Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: sagan1976 em 14 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: sagan1976 em 14 de Maio de 2013, 14:18
Ninguém comenta aquela notíciazinha dos bónus? Hum... alguém?

Eu disponibilizo de novo o link...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=821541

Custa ser tão duro com o Mestre!?

Imagina lá tu para ver se não aterravas de joelhos, a veres por 3 minutos perderes 1M€!?
Com 4 no bolso? "atão não"!
MAis um erro de palmatoria

E andamos nisto
Ora, "vezes 3 anos + o 1º ano" já deve estar perto dos 15M€, ó camandro.
Qual seria o prémio da Taça da Liga? ... é que este ano chapéu! ::)

Huguenot

Citação de: O-Rível em 14 de Maio de 2013, 14:31
Nesta altura pode-se dizer o que bem se entender. Fazer insinuações desse tipo até é digna de aplauso por muitos, já que tresanda a populismo. O que posso dizer, com algum conhecimento de causa, é que quem julga que a motivação do JJ reside sobretudo no dinheiro está bastante enganado. Ainda antes de chegar ao Benfica o JJ já tinha a sua independência financeira assegurada, até porque para além do que foi ganhando no Futebol sempre soube investir em negócios rentáveis. Acredito que o homem trocasse qualquer bónus por títulos ou por consagração/estatuto, que a meu ver serão as suas maiores motivações neste momento.

O ordenado chorudo que aufere no Benfica e que conseguiu através de uma chantagem barata que fez ao ameaçar ir para o Porto terá também a ver com esse tal estatuto que procura?

Piksi

Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 14:16
Não estou no computador, mas baseei-me no que escreveram aqui! Se subiu de divisão, na época seguite terão mais dificuldade em ter um caudal tão ofensivo, porque as equipas que defrontaram serão melhores!

E jogaste tu à bola ainda nem eu era nascido. Nem quero imaginar se isso não tivesse acontecido...
Ainda não dissesse-te que idade tens, mas já jogo futebol há mais de 30 anos.
Mas o que é que a idade de alguém interessa para a conversa? Já percebeste que erraste e continuas a andar às voltinhas para não admitires o teu erro, o normal portanto.

Redady

Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:28
Já estou com um nó no estômago e ainda falta umas 30 horas para o jogo começar!! :crazy2: :buck2: :winner:
jà fostes levar a maleta a Paços de Ferreira ?
Se me entregassem essa maleta, pirava-me com ela e deixava-vos a todos agarrados! :2funny:
>:( :knuppel2:
Ia, mas passava por tua casa primeiro, e íamos os dois rebentar o guito todo!  :angel:

TJSF

A independencia financeira foi comprometida com o BPP.

Chefe

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2013, 13:46
A exibição em termos defensivos foi quase perfeita.

bastou um frango do GR e um erro para tudo ir ao ar.

Mas o jogo pedia claramente empate e foi dos jogos mais seguros tacticamente do BENFICA no dragão nos ultimos largos anos.

batam-me
Defensivos foi. O jogo acaba aí?

kramxel²

Citação de: O-Rível em 14 de Maio de 2013, 14:31
Nesta altura pode-se dizer o que bem se entender. Fazer insinuações desse tipo até é digna de aplauso por muitos, já que tresanda a populismo. O que posso dizer, com algum conhecimento de causa, é que quem julga que a motivação do JJ reside sobretudo no dinheiro está bastante enganado. Ainda antes de chegar ao Benfica o JJ já tinha a sua independência financeira assegurada, até porque para além do que foi ganhando no Futebol sempre soube investir em negócios rentáveis. Acredito que o homem trocasse qualquer bónus por títulos ou por consagração/estatuto, que a meu ver serão as suas maiores motivações neste momento.

Deves estar a falar das massas que ele perdeu no BPN....

Francescoli

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:20
Queria pedir desculpa pela minha insensibilidade demonstrada quando o Prof caiu de rodillas, de facto, 500.000€ em cada rótula até faz sentido!

Sou um insensível do caraças. ::)

Nem parece teu isso...
Bah, ninguém acha piada ao humor negro neste País!

Eu acho e muito.

Mas nesta altura não consigo.

Redady

Ora bem o Vieira prometeu 3M€ aos jogadores se vencerem a Lia Europa, e o JJ tem no contrato que recebe !M€.

Assim meus amigos, não vale a pena andar a ganhar guito nas competições europeias!

Josh

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: Josh em 14 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:15
«Chegou a hora de fazermos história, o momento é agora»

Era Sábado.

Já passou.

Deixa-te de merdas... amanha queremos ganhar, trazer aquele troféu para as nossas vitrines. Não ganhamos nada a nível europeu há 51 anos, repito, 51 anos crlh!

Sonho com uma conquista desta envergadura desde que me lembro de ser benfiquista, mas pelos vistos o teu foco é a cruzada contra o Jesus.

Dá ao menos uma trégua até amanhã à noite... já cansa ver sempre a mesma cartilha a toda a hora.

Na RTP mostraram imagens dos andrades a receberem o Porto depois de Sevilha e Dublin...e epá...é inevitável pensar a festa que seria no nosso caso.

Eu no Sábado e no Domingo tinha para mim que não me iria envolver tanto nestas 2 finais que se avizinham, para evitar mais sofrimento. Mas não dá, à medida que a hora se aproxima cresce aquela ansiedade... porra, estamos a falar de uma competição europeia. Quem nunca imaginou os nossos jogadores a erguer aquela taça na tribuna?

Hamburgo, Dublin... aziei ao ver os vencedores.

JackWhite

Por que é que jogar ao ataque é sinal de 'coragem'? Nunca percebi isto.
Cada treinador aplica a táctica que considera ter maior probabilidade de sucesso. Ninguém decide arriscar no ataque em vez de privilegiar a defesa se achar que a segunda é potencialmente mais eficiente só para ser 'corajoso'. Trata-se de pesar os benefícios e os riscos e tomar uma decisão calculada.

Um treinador ofensivo não é mais corajoso do que um treinador defensivo.

Chefe

Sou só eu que já não tenho paciência para movimentos "Acarditem" e vídeos motivacionais?

Até porque é tipo xarope, de tanto se aplicar, perde a força. Que fado.

Shinchan_17

Citação de: kallou em 14 de Maio de 2013, 14:26
O problema do sistema táctico do Benfica...com os actuais jogadores...é que quando apenas existem 2 jogadores no meio-campo contra 4 ado adversário...os 2 avançados do Benfica têm de trabalhar muito...pressionar muito...o que não acontece!!

O Cardozo...por exemplo...não pressiona...o que faz com o adversário desde logo ainda fique com mais vantagem...depois não existem milagres...o Matic e o Enzo fazem muito...mas contra equipas fortes não têm hipóteses contra 4 adversários!!
O problema com o porco é esse mesmo! A tática deles é tipo a tesoura e nós o papel, para além de terem um meio campo competitivo, sólido, regular e experiênte :)

helderrocha

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2013, 13:46
A exibição em termos defensivos foi quase perfeita.

bastou um frango do GR e um erro para tudo ir ao ar.

Mas o jogo pedia claramente empate e foi dos jogos mais seguros tacticamente do BENFICA no dragão nos ultimos largos anos.

batam-me

ou por outro lado, bastou um golo em que pelo 3 ano consecutivo perdemos a vantagem num lance em que somos apanhados desorganizados na defesa quando estamos a frente.

Francescoli

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:26
O homem hoje ia todo sorridente no Aeroporto. Epá mudem o chip também e vamos lá trazer o caneco de Amsterdam.

Agora sim!!!

Eu estou a fazer um esforço.

:)