Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Eu estou-me a cagar pra tua exigência pro ano, o que quero saber é onde é que enfiaste a exigência este ano! E no anterior. E no anterior.

Sê homenzinho uma vez na vida.

PAslb

Há muita gente que pensa que basta mudar o treinador, ou o presidente e todos os problemas estarão resolvidos! Pois Desenganem-se, não vai ser assim tão fácil!

Os 2 clubes que lutam pelos mesmos objetivos têm armas totalmente desiguais, não vai ser assim tão fácil!

Chefe

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 15:39
Não se esqueçam duma coisa, eu, o PAslb, o Huguenot, o Ionstrup, o Chefe, o Slbcarlos, o Fly...todos...estamos todos na merda.

Defendemos pontos de vista diferentes, mas estamos todos exaustos e mortos por dentro.
Não vale a pena andarem aqui "à pancada" como se fossemos todos inimigos.
Benfiquismos diferentes, o mesmo Benfica. Pessoas diferentes dá nisso. O que nos une é em ultimo caso o Benfica.

nfgl

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 15:36
O que me doi ir assistir a um momento bonito da história do Benfica, uma final europeia ao fim de tantos anos, com o coração partido.

Ninguém faz nada para merecer isto, esta dor.

Já o disse...não desejo a ninguém, a não ser ao cancro do futebol português, o que nós tivemos de passar no sábado.

Eu sei que as esperanças se renovam, mas isto que aconteceu, isto é díficil de classificar.

Nunca passei por ninguém, mulheres, amigos, filhos, família, o que quer que seja, o que passei e passo por este clube.

Isto vai demorar muito a sarar.

xiribiti

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 15:40
Eu estou-me a cagar pra tua exigência pro ano, o que quero saber é onde é que enfiaste a exigência este ano! E no anterior. E no anterior.

pró ano comemoram o tetra

Red Eyes

Não há desculpas. Só evidências.

Prezo muito a minha saúde. Deste-me dos maiores desgostos de que me lembro. E já não sou nada novo. Ainda quero durar mais uns anos sem apertos no coração. E sem me sentir humilhado. Com murros no estômago consecutivos. Será apenas uma questão de sorte? A bola que bate na madeira e entra ou sai? Não sei. Sei que basta. Fim da linha. Acabou-se. Venha quem vier, até poderá ser pior treinador, mas dificilmente terá uma aura de pé frio como tu tiveste. E tu, mais que ninguém, devias ser o primeiro a recusar continuar no Benfica. Nem que te dessem este mundo e o outro! E eu seria o primeiro a fazer-te uma vénia.

Adeus.

Chefe

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:40
Há muita gente que pensa que basta mudar o treinador, ou o presidente e todos os problemas estarão resolvidos! Pois Desenganem-se, não vai ser assim tão fácil!

Os 2 clubes que lutam pelos mesmos objetivos têm armas totalmente desiguais, não vai ser assim tão fácil!
Dá lá um exemplo de um user que pense assim

iKatz

Não se esqueçam duma coisa, eu, o PAslb, o Huguenot, o Ionstrup, o Chefe, o Slbcarlos, o Fly...todos...estamos todos na merda.

Defendemos pontos de vista diferentes, mas estamos todos exaustos e mortos por dentro.
Shoky relaxa, que quarta os porquistas vao ficar com um melao do caralho por ver o benfica a levantar a taça em forma de cona  ::)

Fly 13

Citação de: cavpacores em 13 de Maio de 2013, 15:39
Continuas se, E APENAS SE:

- Oblack e Artur - Joga o melhor

- Defesa Esquerdo contratado pela estrutura - joga e optimizas da melhor forma

- 2 centrais titulares e dois a comer canelas com iguais oportunidades!

- Matic e outro suplente com hipoteses (Airton ou um contratado)

- juntar mais um médio ao Perez. 1 feito (o Andre Gomes é 5ª opção)

- apostar no Nolito ou noutro extremo do plantel. Mas apostar mesmo

Deixar as birras

Treinar devidamente o 4-3-3
E se aparece alguém que tenha exctamente a mesma opinião que tu,excepto na tactica,vá,prefere um 5-3-2,como é que fazemos?

wilson93

Amigos, façam uma coisa... agora que parece já haver crack para o Football Manager 2013, siga tudo jogar e ganhar com o Benfica  :D

Huguenot

Esse chorinho de lagarto mata o Benfica. Mata mesmo, corrói, envenena, destrói, dilacera a alma vencedora do clube.

Não consegues entender isso?

brankinho_gaspar

E eu?  :cry2:

:amigo:

PAslb

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 15:40

Se é para mim, a minha exigência é vencer as 3 ou 4 competições, mas é obvio que darei sempre preferencia ao campeonato nacional! Nunca estivemos tão perto de o conseguir, mesmo lutando contra tudo e contra todos e não tendo jogos fáceis!

Rikurveojmal

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 15:41

Dá lá um exemplo de um user que pense assim

80% dos que estão a postar neste momento pensa assim...

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: Flavius Julius em 13 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:35
Btw era importante a malta olhar para o exemplo do SAF e do que fez no United.

Nem é pela qualidade dele, mas sim pela qualidade do trabalho que começou na base da formação.
FORMAÇÂO
O que o JJ fez com a formação?
Mas eu falei no JJ no meu post onde?
Tá bem tá!