Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aspoon

Citação de: sabujo em 15 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2013, 22:14
Ha aqui pessoal que está a fazer deste forum tão grandioso roçar o ridiculo, tenham mais respeito porra

Respeito? Isso não existe quando reina o "eu eu eu". Quer-se a tanto custo a medalha invisível para superiorizar-se aos amigos e tapar os buracos do eventual insucesso da sua própria vida, que se ultrapassam questões de postura, humildade e humanidade.

ouch....

GiiB_10

Haja bom senso, e não lhe renovem o contrato.

Já chega um Vieira.

KeEp

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:19
Se não ganhar o campeonato, tem é mais do que ir embora.



E como lidarias com um JJ ultra vencedor no Porto?

O vitó não é um vencedor no porto? portanto qual a diferença?

Chefe

Citação de: adryy em 15 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:19
Se não ganhar o campeonato, tem é mais do que ir embora.


A minha opinião mantém-se...
Para mim chegou ao final do ciclo dele no Benfica. E não é pelo jogo de hoje, se assim o fosse, pedia a renovação.
está tudo a perder a razão e a entrar na emoção.

Estão a levar-se pela vitoria moral

SLB Stars

O Jesus vai perder a Taça de Portugal de propósito para não jogar com o porko  :-X

Americano69

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:16
Espero a renovação com ordenado inferior e prémios altos apenas em caso de vitória.

Não renovar pode ser um passo atrás. E tenho a certeza que se for para o Porto bem podem esquecer campeonatos disputados, vencerá todos os anos que lá estiver e confortavelmente.

Renovar, e planear bem a época, segurar Enzo/Matic/Garay, contratar 2 grandes laterais, um médio de qualidade para suplente, e o futuro será mais risonho.

Fundamental vencer a Taça e entrar na próxima época a vergar o Porto na Supertaça.
Não eras tu que querias que ele fosse embora?
Já não percebo nada!

Se tu percebesses alguma coisa é que eu estranhava.

JM21

Renovar por 10 anos!

Últimas 3 épocas: 2 Taças da Liga (e 1 Taça de Portugal (?)).

:bow2:  :bow2:  :bow2:

Tsoukalos


Portuguese Giants

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:19
Se não ganhar o campeonato, tem é mais do que ir embora.



E como lidarias com um JJ ultra vencedor no Porto?

Da mesma forma que se lida com um JJ perdedor no SLB: limpando as lágrimas no final de cada época.


Manpaz1904

Contra o porto mamamos 1 no ferro e foi golo pouco depois.
Hoje, quando vi o remate do Lampard à barra, pensei nisso.... e foda-se.

DastanPT

Sem duvida que o ciclo de alguns jogadores tem de terminar... Acho que já chega...

É certo que o JJ vai continuar mas não continues com Martins, Aimar, Melga, Jardel, Roderick e outros tantos. Não dás uso a eles, eles não correspondem quando são chamados, está na altura de irem para outras paragens...

Faças o que fizeres, faz tudo para manteres jogadores como Enzo, Gaitan, Matic, Salvio, Garay no clube. Mais raça que estes não encontras.

Sequel

A minha única razão para a não renovação é a possibilidade dele não ter motivação nenhuma para mais uma época. Não sei como ele se sente depois disto tudo, mas se fosse eu, virava as costas e ia-me embora, sentindo que há uma barreira invisível a impedir que o Benfica atinja a glória.

sabujo

Citação de: KeEp em 15 de Maio de 2013, 22:20
Eu digo que deve sair porque para um clube como o Benfica em 4 anos ganhar 1 campeonato é pouco.

Claro que é pouco, mas isso não se atinge de um momento para o outro. É preciso construir. Olhem para o Benfica de há 10 anos e o Benfica de agora - a todos os níveis.

Temos tido desilusões porque sentimos que estamos tão, mas tão perto dos objetivos. É uma frustração e isso desfoca o nosso discernimento - é normal. Mas há que olhar não para a equipa Benfica mas para a máquina que está em movimento e em aceleração.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: pec em 15 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:16
Espero a renovação com ordenado inferior e prémios altos apenas em caso de vitória.

Não renovar pode ser um passo atrás. E tenho a certeza que se for para o Porto bem podem esquecer campeonatos disputados, vencerá todos os anos que lá estiver e confortavelmente.

Renovar, e planear bem a época, segurar Enzo/Matic/Garay, contratar 2 grandes laterais, um médio de qualidade para suplente, e o futuro será mais risonho.

Fundamental vencer a Taça e entrar na próxima época a vergar o Porto na Supertaça.
Não eras tu que querias que ele fosse embora?
Já não percebo nada!

Ó PA, qual é o objectivo desse post sinceramente?

Isto às vezes parece um infantário.
Não é critica nenhuma, ele tem todo o direito a mudar de opinião.
E qual a tua opinião? Deve ficar, sair?

É que se bem me lembro, disseste que se não ganhasse nada, tinha que sair. E agora?

Benfiquismo

Não mereciamos, ninguém, a sorte tem de mudar para o ano, contratem mais 4 ou 5 jogadores de nível e temos grande equipa.