Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

46Rossi

o Trapp não era deus mas cumpriu a sua missão, foi campeão... podem dar as voltas que quiserem mas isso ninguém lhe tira...

aliás, a sua carreira mostra que é um campeão...

era só isso que eu pedia ao jj, que fosse campeão e mais uma vez vai falhar... com 4 pontos de vantagem a 3 jogos do fim... fale-se de azar, de cansaço, do que se quiser mas não se pode perder um campeonato nestas condições, não pode...

ainda para mais com o que vem de trás...

Tacuara_Gonzo

Acho esta discussao ridicula.. Trap vs Jesus.. mas prnt. os meus 2cennts acho q as situaçoes nao sao comparaveis. Jesus nc saiu do tugão, trap foi campeão num ano atípico... mas a equipa nao era assim tããão má. o 11 era aceitável (no ano a seguir, fomos eliminados pelo barça......). Nao tinhamos era banco de jeito. E relembro q este ano o porco so tem 4 empates.... perdeu mts pcos pontos. é difícil julgar Jesus (mesmo tendo pecado IMENSO com o Estoril) num campeonato em q apenas tem uma derrota e tres empates

lonstrup

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: pinheiro3 em 14 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2013, 00:37
Então porque é que perdeu a TP CARALHO??

Perdeu. Mas a principal conquista foi ganha.

O mais importante de tudo foi alcançado. Com um plantel de merda. Diga-se.

Que hoje ficaria a 30 pontos do porto actual.

Também o Porto do Mourinho ficaria longe do do VP e isso quer dizer o quê? Que o VP é melhor?

Quer dizer que as equipas valem muito mais do que o treinador.
actualmente? sem duvida. qualquer treinador que oriente o benfica ou o porto candidata-se a ser campeão. e mesmo se não quiser, quase que é obrigado a ser. o menos incompetente ganha.

Aí estás enganado. Porque treinar o Benfica esta a kms de distancia do que é treinar o Porto. A começar pela qualidade da equipa no global.
não é a minha opinião.

metias o manuel machado no porto e o peseiro no benfica, e o menos incompetentes seria o campeão.

só as equipas, os planteis respectivos, garantem 80% das vitorias.

Mufete

Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2013, 00:34
Falhar este campeonato é surreal, inacreditável mesmo.

Ainda temos dois títulos para conquistar. Se o Jesus perder quarta, terá de sair, lamento.

Isto.

Red Bullet

trapp: 10 (DEZ) campeonatos em 4 países, n é preciso dizer mais nada.

JPSilva

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: pinheiro3 em 14 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2013, 00:37
Então porque é que perdeu a TP CARALHO??

Perdeu. Mas a principal conquista foi ganha.

O mais importante de tudo foi alcançado. Com um plantel de merda. Diga-se.

Que hoje ficaria a 30 pontos do porto actual.

Também o Porto do Mourinho ficaria longe do do VP e isso quer dizer o quê? Que o VP é melhor?

Quer dizer que as equipas valem muito mais do que o treinador.
actualmente? sem duvida. qualquer treinador que oriente o benfica ou o porto candidata-se a ser campeão. e mesmo se não quiser, quase que é obrigado a ser. o menos incompetente ganha.

Aí estás enganado. Porque treinar o Benfica esta a kms de distancia do que é treinar o Porto. A começar pela qualidade da equipa no global.
não é a minha opinião.

metias o manuel machado no porto e o peseiro no benfica, e o menos incompetentes seria o campeão.

só as equipas, os planteis respectivos, garantem 80% das vitorias.

Estás enganado e cheira-me que a breve prazo se vai ver isso.

Semper Fidelis

Citação de: Black Skulls em 14 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 00:33
O Trapattoni foi só o Homem que manteve o Benfica ligado às máquinas. Se não tivesse ganho aquele campeonato, se calhar nunca mais cheirávamos.
agora é facil desvalorizar... SÓ COM O TRAPP ÉRAMOS CAMPEÕES NAQUELE ANO... e quando defendeu para empatar empatou mesmo... ele é uma vencedor... não é para todos.

