Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

O próprio Advocaat quando ganhou a Uefa, não devia ter muitos jogos na Europa, a nível de clubes.

kid bengala

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 19:38
Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2013, 19:37
Vai ao link e vais ver que o Liverpool só em 2009-2010 teve resultados positivos, na relação compra e venda. De restop foram diferenças sempre acima de 20M negativos, se isto é ter que vender para comprar, então algo de errado está. Supostamente, quando não ha dinheiro para ir buscar jogadores, e tem de se vender, normalmente não ser via buscar jogadores que custem mais que aqueles que se venderam.
Faz o mesmo para o Chelsea e depois volta cá ;)
O Chelsea em 2008 teve resultados positivos, de resto negativos, em 2007 e 2009 na ordem dos 20M, em 2006 foram 44M, semelhante ao Liverpool em 2007, Chelsea em 2004 e 2005 foi onde gastaram mais e a diferença foi claramente superior.

Assim sendo e concluindo, embora existisse diferenças, em 6 anos o Liverpool gastou mais em 3 anos que o Chelsea, a diferença entre prejuizos de compras e vendas foi semelhante em 4 anos, houve 2 anos em que a diferença entre Chelsea e Liverpool foi grande, 2004 e 2005, assim posso concluir que a diferença de gastos entre Chelsea e Liverpool não foi assim tão grande como os resultados indicam.

Miguelito22

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 19:41
Provavelmente vai acabar por ficar pk o Vieira nâo quer perder o seu "escudo" e tem medo que ele vá para outro lado fazer o mesmo que faz aqui...dar títulos ao porto.
Para o Porto não vai...inglaterra pode ser o seu destino caso nao queira ficar no benfica.
Para o lugar dele caso saia eu apostava no Paulo Fonseca é um treinador como ja disseram tem como sua imagem o mesmo estilo o jj embora muito mais novo e com algumas ideias diferentes e que te demonstrado muita capacidade.
A ser estrangeiro não faço a minima das opções possiveis neste momento.

Le imperatore

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Maio de 2013, 19:42
Quero que fique. Acima de tudo, temos de pensar naquilo que queremos.

O JJ tem os seus defeitos (que os tem), mas sabe treinar. Sabe meter uma equipa a jogar futebol de enorme qualidade.

O problema está naqueles que estão superiores a ele. Aqueles que vendem um meio campo em cima do mercado e têm a sorte do senhor do tópico lhes inventar um meio campo de TOP mundial à pressão.

Por mim, JJ fica. Só lhe aponto algumas teimosias e o facto de ter demasiado respeito pelo Porco. Banalizámos o Chelsea cheio de craques, e contra o Porto jogamos na retranca? Não pode ser, e espero que este jogo o tenha feito perceber isso.

Concordo que há, no entanto, ciclos que acabaram.

Maxi, por exemplo. Luisão também, apesar de gostar dele.
Se conseguíssemos vender estes 2 e não ter de vender mais ninguém, seria óptimo.

Gosto muito do AA e por mim é um excelente jogador de plantel. Se para o ano vem o Rojas e o JJ pensar nele para lateral, fica a faltar um LE e fica o Melga como suplente.

Depois, um central de topo e um médio centro para rodar com Enzo, Matic e André (que tem de jogar mais)

E fechar a loja. Se tivermos mesmo de vender, que se tente despachar os "renegados" ou no máximo, o Gaitán (com muita pena minha, nos grandes jogos está lá sempre)
Temos de fazer All-in com um plantel de topo. Temos de nos afirmar. O treinador sabe o que fazer com o talento, só nos falta um extra que acredito que podemos lá chegar.

Bem "dizido", Sr. Brankinho.

Pedro84

Espero que o Jesus fique. Se não ficar é porque não quer, neste momento isso parece-me óbvio. O Benfica e o Jesus deviam clarificar isso rápido.

lopi75slb

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 19:45
JJ no City

Pedreiro no Everton

AVB no totenha

Mou no Chelsky

PQP  :metal:
Avb ja tem um reforço de peso , vila do barcelona deu o sim após  conversa com avb, e querem guardar o bale , bale e vila ui ui seria  :2funny:

Rawkzter

Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2013, 19:46
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:35
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 19:25

Sim, quero comparar.

Onde está a diferença entre o percurso de um Paulo Fonseca e o de um Jorge Jesus?

Tirando um ser treinador há mais, o que não abona em nada para o JJ.

Óptimo, vamos lá comparar.

Paulo Fonseca

Jogos internos (Primeira Liga): 30

Jogos europeus: 0

Jorge Jesus

Jogos internos (Primeira Liga): 270

Jogos europeus: 16

Diferença de jogos internos: 240 jogos.

Diferença de jogos europeus: 16 jogos, sendo que Paulo Fonseca tem zero, portanto nem faz ideia do que isso é.

O teu único argumento é o tempo. Está tudo dito.

O meu argumento são os factos pois, a não ser que consigas ler o futuro, não sabes quantos jogos é que o Paulo Fonseca faria com os anos de carreira do JJ.

Um coisa são factos e outra, bem diferente, é futurologia.

E no entanto o Paulo Fonseca em 30 jogos conseguiu fazer o que o JJ não conseguiu em 270, que foi atingir o 3º lugar e por consequência o playoff da Liga dos Campeões. Também é um facto.

Ups...

pec

Echoes

A forma desgastante como jogamos aliada a alguma falta de profundidade do plantel e a uma gestão incorrecta de algumas unidades (nomeadamente da zona central) são as razões para chegarmos às fases adiantadas da época/decisões com algumas dificuldades.

Isto por si só não define o insucesso, mas contribui bastante.
A incapacidade de derrotar o rival é também a meu ver decisivo.

Não é a maldição do Guttmman, não é o bruxo, nem nada dessa merda.
São os aspectos que temos de corrigir e aperfeiçoar.

Ninguém é perfeito, mas podemos ser melhores do que somos.

FerreiradeCampos

Tenham juizo... o JJ evolui e nós tb  nos últimos 4 anos. As vitórias continuadas chegam com o tempo, não esperem soluções milagrosas.

Aguia_Rea1

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Maio de 2013, 19:47
Espero que o Jesus fique. Se não ficar é porque não quer, neste momento isso parece-me óbvio.

que coisa mais épica, sermos rejeitados pelo JJ.  :smokin:

Manpaz1904

Isso dos jogos pouco diz.

O Fonseca fez num Paços o que JJ não conseguiu num Belenenses ou Braga.

Toronto_SLB

E se perdemos a final da taca?  Qual a forca, vontade, ou condicoes, de JJ continuar?

Aguia_Rea1

Citação de: FerreiradeCampos em 16 de Maio de 2013, 19:48
Tenham juizo... o JJ evolui e nós tb  nos últimos 4 anos. As vitórias continuadas chegam com o tempo, não esperem soluções milagrosas.

ganhar ao Estoril em casa enquadra-se nas soluções milagrosas?  :confused:

Saviolafication

Citação de: FerreiradeCampos em 16 de Maio de 2013, 19:48

O JJ nesta semana provou que milagre é esperar que o Benfica conquiste títulos consistentemente com ele no comando da equipa.