Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiagoterceira

Foi a primeira vez que vi um JJ sem confiança em si mesmo
Esta época mudou o JJ...estas finais perdidas esvaziaram a sua confiança...acho que o homem tá sem forças para continuar no Benfica

JustMe

O Coentrão não volta tão cedo. Se é que volta.

É vital reforçar as laterais e pensar no substituto de Garay. Se isso for bem feito (e tenho poucas esperanças nisso), a coisa pode ir ao sítio.

TEXAS_1904

Citação de: mindfuck em 16 de Maio de 2013, 02:34
Ninguém faria uma época como ele fez inventando dois médios e com um ex-junior para suplente.
tambem acho muito complicado...

tnlemos

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2013, 02:33
All in porque chegamos a uma fase da epoca que não percebemos as nossas limitações e quisemos ganhar tudo.

Queriamos a epoca de sonho. Não definimos prioridades.

Em 09/10 percebemos as nossas limitações e fomos a Liverpool já a pensar no campeonato.

Este ano pensamos que apesar de lapidar-mos a nossa equipa em Agosto inicio de Setembro podiamos ganhar tudo.

Era a epoca de SONHO ou nada. Aparentemente irá ser o "nada"

"nada" = taça de portugal
A prioridade sempre foi o campeonato...
Mas a partir do momento em que chegámos à meia final, tentou gerir-se ambas...
E acho que com excepção ao jogo do Estoril, não foi por incapacidade fisica que não ganhamos a LE e que não estamos neste momento em primeiro na Liga!

G10

Citação de: mindfuck em 16 de Maio de 2013, 02:34
Ninguém faria uma época como ele fez inventando dois médios e com um ex-junior para suplente.
ninguém diria que 4 pontos a 3 jornadas do fim não chegavam pra ser campeão.. depois de no ano passado ter perdido os mesmo pontos em 2 jornadas fundamentais

kid bengala

O objectivo do Benfica é ganhar, Jesus não o consegue, logo há que ir buscar alguém que se ache que consiga e esse alguem tem de ser um upgrade ao Jesus, alguém melhor, alguém que saiba como ganhar, alguem tarimbado na alta roda, alguem que tenha controle emocional nos momentos decisivos, alguém que consiga ser superior à estrutura que não temos. Alguém ganhador.


mramalhadas

Citação de: Mordred em 16 de Maio de 2013, 02:29
O problema do Benfica é que tem uma direcção/estrutura que deixa mt a desejar. O JJ foi dos poucos treinadores se não o único que consegue disfarçar mta da má gestão feita pela direcção. O Benfica de Vieira está espelhada nas épocas de santos/camacho/chalana entre outros. A dúvida de mts adeptos entre o JJ ficar ou sair é devido à falta de confiança que tem na direcção. Com o JJ ainda conseguimos ter ilusão, com outros estávamos arrumados em Dezembro. O JJ tem os seus defeitos é certo que me tiram do serio mts vezes. Mas uma coisa parece-me certa. Numa estrutura sólida devia ser a direcção a menorizar os defeitos do treinador, mas sinceramente passa-se o contrario é o treinador que menoriza os defeitos da direcção.

É ISTO.

Rikardinhuh

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2013, 02:33
All in porque chegamos a uma fase da epoca que não percebemos as nossas limitações e quisemos ganhar tudo.

Queriamos a epoca de sonho. Não definimos prioridades.

Em 09/10 percebemos as nossas limitações e fomos a Liverpool já a pensar no campeonato.

Este ano pensamos que apesar de lapidar-mos a nossa equipa em Agosto inicio de Setembro podiamos ganhar tudo.

Era a epoca de SONHO ou nada. Aparentemente irá ser o "nada"

"nada" = taça de portugal
Portanto um "nada" que à 8 anos não a cheiras... poupa-me desses comentários.
O campeonato pode parecer por um canudo, mas sinto o mesmo que o Artur... depois de tanto azar, coisa boa vem por aí! Pois se há Deus, que se faça justiça Domingo!

MANOCAS37


Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:29
Tenho medo de despedir um Ferguson em potência.
Mas também tenho muito medo de eternizar um Wenger.
Wenger nos seus primeiros anos foi um vencedor. Após se ter tornado um vencedor é que começaram a faltar os titulos.

Muito diferente de Jesus

TEXAS_1904

Citação de: tiagoterceira em 16 de Maio de 2013, 02:36
Foi a primeira vez que vi um JJ sem confiança em si mesmo
Esta época mudou o JJ...estas finais perdidas esvaziaram a sua confiança...acho que o homem tá sem forças para continuar no Benfica
tambem acho que pode ser o caso

JPSilva

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2013, 02:37

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:29
Tenho medo de despedir um Ferguson em potência.
Mas também tenho muito medo de eternizar um Wenger.
Wenger nos seus primeiros anos foi um vencedor. Após se ter tornado um vencedor é que começaram a faltar os titulos.

Muito diferente de Jesus

Quer dizer o Jesus na 1ª época foi logo campeão.

Misantropo

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2013, 02:37

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:29
Tenho medo de despedir um Ferguson em potência.
Mas também tenho muito medo de eternizar um Wenger.
Wenger nos seus primeiros anos foi um vencedor. Após se ter tornado um vencedor é que começaram a faltar os titulos.

Muito diferente de Jesus
Se vais por aí, Fergunson, nos seus primeiros anos andou sempre pelo meio da tabela...

JMedeiros

Não estou a defender o JJ, mas por aqui ja falaram no Ferguson,e pergunto, quanto tempo esteve o Ferguson no Man.Utd, ate ganhar o primeiro campeonato?

tnlemos

Citação de: TEXAS_1904 em 16 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: tiagoterceira em 16 de Maio de 2013, 02:36
Foi a primeira vez que vi um JJ sem confiança em si mesmo
Esta época mudou o JJ...estas finais perdidas esvaziaram a sua confiança...acho que o homem tá sem forças para continuar no Benfica
tambem acho que pode ser o caso
Também acho... Vamos a ver!!!

pcnunes

Brincando...afinal o Evandro Mota não e para os jogadores, e para o JJ...lol