Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Americano69

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:27
Discordo de quem defende com o argumento "destruíram a equipa em Dezembro".
Na saída de Nolito JJ tem culpa (basta ver o que o Nolito diz) e atualmente o espanhol daria bem mais jeito que o puto imerbe da Holanda que se borrou todo nos jogos decisivos. Na gestão de egos JJ peca bastante.
O Nolito e o empresário dele disseram tanta merda...
Naturalmente.
Andava a ser encostado pelo Jesus.
Não faças dele um santo.

No caso de Nolito o JJ não esteve bem. Tem outras culpas, tal como tem muitos méritos, daí eu defender a renovação, mas sem escamotear o que eu acho que ele faz mal.
Sempre disse que o ego Jesus prejudica o treinador Jesus.
E invariavelmente dá merda.


Sim, um dos seus maiores problemas é ter um ego gigante que faz com que pense que é um catedrático, um visionário, quando não é. É um bom treinador mas com alguma falta de humildade que faz com que não admita alguns erros e teime até ao fim nos mesmos, como foram os casos de Roberto, Emerson, Melgarejo, e a organização defensiva das bolas paradas que roça o amador. Se fosse mais humilde e conseguisse corrigir alguns aspectos podia ser de top europeu.
Não entro na cantiga do "melhor treinador ao alcance do Benfica", mas neste momento deve continuar. Pena não ter uma estrutura como deve ser, "à Porto", que o ponha mais na linha. Nesta estrutura fraca que o Benfica tem não duvido que é dos poucos treinadores que consegue fazer alguma coisa de jeito.

Toribas


Michael Schumacher

Citação de: insatisfeito em 15 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:31
Sportinguização total.

Têm actualmente o clube loser que merecem.
Antes do JJ tínhamos um clube vencedor!

praticamente no mesmo periodo com orçamento 3 vezes inferiores a este ganhámos, campeonato, taça, taça da liga, brilharete na champions.

Deixa-o viver no seu mundo Jorjuíta.

Slb23


GiiB_10


Bailey

jesus a dizer que por causa da derrota de hoje se calhar vai se embora


Schweisen Tiger

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Maio de 2013, 22:29
Ironicamente, acho que a sua posição no Benfica sai mais reforçada do que antes da derrota.
Fizemos o jogo da época, na fase mais difícil da época e contra um dos adversários mais fortes (e mais sortudos) que defrontámos esta época. Mas achar que o Melgarejo é jogador para o Benfica, não ter André Gomes com ritmo nesta fase da época, etc...

Com Melgarejo, ele fez o que pode, insistiu o que tinha a insistir. Estou convencido que o Melgarejo perdeu o lugar no Funchal e só jogou hoje, por força das circunstancias (castigo Maxi). É um jogador a manter no plantel, para trabalhar na sombra de um jogador com qualidade superior.

Quanto ao André Gomes...é minha opinião que não aparece a jogar mais nesta fase final, unica e excllusivamente por culpa própria. Sou daqueles que acha que começou com um nivel mediano, pintado aqui e ali com alguns bons momentos, o que é bom para um ex-junior...mas depois não soube elevar o seu nivel de jogo para um patamar de velocidade de execução e ritmo acima do que estava a exibir. O Benfica precisava disso e ele não correspondeu. Acredito quew na próxima época aparecerá com mais fibra.

marcopicos


|OnE|

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:36
Vai sair pelas palavras dele.
Ainda há pouco tinha renovado pelas palavras dele.

ChEsTeR


PAslb

Citação de: insatisfeito em 15 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:31
Sportinguização total.

Têm actualmente o clube loser que merecem.
Antes do JJ tínhamos um clube vencedor!

praticamente no mesmo periodo com orçamento 3 vezes inferiores a este ganhámos, campeonato, taça, taça da liga, brilharete na champions.
Campeonatos com 1 derrota, finais européias, etc.
O JJ veio prejudicar o Benfica e cada vez estamos piores!

Lost_88

JJ a dizer que vai ponderar futuras decisoes dps do jogo de hoje!

slbfuckfcp


Virus

Ui, estas declaracoes do Jorge Jesus em relação a sua continuação.  :confused: