Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

G10

«Renovação? Esta derrota vai levar-me a pensar muita coisa» - Jorge Jesus

Chefe

Citação de: bSY em 15 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: odistraido em 15 de Maio de 2013, 22:52
Rafa Benitez? Oh que crl... Meu rico JJ...
já ganhou mais do que o Jorge algum dia ganhara.

Mas o Jorge é que é bom
O Vitó já ganhou mais que o JJ, bora trazê-lo?
Ridiculo.
sim .é ridículo querer que alguém que perde tudo onde se mete é automaticamente para renovar

Bailey

Citação de: lopi75slb em 15 de Maio de 2013, 22:57
Façam uma grande equipa para a champions da proxima época 

mas qual champions!!! Temos é que ganhar a puta do campeonato nacional. Se nem isso conseguimos...

PAslb

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 15 de Maio de 2013, 22:53
Sempre defendi a sua competência enquanto treinador ,numa estrutura de merda como a nossa. Neste momento não sei se tem condições psicológicas para continuar. E ele considerar se tem ou não depois deste jogo,mostra bem que tem mais noção da realidade que o LFV
Penso exatamente da mesma forma.
Se tenho a certeza que é o melhor para o Benfica, por outro lado, acho que começa a não ter condições psicológicas para continuar e os adeptos do Benfica não estão dispostos a esperar mais algum tempo!

Aka

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: Aka em 15 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:54
A saída de Jorge Jesus só piorará as coisas. Se isso acontecer, daqui a um ano falamos.

O que é pior do que zero?

Espera que verás.

Tens razão. Estou quase a tremer de medo só de pensar em ver o Benfica a não ganhar títulos.

Schweisen Tiger

Aqui há uns anos, o AZ Alkmaar perdeu incrivelmente um campeonato na ultima jornada. van Gaal era o treinador e, depois da quela caminhada, ter uma desilusão daquelas foi devastador. Entendeu que tinha falhado e, como tal, sendo o responsavel maior do grupo, apresentou a demissão ao presidente do AZ, que de pronto a aceitou. Ao saberem disto, alguns dos seus jogadortes, incluindo o Stijn Schaars, foram ter com ele, e pediram-lhe que reconsiderasse. As opções tácticas eram dele, é certo, mas quem chutava a bola eram os jogadorwes...e esses sentiam que serem campeões era uma questão de tempo e que só o conseguiriam se ele se mantivesse. Perante esta situação e ao ver que os jogadores estavam com ele, então Van Gaal virou-se para eles e disse: "Se voces acreditam que podem ser campeões, então não há como vos abandonar. Vamos ver se somos assim tão bons". No ano seguinte o AZ ganhou o campeonato, 25 anos depois.

A questão da continuidade do Jesus e da capacidade em superar esta época reside aqui: uma simples e franca conversa com os jogadores, para perceber se eles acreditam neles próprios, nas ideias do treinador e no projecto Benfica. Se eles acreditam, não há como não renovar.

Riquelme_10

O PROBLEMA DO BENFICA É DIRETIVO...É DE LIDERANÇA!!!!

DastanPT

Mas calma... Só vamos saber no final da época mesmo... Não vamos já precipitar-nos. O JJ tem o direito de pelo menos fazer os 2 jogos que faltam.

No final, os adeptos pronunciam-se e decide-se

Aspoon

Citação de: Aka em 15 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:54
A saída de Jorge Jesus só piorará as coisas. Se isso acontecer, daqui a um ano falamos.

O que é pior do que zero?

talvez um sexto lugar, sei lá... ficar abaixo do estoril... em outubro ja estarmos afastados de tudo o que eh competição, perder na qualificações de acesso as competições de europeias com equipas da grecia ou do chipre... quase tudo igual a zero!

Benfiquismo

Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:47
Totalmente a favor da renovação mas espero que com uma estrutura melhorada e com reforços de qualidade.

Com isto já concordo.

x2
x3

Portuguese Giants

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2013, 22:52
Nos dois jogos mais importantes do ano, tivemos que ver Gaitán a lateral esquerdo. Repito Gaitán. Penso que apenas isto, dá para pensar um pouco.

Não consigo no entanto criticar Jesus neste jogo. Mas vou dizê-lo com todas as letras. Chega. Não me contento, com quases. É altura de mudar de rumo.


O Jesus também tem sido muito mal acompanhado, um bom presidente não deixava jogar um Melgarejo a lateral esquerdo, tinha mais um médio defensivo no plantel pelo menos.

O treinador tem culpas, mas o presidente tem tantas ou mais.

Exacto, e na cabeça de alguns mantém-se tudo.

LOL

JJ não está no SLB há 4 meses, mas há 4 anos. Tenham noção da realidade!

Isto não é o SLB dos anos 90, em que se despedia um treinador ao primeiro desaire! São 4 anos!

Quanto tempos mais? Aliás, a própria Direção não está crente, caso contrário já teria renovado o contrato há muito!


cernache1

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: bSY em 15 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2013, 22:50







   Rafa Benítez no Benfica.

   


O Chelsea fez um jogo ridículo.
Longe do Benfica esse treinador overrated

.... Mas teve as melhores oportunidades do jogo.
Quanto ao treinador, se não o conheces, não comentes.

E eu não o queria cá, atenção.

Oportunidades criadas pelas individualidades...Treinador com uma sorte do caralho é que é.

BenficaSetsFire

Nada a apontar hoje. A sorte odeia-nos.

pec

Não podem manifestar o desejo do Jorge continuar(estão no vosso pleno direito) sem a comparação com o Ferguson? Eu sinto que um dia destes vou perder a minha sanidade com essas comparações.

O Ferguson é o Ferguson, o Jesus é o Jesus.


Cardia

Seria um estrondoso passo atrás deixar sair Jesus.