Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 12:38
PAra o ano, se ganharmos a Taça e o fócul o campeonato, lá vamos para mais um jogo com o bicho papão no inicio da época e mais traumas. Já se está a ver o filme.

reflexo de tanto responder ao PAslb?  ;D
Não. É o shift mesmo

Slb23

Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 12:35
E com o Chelsea a questão dos jogos...puf...
Dominamos por completo o jogo, provavelmente a questão fisica importa mesmo.

Pois foi. Na 2ª parte eles estavam todos rotos e nós fresquinhos. E ainda tínhamos 3 substituições por fazer.

Os jogadores deles de 5 em 5 minutos pediam assistência para as caimbras.
E sábado jogamos o titulo e eles um jogo a feijões. Assumimos o jogo por completo, é absolutamente normal o que se passou nos ultimos 10 minutos.

Piksi

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: xungaria em 16 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: RP89 em 16 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 11:46
Há uma coisa que muita gente ainda não percebeu: O nível atual não é o mesmo que quando o JJ cá chegou!

Só para lembrar: Nesta época tem 1 derrota para o campeonato, fomos às meias-finais da Taça da Liga e às finais da Taça de Portugal e da Liga Europa!
E ganhámos 0.

Foste a 1 final europeia, ganhaste um campeonato, 3 taças da liga e podes perfeitamente ganhar a taça de portugal...

Perdeste o campeonato este ano no último minuto e o ano passado foi te tirado das mãos

Já para não falar dos milhões e milhões que te fez ganhar

Contrata Fernando Santos, Camacho, Quiques, Souness, Heynckes, Koeman's que aí é que vais ganhar tudo

Tivesse o Fernando Santos os 4 anos que o JJ tem e se calhar a conversa era diferente.

FS foi despedido numa época em que sairam Simão e Manuel Fernandes mesmo antes de começar.

Só um exemplo.

Os argumentos de defesa de Jesus não servem para os outros treinadores porquê? EU não consigo perceber.

- Jesus foi roubado.
- Mas o Quique também!
- O Quique era mau, não compares.

- Jesus tem um futebol bonito
- F.Santos também tinha.
- Não compares, esse gajo é um mole

- Temos boas participações na Champions
- Koeman também teve
-O Tintin? Por favor. Não compares

- Antes o campeonato estava decidido no Natal
- Mas com Jesus também já foi assim
- Isso foi só uma vez. Não compares

- Fomos campeões
- Trap também
- Pudera, o Porto era fraco
- Quando fomos campeões a oposição foi o Braga
- Mas era muito forte e empurrado, não compares.

E andamos nisto...

Tem méritos? Tem
Bom treinador? Sim
Atingiu objectivos? Nos 3 últimos anos não.

E com isto se destrói a defesa do Jesus.
Até me doeu a mim, um gajo que não ganha não é treinador para o Benfica.

slbenfica_croft

O primeiro golo do chelsea é claramente de dois erros individuais e não colectivo.

Má abordagem do Garay inicialmente e depois Luisão sem pernas para acompanhar avançados possantes e rápidos. Simples.

Porque é que tantas vezes falo que umas das caracteristicas que o BENFICA precisa procurar num central é a velocidade? Não é por acaso.

Isto não tem nada a ver com o processo colectivo e não é controlável pelo treinador.

Rawkzter

Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 12:30
eu sei que todos estamos chateados,mas não se esqueçam que mantendo o jesus o benfica é o único dos 3 grandes a continuar com a mesma estrutura para o ano,o que nos dá uma grande vantagem em relação aos adversários diretos.
O sporting para mim para o ano,não faltando ao respeito,não me assusta.
O braga tb.
Agora o porto já está certo que vai mudar de treinador,e vai ter de vender,pois o porto precisa de dinheiro,coisa que o vitó não deu,logo moutinhos e fernando deveram sair.
Devido a esses fatores por mim jesus fica,tendo um plantel equilibrado,já estou a contar com as saídas de garay e gaitan.
Acho mt sinceramente que para o ano se não formos incompetentes,temos tudo para começar a mandar no tugão

Não vale ir buscar posts de quando o Villas Boas saiu...