Tirando em Vila do Conde ou Penafiel...onde perdeu.
Por exemplo.

Eu adoro o Trap. Mas não era Deus.

Penafiel...meu Deus...
foi dos jogos mais roubadinhos que me lembro...mas pcos se lembram disso agora
adivinha quem foi o arbitro desse jogo...
Foi o Proença?

exacto!
nessa altura ainda nao tinha um "curriculum" tao bom de roubalheiras mas fez bem o seu trabalho...se as pessoas forem ver bem o que esse tipo ja nos roubou (e ia roubar outra vez aos 84' deste ultimo jogo nao fosse o James falhar isolado um lance que começou em fora de jogo claro!) ja tinham contratado um sniper...

paulomaia1972

Depois daquilo que disse LFV sobre JJ e o futuro de ambos no clube, creio que seria um grande hipocrita o presidente despedir JJ.

PS. A minha opinião quanto à renovação de JJ mantém-se, ganha títulos, renova, não ganha, não renova.
No caso de vencer a LE e TP renovava por uma época, com opção automática por uma época no caso de vencer o campeonato e atingir pelos menos os quartos da Champions. Com redução salarial substancial.

Piksi

Citação de: Red Bullet em 14 de Maio de 2013, 00:48
trapp: 10 (DEZ) campeonatos em 4 países, n é preciso dizer mais nada.
5 competições Europeias

BenficaCAMPEAO

Convém dizer que o Mourinho ganhava com 20 pontos de vantagem o e tirava o pé do acelerador a umas 6 jornadas do fim o vitó nc se pode dar ao luxo disso.

O Trappatoni é uma lenda do futebol. mas no Benfica não fez nada de jeito. Perdia pontos a torto e a direito jogava uma miséria. A equipa não era assim tão má...

Ricardo Teixeira

Citação de: Portuguese Giants em 14 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Portuguese Giants em 14 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 00:33
O Trapattoni foi só o Homem que manteve o Benfica ligado às máquinas. Se não tivesse ganho aquele campeonato, se calhar nunca mais cheirávamos.
agora é facil desvalorizar... SÓ COM O TRAPP ÉRAMOS CAMPEÕES NAQUELE ANO... e quando defendeu para empatar empatou mesmo... ele é uma vencedor... não é para todos.

Tirando em Vila do Conde ou Penafiel...onde perdeu.
Por exemplo.

Eu adoro o Trap. Mas não era Deus.

Sabes ao menos como perdemos em Penafiel?

Para esse ano já vale a desculpa da arbitragem?

1.º ponto: não é desculpa

2.º ponto: para além de não ser desculpa, é uma evidência

3.º ponto: jogámos mais que o suficiente para ganhar nesse jogo

4.º ponto: se tivesse sido só nesse ano...

Para mim também é uma evidência...portanto...que se não fosse a arbitragem em Coimbra estaríamos no 1º lugar...

Mas para o JJ já não há essa "desculpa"...

ChEsTeR

no porto o peseiro deixava logo de ser loser

P∑T∑7

E mais: à 32ª jornada, o Sporting era líder.

Trapp ajudou o Benfica a ultrapassar o Sporting no sprint final e ser Campeão!

Diferenças...

Far(away)

Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 00:49
Convém dizer que o Mourinho ganhava com 20 pontos de vantagem o e tirava o pé do acelerador a umas 6 jornadas do fim o vitó nc se pode dar ao luxo disso.

O Trappatoni é uma lenda do futebol. mas no Benfica não fez nada de jeito. Perdia pontos a torto e a direito jogava uma miséria. A equipa não era assim tão má...

Não fez nada de jeito... Campeão ao fim de 11 anos.

Não fez nada de jeito. Está certo.

46Rossi

Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 00:49

realmente só foi campeão... para quem ganhava tanto como nós, coisa pouca...