Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

odistraido

Citação de: Dudek em 15 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: odistraido em 15 de Maio de 2013, 22:55
O Ferguson quando foi para o Manchester tb não ganhava nada. Era tudo a malhar o pau. Deram-lhe um ultimato, ou ganhava a FA CUP ou ia para o olho da rua. Ganhou a taça e hoje o Manchester é uma máquina de titulos.

Para isso tb foi preciso uma direção competente que lhe dê um plantel de qualidade e não andemos a brincar aos Melgarejos e Jardeis.

e pronto, depois leva-se com comparações absurdas como esta..

LOL. JJ é só o melhor treinador desde os tempos do Eriksson.
A diferença é que o Manchester contra e bem e o Benfica anda com Melgas e Jardeis que depois quando são chamados em jogos a doer...falham pq são maus.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 22:54
Não.
Não acho normal pedir o Eliseu para defesa esquerdo e acabar com o Melga e de repente é melhor por lá o André Almeida e olha que vem aí o Gaitán.
E também pediu o Ziegler, o Angel, o Didac e o Traoré.
3 deles caros como a merda.
E um é um boneco.

Darkboy

Finalmente percebeu que é um perdedor nato e começa a duvidar da sua integração num clube que tem de ganhar.

Parabéns por isso.

andymc

Só deve ficar se estiverem a pensar contratar um pior. Fácil.

O Benfica não pode ficar refém de um treinador, até porque quem vier, se for minimamente inteligente aproveitará muita coisa boa feita pelo Jesus.

Pelo dinheiro que o JJ ganha, não seria difícil convencer um grande treinador.

Americano69

Quem acha que não é possível piorar é só perguntar aos sportinguistas que diziam o mesmo quando lá estava o Paulo Bento. Ou até lembrar o Benfica antes de JJ.

lp92SLB

Já o disse mais que uma vez:
Venha o treinador que vier, não vamos ganhar nada enquanto esta direcção continuar à frente do Benfica!

tixatixa

Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: Rigters em 15 de Maio de 2013, 22:55
«Renovação? O resultado de hoje vai levar-me a pensar muita coisa» - Jorge Jesus

Parece que vai sair...

tá de cabeça quente e nem ele próprio sabe. Mas muito sinceramente acho que provavelmente até irá continuar desde que ganhe a taça. Digo isto porque o vieira logicamente vai insistir que ele fique e deverá convencê-lo.

Espero bem que renove.

Na altura do Paulo Bento no Sporting, também se quis mandá-lo embora e conclusão... está à vista de todos.
O Sporting morreu quando saiu o Paulo Bento.

Slb23

Citação de: pec em 15 de Maio de 2013, 22:59
Não podem manifestar o desejo do Jorge continuar(estão no vosso pleno direito) sem a comparação com o Ferguson? Eu sinto que um dia destes vou perder a minha sanidade com essas comparações.

O Ferguson é o Ferguson, o Jesus é o Jesus.
Quem é que fez isso? :huh:

TERO

Por mim não ficava. Tenho essa opinião desde do início da época, claudiquei até ao jogo na Madeira mas infelizmente veio dar razão aos meus anseios.

Tem um ciclo que está esgotado. Não venham com vitórias morais porque há dados que explicam muita coisa

Riquelme_10

Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: lopi75slb em 15 de Maio de 2013, 22:57
Façam uma grande equipa para a champions da proxima época 

mas qual champions!!! Temos é que ganhar a puta do campeonato nacional. Se nem isso conseguimos...

Champions?! Nem a puta de uma Taça Uefa ganhas e estas a falar em Champions?!

PAslb

Citação de: aplane em 15 de Maio de 2013, 22:57
E só para dizer que a conversa da renovação era a esperada, vais sair , e vais para o Porko, já todos sabemos...
E está no seu direito.

Pinguinha

Olhem amigos , só vos posso dizer que 2 jogos chegaram para aprender a ver futebol.

Um jogo de futebol não é um evento de vida ou morte e uma estrutura como a do Benfica, que levou anos a construir, o fio de jogo da equipa do Benfica não se pode colocar em causa por causa de 2 golos nos descontos.

O treinador é para manter !

O futebol é isto, ontem ganhava e estava aos pulos, hoje perdi e estou triste , mas não estou desolado, porque aceitei a derrota.

A vida continua !

JoaoLemos

Citação de: bSY em 15 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: odistraido em 15 de Maio de 2013, 22:52
Rafa Benitez? Oh que crl... Meu rico JJ...
já ganhou mais do que o Jorge algum dia ganhara.

Mas o Jorge é que é bom
O Vitó já ganhou mais que o JJ, bora trazê-lo?
Ridiculo.

1 Campeonato do Mundo de Clubes, 1 Champions, 2 Europa League, 1 Supertaça Europeia, 1 FA Cup, 1 Supertaça Inglesa, 2 Ligas Espanholas. Mas yah, é pino.

HJDK

Citação de: Dudek em 15 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: odistraido em 15 de Maio de 2013, 22:55
O Ferguson quando foi para o Manchester tb não ganhava nada. Era tudo a malhar o pau. Deram-lhe um ultimato, ou ganhava a FA CUP ou ia para o olho da rua. Ganhou a taça e hoje o Manchester é uma máquina de titulos.

Para isso tb foi preciso uma direção competente que lhe dê um plantel de qualidade e não andemos a brincar aos Melgarejos e Jardeis.

e pronto, depois leva-se com comparações absurdas como esta..
Mais um gato que morre algures..

iloy

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Maio de 2013, 22:59
Nada a apontar hoje. A sorte odeia-nos.

a sorte?? por favor nao sejam ridiculos