Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: Karel Alinho em 15 de Maio de 2013, 23:00
Eu não entendo é como em uma semana vemos dois treinadores diferentes: contra o Porto viu-se um borrado autêntico, hoje contra o Chelsea viu-se um treinador corajoso. A verdade é que não sei se tenho coração para aguentar tanta bipolaridade e cujos resultados são sempre os mesmos.

É isso que eu não percebo.

Parece que deste a jantarada que o Jesus teve com o Pinto da Costa que ele tem medo do Porto!

FreddyAduFan

o meu problema em relacao a continuidade ou nao do Jesus e que eu nao tenho memoria curta e lembro-me bem de como era antes de ele chegar, era o porto campeao com 15 ou mais pontos de avanco.

Ao menos estas ultimas epocas disputamos sempre o campeonato, e fazemos boas campanhas na europa...

...por outro lado claro, nao ganhamos nada na mesma, por isso nao sei o que diga :(

helderrocha

lembrem-se, três anos seguidos a perder com jj! não estamos a falar de uma unica época! são três épocas seguidas! muito criticam o presidente, mas depois querem manter o jj

|OnE|

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 22:54
Não.
Não acho normal pedir o Eliseu para defesa esquerdo e acabar com o Melga e de repente é melhor por lá o André Almeida e olha que vem aí o Gaitán.
E também pediu o Ziegler, o Angel, o Didac e o Traoré.
3 deles caros como a merda.
E um é um boneco.
A qualidade paga-se e se fazem 60 milhões em vendas bem que podem gastar uns 5 num lateral.
Concordo.
Menos brinquedos p'o ataque e reforçar a defesa.
E 40 desses 60M já foram depois do mercado fechar.

Além do mais... o Melga não é o melhor a defender em Portugal?

Aka

Citação de: Aspoon em 15 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Aka em 15 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:54
A saída de Jorge Jesus só piorará as coisas. Se isso acontecer, daqui a um ano falamos.

O que é pior do que zero?

talvez um sexto lugar, sei lá... ficar abaixo do estoril... em outubro ja estarmos afastados de tudo o que eh competição, perder na qualificações de acesso as competições de europeias com equipas da grecia ou do chipre... quase tudo igual a zero!

E este ano ganhaste..........................


O que vale é que antes do Jesus nenhum treinador chegou sequer ao segundo lugar. Já tínhamos o Eusébio dos presidentes e agora passámos a ter o Eusébio dos treinadores.


O que vale é que até o Artur Jorge tinha defesa.

Bailey

Citação de: Karel Alinho em 15 de Maio de 2013, 23:00
Eu não entendo é como em uma semana vemos dois treinadores diferentes: contra o Porto viu-se um borrado autêntico, hoje contra o Chelsea viu-se um treinador corajoso. A verdade é que não sei se tenho coração para aguentar tanta bipolaridade e cujos resultados são sempre os mesmos.

nem mais, por isso é que digo que o que sentenciou a mim a coisa foi o jogo de sábado (já derivado do jogo do estoril claro)

o jogo de hoje não tem nada que envergonhar

foi uma final europeia disputada até ao ultimo minuto, ganhou quem teve mais sorte e também mais experiência nos momentos decisivos (e já agora melhor GR).

Slb23

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 23:02
Mas na estrutura a quem cabem essas decisões, a quem mesmo pergunto ?
DSO.

SunRider

ele se renovar, tem que baixar o salário e muito!!!

luis___alex

eu malho ho jesus há muito, muito tempo mas...........

MALHAR HOJE EM JESUS????????
HOJE??????
DEPOIS DO QUE JOGAMOS????????

FODASSE
HOJE É DIA DE CHORAR, DIA DE TRISTEZA
NÃO FAÇAM ISSO DE ENCONTRAR HOJE CULPADOS

HOJE É DIA APENAS DE CHORAR

piratas15

ontem eu dizia que o J.J. nao deveria ficar ...hoje a QUENTE digo sem reservas ...DEVE FICAR mais 2 ou 3 anos!!!

iKatz

Eu ja nem sei o que pensar dele. Nao sei se deve ou nao ficar

Frank James

"O Benfica é a minha única paixão feliz, sobrevive às derrotas sem receio de morte ou crepúsculo. Mas aceito que, precisamente por isso!, a lucidez me esteja vedada. O Benfica foi melhor, muito melhor, enquanto as pernas duraram. E ineficaz... Depois, dois erros defensivos, já são habituais. E contudo, não me passa pela cabeça não agradecer aos meus "meninos", quatro dias após o pesadelo do Dragão, jogaram como se nada tivesse acontecido. A última palavra tem destinatários sem rival - os adeptos foram inexcedíveis ao longo de toda a época e hoje ultrapassaram tudo o que seria expectável. Não há vitórias morais. Esta semana os momentos de tristeza acumulam-se a um ritmo vertiginoso, na minha idade é impossível não os associar ao regresso ao nada. Paciência! Importante é ajoelhar e partir de coluna direita."

Júlio Machado Vaz.

Miguel Gouveia

Nunca vi ninguém a perder tanto e de forma tão dolorosa e a ter tanto crédito, cada vez mais ano após ano. Que fenómeno.

Scorpion8

Citação de: CaCo em 15 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: lp92SLB em 15 de Maio de 2013, 22:59
Já o disse mais que uma vez:
Venha o treinador que vier, não vamos ganhar nada enquanto esta direcção continuar à frente do Benfica!

LEIAM ISTO
mas isto é óbvio, só não vê quem quer

Slb23

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 23:02
Concordo.
Menos brinquedos p'o ataque e reforçar a defesa.
E 40 desses 60M já foram depois do mercado fechar.

Além do mais... o Melga não é o melhor a defender em Portugal?
É e hoje esteve bem.