Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedroslb18

Citação de: ELITE em 15 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: pedroslb18 em 15 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Tsoukalos em 15 de Maio de 2013, 21:45
o Tó não faz aí uma montagem com o Peseiro e o Jorginho?! um mix dos dois...

não deve fazer

o unico filho da puta que parece estar com boa disposiçao aqui es tu.

ate ja falas da final da taça de portuga

vai pra puta que te pariu por tares contente que o jorge jesus perdeu uma final.

não te esqueças é que foi o Benfica que perdeu.

pessoal... CALMA....

olhem lá o respeito

Citação de: Tsoukalos em 15 de Maio de 2013, 21:45
o Tó não faz aí uma montagem com o Peseiro e o Jorginho?! um mix dos dois...

Citação de: Tsoukalos em 15 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: Roenin em 15 de Maio de 2013, 21:41
Peseirada épica... E novamente a 1 minuto do fim. Falta força mental.
ainda falta a taça de portugal...  ::)

Citação de: Tsoukalos em 15 de Maio de 2013, 21:36
já só falta a taça de portugal...






















ou não...  ::)

Citação de: Tsoukalos em 15 de Maio de 2013, 21:39
olha que para a taça de Portugal já não sei não....  ::)


Ele que meta o respeito pelo cu acima.

Está mais feliz com uma não vitória do treinador, (e com uma possível futura derrota) do que está triste com a derrota do Benfica.

Merece o mesmo respeito que o vitor pereira.

The Horror

Eu bem disse que ia ver o jogo calmo, que ainda estava anestesiado do que se passou com o porto.

Acho que é a ultima noite que passo no forum. Foi interessante enquanto durou, mas tenho mesmo que me afastar do Benfica e de tudo o que o rodeia.

Foi uma pena, mas quase não me senti triste. Já se esperava algo do género, ao Benfica tudo acontece de mal. Equipa técnica mais do que incompetente, sorte e azar ao mesmo tempo, falta de estofo, um presidente ridículo. Não tenho palavras.

O Benfica foi ultrapassado pelos corruptos, em quase tudo. Parabéns aos adeptos que vão ao marquês festejar a qualificação para uma final, que recebem a equipa com palminhas após a perda absurda de um campeonato. Depois admiram-se de sermos gozados. É sempre o mesmo balde de água fria.

Estou desiludido, e isto não vai mudar. Este não é o meu Benfica.

Até um dia.

J_slb



Precisa de mais um aumento, ganha pouco.

Riquelme_10

É o benfiquinha das vitorias morais...que não tem um lateral de jeito no plantel!!!!

Michael Schumacher

Citação de: Tsoukalos em 15 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: insatisfeito em 15 de Maio de 2013, 21:53
Se o objectivo for espectaculo, vendas de jogadores e titulos zero, parabéns este é o novo Benfica.



:whistle2:

é o que a maioria quer infelizmente... treinador muito limitado, mas nada a dizer porque eu já o sabia desde a 2ª época.

Hoje vencemos o título zbordinguista de jogar melhor que o Chelsea.

carvalho0407

mais 1 vez o caralho da sorte é madrasta, e criticam o homem, o benfica foi muito superior, vão à bruxa

Endovellicus

Espero que não faças o triplete aos 92mins.... Enfim...

adryy

Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2013, 21:55
Bons a atacar, péssimos a defender.

Fim da linha Jorge.
Muito perdulários na hora de concretizar...


Chefe

Falta o campeonato, senão o ganhar tem de sair.

Hoje não critico porque não exigia a UEFA.


Arkantos

Finito, agora vai treinar os corruptos.

Thorondor

Já devia ter renovado publicamente. Após quatro anos já sabe o que é o Benfica e pode ser que hoje tenha percebido que uma equipa também tem que saber defender. Tem que correr com o Artur que é muito fraquinho na leitura de jogo e nas saídas, contratar um DE e um trinco, mesmo trinco para quando é preciso fechar a gaiola. Se vier outro vai ter que começar do zero.

d10s

Como diz o Raminhos, Apesar de tudo, acho que o Jesus devia renovar... mas só até aos 90 minutos.

Rivero

O Peseiro também se queixa muito da sorte. Mas hoje também não lhe aponto grande coisa, isto é demasiado mau, parece que há sempre uma força superior maior e que ganhar para nós é algo impossível. Estou farto desta merda, demasiado cruel.

De qualquer forma, para mim o ciclo fechava-se este ano. Evoluímos com Jesus, é óbvio, mas convinha ganhar um ou outro título.

Redneck

Portugueses? Villas-Boas ou Mourinho. Alvos irrealistas.

Portanto só percebo a vinda de alguém de fora com qualidade.

De qualquer modo, não tomo a saída por garantida. Penso que se sair é por vontade própria. Fico agradecido pelo trabalho destes 4 anos.

Meio_metro

FDX MAS QUE FEZ HOJE?
ATÉ EU QUE NÃO GOSTO DELE... MAS QUE FEZ ELE?

Arriscou marcamos logo a seguir... não ia adivinhar...