Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cachatra

Foda-se, se ganharmos a Liga Europa, 4ª feira esqueço o jogo de Sábado por essa noite. E provavelmente o jogo de 4ª também.

Shoky

Para nós...a dor deste campeonato é insuportável...asfixiante.
E nunca será esquecida...para as gerações vindouras de Benfiquistas, é mais um perdido que nada lhes dirá.

Se o Benfica ganhar a Liga Europa, é uma oferta que estaremos a fazer a eles mesmos.

Em 1987/88 e 1989/90 nem nunca estivemos perto de ser campeões nacionais, e no entanto eu mesmo não tendo vivido esses tempos, não consigo olhar para esses jogos com a mágoa de não terem dado o troféu ao Benfica.

Quarta passa-se a mesma coisa. Pode ser feita história ou podemos continuar na senda das finais perdidas. O costume.

Far(away)

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 21:46
Ver o Benfica triunfar na Europa não apaga nada, mas dava-me alegria imensa.

Era a alegria de uma vida.

Já aqui o disse. Alegria de uma vida só uma, no que toca ao Benfica, vencer a champions.

Vencer a liga europa seria uma alegria imensa, que não compensaria o campeonato que perdemos. Sabor agridoce.

aposto que se ganharmos, no mesmo dia tens mais de metade do forum a defender a renovação do Jesus.

as opiniões aqui são totalmente a favor do vento.

Já o disse, por mim o seu ciclo acabou mesmo que vença a liga europa e a taça de portugal.

Slb23

Já aqui o disse. Alegria de uma vida só uma, no que toca ao Benfica, vencer a champions.

Vencer a liga europa seria uma alegria imensa, que não compensaria o campeonato que perdemos. Sabor agridoce.
Não há nada mais saboroso que voltar a ganhar na Europa fosse que competição fosse.

Mas ganhar nesta época depois da forma como ele começou, da forma como nos erguemos e depois do que aconteceu Sábado era a alegria de uma vida. Podia vir imediatamente a seguir uma champions mas esta Liga Europa ia-me ficar marcada para sempre.

sazuke

Citação de: Arbuckle em 13 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 21:46
Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 21:43
Se conheço Vieira, o nome do próximo treinador seria:

Scolari.

fdx  ;D

fica jesus!!

Isso não, eu jurei que pagava sempre as quotas.

epa, mas scolari?

não fazem ideia, à primeira pressão para jogar este ou aquele... fudeu :rir:
o scolari não está para merdas.

Meio_metro

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 21:44
Quem diz que não vai conseguir festejar...ou que não lhe sabe a nada se vencermos uma prova europeia...numa final com o campeão da Europa...é por mimo.

Honestamente é o que eu penso. É uma atitude mimada.
Mas também acredito que o estejam a dizer porque acreditam 0 nessa hipótese.
Se ganharmos até vão a correr para a rua de cuecas.

Acho que as pessoas que dizem isso ainda estão magoadas por aquele evento traumático de sábado e dizem isso para desabafar, não é para levar muito a sério.

eu neste momento não me vejo a festejar nada... mas tenho dois dias de férias por causa da final... quarta e quinta nem vou trabalhar... mas acho que na altura vou festejar... SIM VAMOS GANHAR...

amarante

trocava a vitoria da liga europa e a presença na champions na proxima epoca por um empate no sabado passado

davidphelps

O homem agora já é o maior só porque se ajoelhou e sente tanto o clube!! Coitadinho dele...

Far(away)

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 21:49

Não vou nessa Far. Espero que o Benfica ganhe, para te ver aqui maluco.

Esperar, esperamos todos.

Mas e acontecer? Isso é que é mais difícil. Estou farto de levar nos cornos.

DanizaoSlb

Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Arbuckle em 13 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 21:46
Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 21:43
Se conheço Vieira, o nome do próximo treinador seria:

Scolari.

fdx  ;D

fica jesus!!

Isso não, eu jurei que pagava sempre as quotas.

epa, mas scolari?

não fazem ideia, à primeira pressão para jogar este ou aquele... fudeu :rir:
o scolari não está para merdas.

Paco Fortes já agora

Aakeonan

Citação de: Gog em 13 de Maio de 2013, 21:49
Vieira e JJ!!

Adeus!

Por mim trocavamos os 2 por um defesa esquerdo e um médio defensivo!
;D

JPG

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 21:49

Em 1987/88 e 1989/90 nem nunca estivemos perto de ser campeões nacionais, e no entanto eu mesmo não tendo vivido esses tempos, não consigo olhar para esses jogos com a mágoa de não terem dado o troféu ao Benfica.

os penaltis contra o psv shoky, os penalties

lembro-me como se fosse ontem

SunRider

proximo treinador do benfica teria quer ser ou do paços ou o estoril.

J_PN

A merda deste campeonato é o trauma. Agora nem com 10 pontos de avanço confio a 100%.

_JonasThern_

Citação de: davidphelps em 13 de Maio de 2013, 21:50
O homem agora já é o maior só porque se ajoelhou e sente tanto o clube!! Coitadinho dele...

Ele sente mas é o caraças. Ninguém gosta de andar sempre a levar na cabeça. Então ele que passa o ano a mandar bocas aos adversários como se fosse intocável. Ajoelhou-se porque se apercebeu que afinal não vale um peido. Mas essa sensação passa-lhe rápido. Hoje já pensa que é o melhor outra vez. Não tenho dúvidas.