Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Vieri em 16 de Maio de 2013, 09:23
A seguir ao jogo das antas, quando vi a cara do JJ no dia seguinte, disse aqui que ele não teria forças para continuar caso perdesse outra competição.
Ele acabou por dizer isso no fim, embora não me pareça irreversível.
O JJ deu-me este ano mais umas quantas desilusões, embora a de ontem seja a mais fácil de aceitar.
O meu problema é que para ter desilusões é preciso ter ilusões. Ora, eu não sei que com um outro qualquer chegava a ter ilusões.
Mais, eu não acredito na "estrutura" do Benfica para escolher alguém que me dê as alegrias que nos fojem (quando me lembro que ele tudo fez para contratar o Queirós...).
Por isso estou num limbo.
Acho que chega de tanta derrota com a vitória já na mão, mas por outro lado vejo que nem há plano B, que a própria estrutura confessa a sua impotência, sabe que não consegue melhor do que isto, o que me leva a pensar se não será melhor correr o risco de novas desilusões do que o risco de não mais me iludir.

O Vieira já disse que o JJ vai continuar, achas mesmo que o JJ vai largar o tacho? Vamos levar com ele mais anos, é melhor começares a mentalizares-te que custa menos.

Nuno Lino

Espero que esta derrota sirva de facto para pensares que não tens capacidade para um clube como o Benfica e vás a tua vidinha. Obrigado por tudo

pablogringo

O Ferguson também foi um perdedor nato durante 7 anos...

... Alias se formos a fazer comparações a Benfiquista do SB, vamos concluir que nem serquer ganhou assim tanto para os 27 anos a frente da equipa, e que só o fez porque teve os orçamentos mais altos...

cachecolglorioso

Jorge Jesus faz muito bem em repensar a renovação.

Cabe agora à direção fazer o que não tem feito nos últimos anos, arranjar jogadores para as posições carenciadas.

O Benfica não perde títulos porque o Jesus seja mau treinador, perde porque não tem plantel. Não tem plantel nem a direção sabe gerir esse plantel, um exemplo foi a saída do Nolito.

Pilar

Citação de: Vieri em 16 de Maio de 2013, 09:23
A seguir ao jogo das antas, quando vi a cara do JJ no dia seguinte, disse aqui que ele não teria forças para continuar caso perdesse outra competição.Ele acabou por dizer isso no fim, embora não me pareça irreversível.
O JJ deu-me este ano mais umas quantas desilusões, embora a de ontem seja a mais fácil de aceitar.
O meu problema é que para ter desilusões é preciso ter ilusões. Ora, eu não sei que com um outro qualquer chegava a ter ilusões.
Mais, eu não acredito na "estrutura" do Benfica para escolher alguém que me dê as alegrias que nos fojem (quando me lembro que ele tudo fez para contratar o Queirós...).
Por isso estou num limbo.
Acho que chega de tanta derrota com a vitória já na mão, mas por outro lado vejo que nem há plano B, que a própria estrutura confessa a sua impotência, sabe que não consegue melhor do que isto, o que me leva a pensar se não será melhor correr o risco de novas desilusões do que o risco de não mais me iludir.
Não sabia que tinhas dito. Eu disse o mesmo. Ontem ficou novamente e genuinamente comovido quando falou dos adeptos. Penso como tu.
Também não sei o que acontecerá se for ele a querer sair e a falta desse plano B de quem está sempre a dizer que aquele é o seu treinador. Isto é patético. Um clube como o nosso que mais parece uma liga qualquer de luta contra a sida ou a alergia dos fenos, ou um raio.

Aguia_Rea1

4 anos de treinador, é uma eternidade, não foi algo mal calculado, casual, foi uma aposta estratégica, e ainda pra mais teve todas as condições do mundo.

a estratégia falhou, mude-se. 4 anos é uma eternidade pra um treinador e nao somos o Unite pra ir comprar os melhores por essa europa fora.

é tempo de criar um novo ciclo

Ghost.Of.Red

Citação de: pablogringo em 16 de Maio de 2013, 09:27
O Ferguson também foi um perdedor nato durante 7 anos...

... Alias se formos a fazer comparações a Benfiquista do SB, vamos concluir que nem serquer ganhou assim tanto para os 27 anos a frente da equipa, e que só o fez porque teve os orçamentos mais altos...

Comparação de um tipo que tinha ganho uma competição europeia com o Aberdeen a um tipo que tinha ganho uma Intertoto..antes de chegar ao Benfica.

LOLLLLLLLLLLLLLLLLL

Rawkzter

Citação de: pablogringo em 16 de Maio de 2013, 09:27
O Ferguson também foi um perdedor nato durante 7 anos...

... Alias se formos a fazer comparações a Benfiquista do SB, vamos concluir que nem serquer ganhou assim tanto para os 27 anos a frente da equipa, e que só o fez porque teve os orçamentos mais altos...

Só podes estar a brincar.

Ghost.Of.Red


Chefe

Aquele segundo golo fomos muito mal batidos... Um balão para o 2º poste, o Ivanovic a ir nas calmas do meio para o 2º poste, Jardel e André Almeida a olharem para ele e não esboçam reação. Balão para o 2º poste e Artur a ver.


PS: Outra vez a MENTIRA do Ferguson? PErdedor nato durante 7 anos?

Sinceramente.



Aguia_Rea1

Citação de: pablogringo em 16 de Maio de 2013, 09:27
O Ferguson também foi um perdedor nato durante 7 anos...

... Alias se formos a fazer comparações a Benfiquista do SB, vamos concluir que nem serquer ganhou assim tanto para os 27 anos a frente da equipa, e que só o fez porque teve os orçamentos mais altos...

o Nite nao era o maior clube de Inglaterra


Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 09:29
Aquele segundo golo fomos muito mal batidos... Um balão para o 2º poste, o Ivanovic a ir nas calmas do meio para o 2º poste, Jardel e André Almeida a olharem para ele e não esboçam reação. Balão para o 2º poste e Artur a ver.



e o golo que sofremos do estoril

e o golo do maxi

e o golo do dick

e o 1º golo do chelsea



Será AZAR?

jpcafe

Neste jogo penso que tivemos azar.
Fora disso, o jesus não vai mudar:
-jogadores completamente rotos no fim da época
-fraca mentalidade em jogos grandes
-Ataque é sempre mais importante que a defesa
-não sabe gerir jogos
-segundo ano consecutivo sem lateral esquerdo
-basófia a mais
-acaba sempre por cometer os mesmos erros

Sinceramente acho que não pode ficar, tem a imagem muito gasta. Desculpem lá mas estou farto deste gajo. Tem coisas boas tudo bem, como valorizar jogadores, futebol bonito etc.. Mas não vai passar disto. Perdemos dois campeonatos de forma perfeitamente ridícula para um atrasado mental. No ano passado aqueles gajos conseguem ganhar o campeonato sem PL a época toda. Este ano deixámos acontecer um autêntico milagre, nem eles estavam a  espera. Teve algum azar, é verdade, mas epá..

E esse argumento de que vamos ficar muito piores sem ele acho descabido. Os Koemans e os Fernandos Santos não tiveram 1/3 dos plantéis que ele teve nestes 4 anos.

xiribiti

compararem o JJ ao FERGUSON...

tenham dó!!!!!

RP89

Azar é ter 30 caixas de preservativos e escolher a que tem um furado.
Azar é mandar 30 bolas ao poste e nenhuma delas entrar.

Isto não é azar, é não saber ganhar.