Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lula da silva

Por mim renovava. Não tenho dúvidas.

Manpaz1904

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:07
Não é azar. Mas qual azar?

O golo tanto vale no 1º segundo como no ultimo
Mais que azar, é azelhice.

Azelhice em fazer rodriguinhos e não rematar à baliza e azelhice a defender...

APM

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:05
Fantástica exibição.

Parabéns pela época que fizemos mas infelizmente não vamos vencer o que eu esperava.

Mas por mim depois de hoje o contrato era renovado imediatamente.

X2

Tacuara7

Estofo? classe? Mas que porque falam à toa?

Benfica dominou por completo esta equipa patética do Celso, e pecou na finalização em alguns lances, não devia, mas acontece.

Foda-se

Tsoukalos

enquanto não for embora não vamos ganhar mais nada...

|OnE|

Faz me um favor.

Na taça fica em casa.

uezor

PORQUE QUE NÃO JOGÁMOS ASSIM CONTRA OS PORCOS????

PAslb

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:06
Fantástica exibição.

Parabéns pela época que fizemos mas infelizmente não vamos vencer o que eu esperava.

Noutro País sim, em Portugal é complicado!

Mas não tenho nada a apontar ao treinador, quanto aos jogadores, faltou estofo e faltou classe!
Sem estofo e classe não teríamos vulgarizado por completo o Chelsea.
A equipa joga muito bem, mas chega à hora da finalização, o que é que se viu? Remates disparatados, os jogadores nervosos e precipitados, enfim, coisa de equipa pequena!

Roy Kent

O Benfica sempre perdeu finais Europeias, a realiade é essa, é um clube pouco talhado para estes momentos, o JJ perdeu uma, e outros perderam 6.

supersueca

JJ é um loser. Nada a acresentar. Hoje nem lhe aponto erros de maior, mas é um loser. Garay lesionado, entra Jardel e ajuda à festa.

Preparem-se para o futuro e não falo já desta época. Vamos levar mtos anos de JJ. Em qq equipa europeia q luta p títulos ele nunca teria as benesses e a paciência de q tem beneficiado aqui. "JJ forever".
Mas mesmo com um loser no banco dispensava outro na baliza. Artur é o JJ dos guarda-redes. Um perdedor talentoso, com propensão p falhar nos momentos decisivos.

JackWhite

Não é azelhice, é menor qualidade do que o adversário.
Em 90% dos jogos ganha a equipa que tem os melhores jogadores. Para estar nos 10%, é preciso ser eficaz.

TioPatinhas

Fantástica exibição.

Mas não tenho nada a apontar ao treinador, quanto aos jogadores, faltou estofo e faltou classe!
Falta um par de laterais titulares e mais 1 ou2 jogadores de meio campo. É isso que falta, um plantel mais homogeneo.

Piksi

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:10
Fantástica exibição.

A equipa joga muito bem, mas chega à hora da finalização, o que é que se viu? Remates disparatados, os jogadores nervosos e precipitados, enfim, coisa de equipa pequena!
À Jesus!

Manpaz1904

Mas fiquei muito mais fudido pelo campeonato. Esta derrota dói muito menos.
Pior é a junção de ambas. E da forma que foi, a mesma azelhice da equipa em ambos os momentos.

SLB 1973

É precisamente por hoje termos jogado de igual para igual com o Chelsea que não perdoo ao JJ termos jogado contra o porco borradíssimos, totalmente dominados, enrabados, conspurcados até por aquele ambiente de ódio, e não termos dado o grito de revolta. Isso nunca lhe perdoarei.

Só pelo que aconteceu hoje (descontando, claro, os erros de planeamento que levaram a perpétua falta de soluções para o lado esquerdo, e a falta de frescura física da equipa), não tenho nada a apontar. Mas um perdedor nato destes que nem sabe admitir e corrigir as suas falhas, não tem lugar num clube com o passado e glória do Benfica.

Rua e já vai tarde.