre o campeonato ser-nos oferecido pelo porto (nós já não o ganhamos quanto muito o porto oferecia), vou defender aqui que ele saia.

Nunca mais na minha vida irei dissociá-lo do jogo de 11 de maio de 2013, aconteça o que acontecer.

Ele não vai ganhar nada este ano vai perder tudo.

E no fim ainda vamos ter de ouvir os benfiquistas "gratos" por tudo o que ele fez.

Que degredo.

Nramos

Jesus ir para o Porto?

Tenho dúvidas que o Porto ganhe tanto com ele lá, como ganhou com ele cá...

gugabenfica

O dia que ele sair (JJ), e entrar um bananas tipo Quique Flores, koeman, que o tipo de jogo até dá para dormecer no sofá.....depois não se queixem...

Redady

Basta ler o desejo que o pc formulou, dizendo que o JJ merecia vencer a LE, para entender nas suas linhas a sua jogada.
Não é o Benfica, ganhar. Isso ele disse primeiro mas depois arrependeu-se, porquê?
Irá ser muito difícil ganhar, a confusão vai gerar-se no Benfica, estas palavras dele vão cair como mel no JJ, que se perder 2/3 das 3 finais, acha que os Benfiquistas não lhe reconhecem o mérito e zarpa lá para cima, que é isso que o pc mais sonha.

Agora, eu não vejo receio em ver o porto jogar como joga o Benfica agora, e chegado os momentos importantes, dar o estoiro como dão normalmente as equipas e as tácticas de JJ... desde que se arranje um bom treinador da nova geração.

Francescoli

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 11:31
Jesus ir para o Porto?

:-X

MisterSmith

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 11:31
Jesus ir para o Porto?

No porto ate o paulinho roupeiro é campeao com este benfica do vieira