Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Edu em 16 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 13:28
Neste momento há 50% de hipóteses para continuar e 50% de hipóteses para sair!
Para mim, é demasiado evidente que o Jesus vai continuar.
Olha que não!
Ainda pode continuar, mas há grande probabilidade de não continuar.

Vieri

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 13:22
Mais bajulado que o Nolito só em tempos um tal de Sabry.

E sim obviamente que o Nolito é muito melhor que o egipcio, mas porra é um abuso o que fazem do Nolito.

É um jogador bom e nada mais que isso. Nada de especial.

A última impressão é a que fica, mas devemos, para ser justos, analisar o seu rendimento em 2 fases.
O Nolito da época passada, motivado, é muito bom jogador e teria dado muito jeito nesta época.
O Nolito desmoralizado desta, era simplesmente mediano ou nem isso e não nos poderia ajudar muito.

GiiB_10

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2013, 13:28
O Benfica com a vinda dos servios precisa de um lateral esquerdo (ou dois), um jogador que seja um 6/8 e um central.

Espero termos um verão calmo.

É isto. Coentrão/Antunes.
Um central, se Garay sair, dois.

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Maio de 2013, 13:29
Logicamente. E isso está acertado há meses.
Ainda há esperanças que ele não queira ficar.

Edu

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2013, 13:28
O Benfica com a vinda dos servios precisa de um lateral esquerdo (ou dois), um jogador que seja um 6/8 e um central.

Espero termos um verão calmo.

Acho que também é tempo de ver o Maxi sair. Confesso que me custa, gosto muito da sua garra mas a verdade é que o seu corredor tem sido uma auto estrada, um convite aos extremos adversários que ganham facilmente a linha. Ou o Maxi melhora ou outra temporada assim é meio caminho andado para termos muitas dificuldades.

nfgl

Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 13:25

E sim obviamente que o Nolito é muito melhor que o egipcio, mas porra é um abuso o que fazem do Nolito.

Um jogador bom, que tem melhor rendimento que os craques Gaitán e Ola John.

Depende do que consideras rendimento.
Por exemplo, o ano passado foi ele que desiquilibrou a ala esquerda na jogada que originou a expulsão do Emerson.

Detalhes, que infelizmente é sempre onde o diabo está.

MANOCAS37

Ontem o Shoky disse uma coisa que é muito verdade, se ganharmos a Taça de Portugal, na Supertaça perdemos contra o foculporto, ou vamos ter um Fernando Santos part II ou teremos um 10/11 part II

Vieri

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 13:30
Olha que não!

Tu de facto és uma montanha russa opinativa, homem :2funny:

rocky

é evidente que depois de ganharmos o campeonato no proximo fim de semana , ele vai ficar  :bah2:

Devil1

Olha que não!

Ele vai acabar por ficar... as declarações ontem do JJ foram um pouco a quente, ele estava bastante abatido, como seria normal.

Bailey

Olha que não!

porque é que dizes isso? pelas declarações de ontem somente? Foram reacções a quente, e acho que foi mais no sentido de averiguar o apoio que sente à sua volta. Com as declarações do vieira e o apoio dos adeptos à chegada de amesterdão esse apoio não lhe falta.

SLBaco

Citação de: RP89 em 16 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: SLBaco em 16 de Maio de 2013, 13:17
Depois de ouvir as declarações do JJ depois do jogo de ontem, fiquei esperançado...

Efetivamente , penso que a melhor solução para treinar o Glorioso é o Jota, mas com uma supervisão que defina bem quais as prioridades e impeça o Jesus de "colocar a carne toda na gralha" independentemente de se tratar da taça da liga ou da europa.

Mais, temos de ter 2.ªs linhas, mas estas teem de ser opção e jogar na competições "menos importantes", independentemente de ser o 1.º jogo ou a semi-final
Supervisão? Ele mete quem quer a jogar. Tinhas um lateral campeão do Mundo que foi preterido para um cepo brasileiro. E não é ao fim de 4 anos que lhe vão meter rédeas.
Ora aí está...

Se o homen diz que está disposto a repensar muita coisa, então é agora que a direção do Benfica tem de lhe dizer:

Tu és treunador de Futebol, acima de ti a supervisionar tens um diretor (Vice presidente) para a área de futebol que te vai definir as prioridades e dizer que certas embirrações têm de ser ultrapassadas para o bem do Benfica.

Já agora o Presidente do Benfica tem de se remeter a isso mesmo e deixar assuntos do futebol para esse homem forte, exemplo o Rui Costa

Ramiro Lopes

Só não continua se o próprio não quiser. Vai continuar a menos que apareça uma proposta muito tentadora de Inglaterra, Espanha ou... dos corruptos.

Huguenot

Citação de: Vieri em 16 de Maio de 2013, 13:30

A última impressão é a que fica, mas devemos, para ser justos, analisar o seu rendimento em 2 fases.
O Nolito da época passada, motivado, é muito bom jogador e teria dado muito jeito nesta época.
O Nolito desmoralizado desta, era simplesmente mediano ou nem isso e não nos poderia ajudar muito.

Essa tal desmoralização do Nolito também tem a ver com o Jorge Jesus que inexplicavelmente reduziu-o a uma 4ª ou 5ª opção. O rapaz tinha crédito pelo que fez o ano passado e este ano foi tratado como um puto qualquer da B.

RicardoSR

Para a próxima época é que é crl!
Se não for paciência, dá-se palmadinhas nas costas e recepções no aeroporto e fica depois  para o ano seguinte!