Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Epá...comparar a nossa situação com a do Bayern, é meio lunático. Por vezes sinto que a malta não tem noção da realidade, bem, a começar por quem está no Benfica.

Um clube que nem uma liga de 2ª categoria consegue vencer, depois enche-se o peito para comparações com o Bayern. Menos basófia, pés na terra.

Querem comparações? Comparem-se com o Panathinaikos, que tá sempre a ver o Olympiakos a festejar, ou com o Galatasaray que também se bateu bem com o Real...é elogiado, futebol bonito e tal...mas foram embora.

A realidade do Benfica é essa, deixem-se de basófias.

pablogringo

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 09:28
Citação de: pablogringo em 16 de Maio de 2013, 09:27
O Ferguson também foi um perdedor nato durante 7 anos...

... Alias se formos a fazer comparações a Benfiquista do SB, vamos concluir que nem serquer ganhou assim tanto para os 27 anos a frente da equipa, e que só o fez porque teve os orçamentos mais altos...

Só podes estar a brincar.

Não estou...

E sou um admirador de Ferguson, sendo que não posso dizer o mesmo sobre JJ (apesar de defender a sua continuidade)

Mas Ferguson, disso uma altura numa entrevista que para ele, a sua ideia para o Manchester, seria que teria de estar sempre na disputa por titulos...

Ganhar titulos esporadicamente, não seria importante,...
O importante para um grande Clube Europeu, e manter-se competitivo e constantemente na luta por titulos, seja internamente como na europa. Obviamente que os titulos surgiriam naturalmente...

luis_m_f

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=122&menu=titulos

De 1986 até 1993 o Fergunson só tinha ganho 1 supertaça e uma FL Cup...

E não comparem um grande da Escócia ao belenenses...

thysen

A renovação é a aposta certa... ficando Jorge Jesus, e reforçando o plantel em posições chave, ficamos novamente fortes e lutaremos por novas conquistas.

Ainda não fechei a esperança de ganhar o campeonato este ano, tenho uma fezada muito grande que o Porto vai empatar a 1 bola com o Paços...

Temos ainda a taça de Portugal.

Perdemos a final da Liga Europa mas fomos claramente superiores, uma equipa digna que me enche de orgulho... estamos a crescer passo a passo, e isso temos de agradecer a Jorge Jesus e Vieira, que têm vindo a construir um Benfica mais forte.

Isso dos ciclos é conversa fiada...

Vejamos os casos dos nossos Defesas Esquerdo e Direito... se tivessemos na Esquerda um Coentrão e na direita um equivalente, já a equipa tinha uma profundidade enorme, seria muito diferente, mas mesmo com os que temos, fizemos uma brilhante temporada!


The Eagle 10

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Maio de 2013, 09:27

Cabe agora à direção fazer o que não tem feito nos últimos anos, arranjar jogadores para as posições carenciadas.

O Benfica não perde títulos porque o Jesus seja mau treinador, perde porque não tem plantel.

Exacto, tem de exigir isso e permanência dos jogadores nucleares.

Huguenot

A questão da continuidade do Jorge Jesus já não se põe. É claro que vai continuar, seja por 2 ou 4 anos mais.

Resta-nos conformar com esta realidade por enquanto e rezar para que as coisas mudem e passemos a ganhar.

F_santos

Felizmente o tempo em que o clube era gerido da bancada já passou...

Aguia_Rea1

Citação de: pablogringo em 16 de Maio de 2013, 09:07


Atenção ! É porque acredito que vamos ganhar no futuro que defendo a continuidade de JJ, não pelo passado.

assim tambem eu...

acredito que o Passos vai baixar os impostos, não pelo passado claro  :smokin:

xiribiti

contratem é o bruxo lá da ladeira, ou do raio que o parta de onde é

C2N

como nao se pode por em bicos de pes com a vitoria vai repensar o futuro, faz me um favor pensa longe da luz  :whistle2:

helderrocha

começar nova época com jj, é começar logo no primeiro jogo oficial a perder o campeonato! isto se ganharmos a taça. JJ morre de medo do porto, e não irá ganhar novamente o jogo com eles!

o nosso plantel voltará a ter mais extremos e avançados que defesas centrais e laterais! em tres anos foi assim, portanto a culpa não pode ser so do presidente! jj tinha o miguel vitor, e cagou nele durante quatro anos. esta pré época passada cagou nos centrais suplentes! mas a culpa deve ser do presidente!

quinjeajero

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 09:35
A questão da continuidade do Jorge Jesus já não se põe. É claro que vai continuar, seja por 2 ou 4 anos mais.

Resta-nos conformar com esta realidade por enquanto e rezar para que as coisas mudem e passemos a ganhar.

Caga nisso, rezar para quê, as opções para podermos voltar a ganhar são muito evidentes, se os responsáveis não as tomam, não é com rezas que isto lá vai.

Huguenot

Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 09:34
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=122&menu=titulos

De 1986 até 1993 o Fergunson só tinha ganho 1 supertaça e uma FL Cup...

E não comparem um grande da Escócia ao belenenses...

O homem ganhou uma Taça das Taças com o Manchester frente ao Barcelona em 1991.

luis_m_f

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 09:37
Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 09:34
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=122&menu=titulos

De 1986 até 1993 o Fergunson só tinha ganho 1 supertaça e uma FL Cup...

E não comparem um grande da Escócia ao belenenses...

O homem ganhou uma Taça das Taças com o Manchester frente ao Barcelona em 1991.

Passados 5 anos, o jesus está lá há 4 :P

Chefe

Citação de: Meddler em 16 de Maio de 2013, 04:50
Há muito tempo que sou ateu... Mas quando era puto, em vésperas de jogos difíceis em Benfica, antes de dormir prometia sempre a Deus que rezava um terço se o Benfica ganhasse o jogo... Nunca cumpria a promessa.

Será que estou a pagar hoje as inúmeras blasfémias que fiz na minha infância?
Mas tu pensas mesmo que isto funciona assim?  ;D

Que ideia completamente errada de Deus que as pessoas tÊm