Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 14:28
Hoje apostava no Paulo Fonseca sem qualquer dúvida. À confiança, mesmo. Grandes trabalhos em todas as equipas onde esteve e o Paços não só ganha jogos como joga muito à bola.

E é do Barreiro, o que ajuda sempre a ter sucesso no Benfica.
Por onde é que ele passou mesmo?

O Paulo Sergio fez uma excelente época no Paços antes de ir para o sporting!
Não é verdade.

O Paulo Sérgio faz uma época completa com o Paços em que acaba em décimo ou décimo-primeiro lugar e depois faz meia época lá e outra meia em Guimarães, onde falha o apuramento para a Europa na última jornada.

Mas vale tudo, como de costume.

Kyoto

Hoje apostava no Paulo Fonseca sem qualquer dúvida. À confiança, mesmo. Grandes trabalhos em todas as equipas onde esteve e o Paços não só ganha jogos como joga muito à bola.

não tão excelente como a epoca do Paulo Fonseca...

e mais, o Paulo Fonseca conseguiu um lugar na Liga com o paços, que o Jesus nunca conseguiu com o braga

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 14:48

O PS saiu do Guimarães para o sportem
10   P. Ferreira   34   30   9   7   14   - 2008/2009
3      P. Ferreira   54   29   14   12   3   - 2012/2013

lonstrup

não é preciso inventar pá.

precisamos de um treinador que no curriculo tenha já campeonatos ganhos, e com experiência a treinar clubes grandes.

tão simples quanto isto. não há cá tretas de saber como funciona o tugão etc, a verdade é que até hoje nunca colhemos os hipotéticos benefícios de ter um treinador nacional. foram iguais aos estrangeiros.

o proximo treinador não vem para jogar o campeonato nacional, vem para ganhar o campeonato nacional.

treinador que tenha ganho campeonatos e conhecedor da pressão de treinar um clube grande.

acho que podem fazer a lista por vós mesmos, não precisam que eu diga nomes.

sagan1976

O Paulo Fonseca já está a ser "treinado" para entrar no séquito de chupistas? Boa...

brankinho_gaspar

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 14:26
Prefiro o JJ ao Mancini, honestamente.

Se for para mudar, que seja para uma velha raposa (estrangeira) ou para alguém novo como o Paulo Fonseca ou Rui Vitória.

O Mancini ganha títulos, o Jesus não. Essa é a diferença.
Isso é muito relativo.
O Mancini em Itália não tinha concorrencia, e na Inglaterra tem um plantel de milhões e não os consegue meter a jogar futebol de jeito nem a passar a fase de grupos da LC.
O Mancini bateu o recorde de pontos em Itália, e na primeira época que ganhou o titulo (na secretaria) ficou atrás do campeão europeu e da Super-Juve do Capello, num clube que já não ganhava um campeonato há quase 20 anos.

Mas eu já tive esta discussão com o André Sousa ontem, procura no histórico dele ou no meu que vez o porquê de eu defender o Mancini.
O Benfica este ano deve ter das suas melhores pontuações de sempre. De que vale isso?

Para além disso, é o futebol das equipas dele. É fraquinho... Viveu sempre das estrelas e não propriamente do seu dedo na equipa.

Piksi

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 14:32
Só para esclarecer, Mancini é o gajo que perde a FA Cup para uma equipa que está para descer?
O Mancini é um gajo que tem 4 campeonatos no Bolso em dois dos melhores campeonatos do mundo, só para esclarecer.
Isso dos títulos tem de se contar a história.

O Jesualdo é tricampeão nacional. Não tinha competição nenhuma. O Inter do Mancini era parecido.

E o título do City... nem comento. Para além do fracasso que tem sido em tudo o resto que é competição.

Mudar para Mancini, não obrigado.
O Titulo do City é de um clube que não era campeão há mais de 60 anos, isso não valeu para o Mourinho?

E essa ligação de Jesualdo Mancini, epah, por favor. O Mancini veio de excelentes trabalhos que só por si atestam a sua qualidade como treinador.

Shoky

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 14:23
Hoje acordei desanimado...fdx...tento ser positivo, mas não consigo ver maneira do Benfica ainda ser feliz este ano.
Cabrão do Kelvin...
Shoky depois da adrenalina, já está de novo na curva descendente.  ;D

Eu mantenho tudo o que disse...e quero muito sonhar com quarta feira...mas o descrédito vai-se apoderando de mim.
Não nego que foi um golpe profundo para mim.

O meu pai disse que lhe custou tanto como o penalty do Veloso...

Uma coisa é certa...vamos para uma final europeia nas piores condições possiveis e imaginárias.

brankinho_gaspar

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 14:51
não é preciso inventar pá.

precisamos de um treinador que no curriculo tenha já campeonatos ganhos, e com experiência a treinar clubes grandes.

tão simples quanto isto. não há cá tretas de saber como funciona o tugão etc, a verdade é que até hoje nunca colhemos os hipotéticos benefícios de ter um treinador nacional. foram iguais aos estrangeiros.

o proximo treinador não vem para jogar o campeonato nacional, vem para ganhar o campeonato nacional.

treinador que tenha ganho campeonatos e conhecedor da pressão de treinar um clube grande.

acho que podem fazer a lista por vós mesmos, não precisam que eu diga nomes.
Por mim era fácil.
Bota Lippi ou Capello.

É caro? Só os que não ganham é que são caros.

LuigiSLB83

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 14:32
Só para esclarecer, Mancini é o gajo que perde a FA Cup para uma equipa que está para descer?
O Mancini é um gajo que tem 4 campeonatos no Bolso em dois dos melhores campeonatos do mundo, só para esclarecer.

Fantástico.

Chefe

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 14:50

não tão excelente como a epoca do Paulo Fonseca...

e mais, o Paulo Fonseca conseguiu um lugar na Liga com o paços, que o Jesus nunca conseguiu com o braga
Jesus no Braga é daquelas coisas... Parece que fez um campeonato extraordinário, mas todos os treinadores depois dele fizeram melhor. Só tenho duvidas no Peseiro.

Piksi

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 14:26
Prefiro o JJ ao Mancini, honestamente.

Se for para mudar, que seja para uma velha raposa (estrangeira) ou para alguém novo como o Paulo Fonseca ou Rui Vitória.

O Mancini ganha títulos, o Jesus não. Essa é a diferença.
Isso é muito relativo.
O Mancini em Itália não tinha concorrencia, e na Inglaterra tem um plantel de milhões e não os consegue meter a jogar futebol de jeito nem a passar a fase de grupos da LC.
O Mancini bateu o recorde de pontos em Itália, e na primeira época que ganhou o titulo (na secretaria) ficou atrás do campeão europeu e da Super-Juve do Capello, num clube que já não ganhava um campeonato há quase 20 anos.

Mas eu já tive esta discussão com o André Sousa ontem, procura no histórico dele ou no meu que vez o porquê de eu defender o Mancini.
O Benfica este ano deve ter das suas melhores pontuações de sempre. De que vale isso?

Para além disso, é o futebol das equipas dele. É fraquinho... Viveu sempre das estrelas e não propriamente do seu dedo na equipa.
O Futebol das equipas dele não é fraquinho, como disse ontem o Homem fez um enorme trabalho na Lázio e no Inter e o Inter de Mancini estava longe de jogar mal.

lonstrup

brutal, quem apoia jj que ganha 1 campeonato em 4 anos, e antes de vir para cá tinha 0 titulos, agora exige curriculo a quem o vem substituir.

brutal.

tiagoterceira

o JJ deve continuar....este duo LFV-JJ não termina este ano....