Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:04
com o andar da carruagem eu tenho sérias dúvidas sobre a taça de portugal. Estou por tudo.
Provavelmente nem ao Moreirense ganhamos. E estou a falar a sério. A derrota de Quarta da maneira como foi rebenta com qualquer um.....
Com qualquer um?
Ainda agora cheguei do Continente de Telheiras, cruzei-me com o Salvio e a mulher, e iam os dois felizes e sorridentes.
Vocês pensam que a vida é só azia da bola, estão enganados.  ;D

Aguia_Rea1

Citação de: costapequeno em 17 de Maio de 2013, 12:11


eu estou para ver e se os adeptos vao aceitar chegar a janeiro so com uma competiçao para disputar.......

campeonato do numero das competições disputadas em Janeiro


:2funny:

lonstrup

o «problema» de apostar tudo no campeonato, é que quem lá anda sabe da sua incompetência para atingir esse objectivo. logo, sabendo que não consegue lá chegar, vai tentando compensar com outros objectivos menores.

e assim, a bitola do clube vai descendo.

e se quando jj entrou no benfica a exigência era ganhar campeonatos, a verdade agora é que 4 anos de jesus decorreram e a exigência passou a ser lutar por titulos = 2ºlugar.

a simetria com o caminho que o sportem trilhou com paulo bento é assustadora.

Manpaz1904

Citação de: costapequeno em 17 de Maio de 2013, 12:11
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:10
Citação de: costapequeno em 17 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:03
Isto é tudo muito bonito, mas títulos nem vê-los. Preferia arrumar cedo das outras 3 competições e ser campeão.

entao que seja uma estrategia do clube.

nos proximos 5 anos e para ganhar no minimo 4 ligas nacionais
a champions e as tres taças portuguesas serao para rodar e treinar a equipa para
o seu unico objectivo.
Concordo. Estabelecer prioridades. Tudo o resto é bónus.

Mas bom era ter um plantel equilibrado e lutar por uns 3 troféus. Mas equilíbrio é algo que JJ não conhece.

eu estou para ver e se os adeptos vao aceitar chegar a janeiro so com uma competiçao para disputar.......

Se no final da época isso der o campeonato, tenho a certeza que todos ficarão contentes.

nfgl

As outras competições não têm nada a ver com que se passou no campeonato.
Não são desculpa.

Para ganhar ao Estoril o plantel tem alternativas suficientes mesmo depois do jogo com a intensidade que tivemos com o Fener.

Aliás, a nossa questão nem foi física. foi psicológica.

LuigiSLB83

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 12:05
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:03
Isto é tudo muito bonito, mas títulos nem vê-los. Preferia arrumar cedo das outras 3 competições e ser campeão.

Falar à posteriori é muito bonito, mas é sustentado em suposições. Até poderíamos ser eliminados muito cedo das outras competições e continuarmos sem conseguir sermos campeões. Lá está, ses, ses, ses...

Não é falar à posteriori. É dizer o que sempre disse.

Mas quem tudo quer, tudo perde.

Mas continuas a não garantir, como ninguém o poderia fazer, que abdicando das Taças serias campeão.

Pablito10

Citação de: Pablito10 em 17 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: zepsil em 17 de Maio de 2013, 11:49
Então é assim:
tenho um amigo que conhece muito bem o MQ, que por sinal são muito amigos.
Ontem fui jantar com eles...
À noite posto aqui tudo o que sei sobre "a novela JJ".

   

A novela JJ acaba com JJ no Manchester City! E Fernando Santos regressa..
Infelizmente...

Acardita quem quer! Também espero não ter razão, mas já ouvi um zumzum quanto a essa situação!

xiribiti

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Maio de 2013, 12:09
Citação de: TioPatinhas em 17 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 12:03
Citação de: TioPatinhas em 17 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 11:53
E andamos entalados com o 15º inglês.

classico JJ

podemos jogar de igual pra igual com o campeao europeu e depois empatar em casa com o Estoril

parece uma montanha russa

O Campeão Europeu também empata em casa com o Fulham, por exemplo.
Todas as equipas têm resultados de merda, mas isso aqui nao conta. Vão dizer-te que nao querem saber dos outros e que só interessa o Benfica. Chama-se a isto olhar a arvore e nao a floresta.