cernache1

Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2013, 12:33
É um grande treinador e quero que fique. Acho que a jogar jogos desta exigência, contra equipas como FCP e Chelsea, é que nos podemos aperceber das limitações que temos, para as corrigir, e do que nós temos melhor que eles, para continuar a ter essa vantagem. É gritante a falta de um lateral esquerdo do nível de Garay, Matic, Enzo Perez, Gaitan, Salvio, Lima ou Cardozo. Não faz sentido ter gasto tanto dinheiro para ter 10 jogadores de grande nível para depois ter um 11º jogador que é um remendo. O Benfica pode e deve ter um grande lateral esquerdo, deve ser essa a grande prioridade para a próxima época. E depois é óbvio que Matic, Enzo e Salvio devem ter alternativas para a sua posição na próxima época, porque não tiveram este ano e claramente acabaram a época de rastos por causa disso. Depois é substituir Garay com qualidade e a próxima época está preparada...

Acreditas que apenas sai Garay ?

Garay e Gaitan. Mas para os lugares que o Gaitan pode ocupar já se contratou Djuricic e Sulejmani

que tenhas razão quanto a saidas...

chharlie

so nao percebo o porque de tanto passinho de merda a beira da area ou mesmo dentro desta (se isto sao instruçoes ou nao). Parece que ninguem quer assumir a responsabilidade de rematar nem que seja para fora, se nao se remata é que elas nao entram.
e foi assim ontem e tem sido sempre

helderrocha

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 12:41
No meio daquele rendilho todo um gajo como o Nolito é que se calhar tinha dado jeito, nunca teve medo de rematar à baliza e estava sempre com pica para jogar..

até o jj o ter colocado no seu lugar e nolito ter caido a pique nas suas exibições

ForçadoBloqueio

Só uma dúvida: aqueles jovens que ontem à noite se aproximaram do carro do JJ foi para o insultar ou para lhe pedir a continuidade?

Red_Fraction

Citação de: Piksi em 16 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2013, 12:12
Citação de: Piksi em 16 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2013, 11:55
Não me digam que já não querem o Bielsa... :confused:
Há duvidas que é superior ao Jesus?
Em que?
Fiquei sem resposta  :cry2:
Basta olhar para a carreira do Bielsa, só a defender bate a Jesus aos pontos.
?
Sofre golos que é uma coisa parva, tem uma das piores defesas da Liga...

Slb23

Citação de: Mr.Costa em 16 de Maio de 2013, 12:41
tás me a fazer deixar de sentir tanto isto

humilhação atrás de humilhação, melão atrás de melão.
ontem foi uma facada o golo do chelsea. estava a ver o jogo com uma data de pessoas e no cabeceamento fiquei especado, sem reação, não disse mais nada o resto da noite.
mas acordei melhor do que acordei depois dos porcos

depois disto também deves querer mamar com o guimarães aos 92, por isso se acontecer ja tou acostumado, ja nao doi tanto
Perder uma liga europa no ultimo minuto frente ao campeão europeu é uma humilhação?

Tás a ver Pec...

Piksi

Citação de: Red_Fraction em 16 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: Piksi em 16 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2013, 12:12
Citação de: Piksi em 16 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2013, 11:55
Não me digam que já não querem o Bielsa... :confused:
Há duvidas que é superior ao Jesus?
Em que?
Fiquei sem resposta  :cry2:
Basta olhar para a carreira do Bielsa, só a defender bate a Jesus aos pontos.
?
Sofre golos que é uma coisa parva, tem uma das piores defesas da Liga...
Vai lá ver o resto da carreira dele, acho que as limitações que ele tem no AThletic são óbvias.

slbenfica_croft

Eu confesso que gostaria que o Nico ficasse. Mas isto sou eu que penso assim desde o dia em que chegou.

Mas pronto o clube precisa de vender. Se surgir uma proposta elevada aceito a venda. É futebol.

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 12:38
PAra o ano, se ganharmos a Taça e o fócul o campeonato, lá vamos para mais um jogo com o bicho papão no inicio da época e mais traumas. Já se está a ver o filme.

reflexo de tanto responder ao PAslb?  ;D
Não. É o shift mesmo

:tonge:

Chefe

É controlável pelo treinador sim. Porque é sistemático e não algo esporádico. Acontece tanto com o Cascalho como com o Real Madrid.

Temos dificuldades nas transições defensivas. Muitas vezes aparecem jogadores adversário em igualdade ou até superioridade numérica. Ele diz que é o "risco total"