Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sandokan90

Sei que é o treinador da moda, mas gostava de uma aposta no Paulo Fonseca. Ele tem feito bons trabalhos, não foi só no Paços, teve boas épocas tanto no Aves como no Pinhalnovense.

Indy Jones

Citação de: khosmy em 16 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Indy Jones em 16 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: MELLO em 16 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: bSY em 16 de Maio de 2013, 23:33
Jesus é e será o treinador do Benfica, felizmente.

Há um tópico apropriado para debater possíveis entradas de treinadores. Não é este de certeza.

Felizmente para quem??

e não vai ficar não.

Outra vez?!

Amigos... o JJ é e vai continuar a ser treinador do Benfica!!!

Acordem!

Muito honestamente, assim espero! Assinem logo com ele, porque instabelidade emocional na equipa ja ha mais do que necessario, assinem ainda antes do Moreirense.  :flagglorioso:

Eu não sei porquê, mas acho que até defendo a continuidade do JJ...

elpayaso10

aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos... uma coisa é certa até 1 de Junho temos que ter treinador para a próxima época, ou este ou outro!

Lúcio Gomes

Citação de: zedoscalotes em 16 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: zedoscalotes em 16 de Maio de 2013, 23:35
Porque é que gostam tanto do Leonardo Jardim?

Apresentou resultados por todos os clubes por onde passou.

Beira Mar ganhou a 2a liga, Braga chegou à final da Liga Europa, Olympiakos não terminou a epoca... São estes os resultados que fazem dele melhor opção que o JJ?
Quem chegou à final da Liga Europa foi o Domingos.

zedoscalotes

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Maio de 2013, 23:40

Beira Mar ganhou a 2a liga, Braga chegou à final da Liga Europa, Olympiakos não terminou a epoca... São estes os resultados que fazem dele melhor opção que o JJ?

Ah, então que resultados é que ele apresentou no Braga?

SunRider

Para além de ser um ganda Boss de ter papado a mulher do presidente XD É preciso de balls fdx :D

BernardoS10

O Braga chegou à final da Liga Europa com o Domingos

Nramos

Citação de: francisco em 16 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Redady em 16 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: ELITE em 16 de Maio de 2013, 23:27
michel preudhomme

Esse era o único que me convencia, por todas as razões que sabemos.
Lippi, Bielsa, Hiddink, Mazzarri, ...

Hiddink, sem dúvida. O Turco do Gala, mas esse já não deve estar com vontade de emigrar outra vez.
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 23:35
Aqui, quando se fala em nomes, só aceitam os de top(para dizerem que é impossível), Jesus(que é "o melhor que podemos ter"), e os Quiques(para poder prever o caos).

Não vale mesmo a pena.

3 anos sem atingir objetivos, seja por azar ou incompetência.

Está na hora de sair e atingir objetivos com outro treinador, seja por competência, sorte, estrelinha, perfil, carisma ou o que lhe quiserem chamar.

Eu também não entendo porque se utiliza essa argumentação, é um extremismo de posições que mata logo qualquer tipo de discussão, é a cena do Ferguson, a cena do ai se ele vai para o Porto, a cena que depois dele é o caos e ninguém presta..

Não há cinzento neste Mundo e eu até estou dividido neste momento se deve continuar ou não, mas nenhum daqueles argumentos é válido.

Vieira ou o Caos. É seguir o raciocinio.

Misantropo

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Maio de 2013, 23:40

e já agora, ganhou a 2B com o chaves

Far(away)

Citação de: fabioLupi em 16 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: fabioLupi em 16 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 23:26
Só há um treinador português que gostaria de ver no Benfica. Leonardo Jardim.

Mas não é o momento certo. E terá também destino traçado.

É tempo do Benfica ter um líder por natureza, um vencedor nato. Alguém que para além das tácticas em campo, seja capaz de fazer acreditar qualquer jogador que pode ir sempre mais além. Alguém que não precise dizer muitas palavras para motivar um jogador, mas que diga as palavras certas.
Mas qual treinador estrangeiro? Os treinadores portugueses são do melhor que há. Um treinador estrangeiro chega aqui e anda anos a pastar. O treinador ideal para o Benfica é o JJ. O Benfica não jogava com esta garra e luta à quantos anos, tiveste o treinador actual do Bayern e não deu um CRL. Nem de caneleiras treinavam.
Achas que foi por culpa do JJ que não ganhamos? Ele fez muito este ano.

O treinador ideal para o Benfica será aquele que fizer o Benfica ganhar títulos.

A mesma coisa para quem dirige o clube, no caso os dirigentes.
Com o pensar destes dirigentes (que vendem dois jogadores importantes nos últimos dias do fecho do mercado e em janeiro tiram jogadores importantes ao plantel), duvido que algum treinador tivesse feito uma época tão boa como esta. O vosso problema é que as expectativas foram aumentado muito. Mas convençam-se que este ano, e repito este ano, chegamos onde chegamos graças ao treinador.

O meu problema, se é que isso é algum problema é querer ver o Benfica ganhar com regularidade e não apenas em fogachos. Não sou adepto de vitórias morais.

Porquê esse medo de serem felizes? É por causa da mudança? A mudança é necesseriamente algo de mau? Não pode trazer nada de muito bom se for bem ponderada?

pec

Ficou em terceiro, foi eliminado da Liga Europa nos oitavos pelo Besiktas.

Antes disso tudo acho que também conseguiu promover o Chaves.

miki_moto

Citação de: Redady em 16 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: francisco em 16 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Redady em 16 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: ELITE em 16 de Maio de 2013, 23:27
michel preudhomme

Esse era o único que me convencia, por todas as razões que sabemos.
Lippi, Bielsa, Hiddink, Mazzarri, ...
São todos excelente, mas o Michel conhece o clube ... e o campeonato! :coolsmiley:

eu gosto muito do louco.. alem disso nao fugíamos mt ao nosso futebol atrativo

lonstrup

Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 23:37
Porquê Preud'homme?
experiência como jogador, conhecedor do benfica e do futebol português, teve já experiência como dirigente, contacto com o um outro tipo de futebol, o belga e o holandês (e o arabe), já conseguiu conquistar titulos, mas principalmente pela liderança natural que tem, o conhecer o benfica, e conhecer a realidade do futebol de vários prismas.

G10

se o JJ ta com duvidas.. é deixa-lo ir.. e apostava sem pensar 2x Paulo Fonseca

Lúcio Gomes

Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: bSY em 16 de Maio de 2013, 23:38
Far, o que achas do Heynckes?

Gosto. A sua passagem pelo Benfica ficou marcada por um dos períodos mais negros da nossa história. Viesse, quem viesse, de pouco serveria. Seria sempre mais uma vítima.
O heynckes não regressa ao Benfica, mais depressa ia para a reforma do que regressava. pena é o Eriksson só querer P*tas e vinho verde e andar um pouco afastado do futebol de topo, ainda podia vir fazer 2 ou 3 épocas cá!