O Benfica nao perde o campeonato só por empatar com o Estoril. Foi um dos jogos, mas nao o único. Faltou por ex, nao perder com o Porto e se nao fosse gamado contra Braga e Académica, também teria mais pontos.
Olhando para a árvore:
Liga dos Campeões... caiu, ainda verde.
Taça da Liga... caiu.
Liga Europa... caiu.
Campeonato... à beira de cair.

Anda ali a Taça de Portugal que nem maçã reluzente para matar a fome a milhões de adeptos.
Tens razao, nao vejo a hora de voltar aos 3º e 4º lugar dos anos anteriores onde a partir de Janeiro andamos mais entretidos a fazer planteis e a sugerir treinadores da moda para a época seguinte. Ao menos assim esta cantiga acaba cedo e nao andamos aqui em Maio ainda a discutir mariquices.
Tivesse tido Trapattoni os planteis de JJ e teriamos sido campeões pelo menos 3 vezes nos uiltimos 4 anos !
x2
meu rico velhinho trapalhoni , fazia omeletes sem ovos

A este dão ovos de avestruz e nem uma omelete faz

nfgl

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:12
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:04
com o andar da carruagem eu tenho sérias dúvidas sobre a taça de portugal. Estou por tudo.
Provavelmente nem ao Moreirense ganhamos. E estou a falar a sério. A derrota de Quarta da maneira como foi rebenta com qualquer um.....
Com qualquer um?
Ainda agora cheguei do Continente de Telheiras, cruzei-me com o Salvio e a mulher, e iam os dois felizes e sorridentes.
Vocês pensam que a vida é só azia da bola, estão enganados.  ;D

E compraste tudo o que precisavas?

rocky

como é que querem ter a certeza de ganhar o campeonato nos proximos anos , se o porco de bitolinho so perdeu um jogo em 2 anos

gostava de saber ?

MSAM

Impossível não ter orgulho destes rapazes, já me fizeram chorar outra vez!

http://www.youtube.com/watch?v=cHqUpIwhaeE

xiribiti

ganhasse eu o que o salvio ganha e havias de ver se tb não era todo sorrisos

Manpaz1904

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 12:05
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:03
Isto é tudo muito bonito, mas títulos nem vê-los. Preferia arrumar cedo das outras 3 competições e ser campeão.

Falar à posteriori é muito bonito, mas é sustentado em suposições. Até poderíamos ser eliminados muito cedo das outras competições e continuarmos sem conseguir sermos campeões. Lá está, ses, ses, ses...

Não é falar à posteriori. É dizer o que sempre disse.

Mas quem tudo quer, tudo perde.

Mas continuas a não garantir, como ninguém o poderia fazer, que abdicando das Taças serias campeão.

Claro que não garanto. Por isso é que o meu 1º comentário é uma mera opinião. Vale o que vale.

Pilar

Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 12:14
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:12
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:04
com o andar da carruagem eu tenho sérias dúvidas sobre a taça de portugal. Estou por tudo.
Provavelmente nem ao Moreirense ganhamos. E estou a falar a sério. A derrota de Quarta da maneira como foi rebenta com qualquer um.....
Com qualquer um?
Ainda agora cheguei do Continente de Telheiras, cruzei-me com o Salvio e a mulher, e iam os dois felizes e sorridentes.
Vocês pensam que a vida é só azia da bola, estão enganados.  ;D

E compraste tudo o que precisavas?
Por causa dela!? ^-^
Deve ter-se esquecido do que ia fazer...

MELLO

Citação de: Bailey em 17 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 12:05
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:03
Isto é tudo muito bonito, mas títulos nem vê-los. Preferia arrumar cedo das outras 3 competições e ser campeão.

Depois do jogo com o olhanese disse que trocava cada taça por 1 ponto ou seja não haveria Jamor nem fenerbahçe mas ficavamos com 6 pontos de vantagem, ninguém concordou cmg...

mas não tás aqui desde 9 de maio?!

já não percebo nada neste fórum.

pq não possivel discutir o Benfica off-line?