Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gog

Vamos vender Matic e Garay e para o ano a culpa volta a morrer solteira...

abar85

Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: abar85 em 18 de Maio de 2013, 18:53
Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 18:46
AOS ANOS QUE NÃO TEMOS UM TREINADOR ÃO BOM QUE O JESUS!!
AOS ANOS QUE NÃO JOGAVAMOS UM FUTEBOL COMO O JESUS!!
AOS ANOS QUE NÃO NOS AFIRMÁVAMOS NA EUROPA COMO COM O JESUS!!
AOS ANOS QUE NÃO IAMOS A UMA FINAL EUROPEIA COMO COM O JESUS!!
AOS ANOS QUE NÃO POTENCIÁVAMOS JOGADORES, COMO FAZ O JESUS!!

E ESTE PESSOAL AINDA CRITICA... FDX!!!

gostava de saber o que o pessoal dizia quando no inicio da epoca perdemos o witsel e o javi!

FIZEMOS UMA EPOCA IMPENSAVEL!!

Tragam de volta o quique, ou o camacho !! lol incrivel
Os mesmos que agora criticam profundamente o trabalho do jesus, seriam os mesmos que, se ganhassemos o campeonato e liga europa iriam pró marques festejar e dizer que jesus é o maior!!!
O que é facto é que chegámos às decisões em praticamente todas as frente!!

Gente mal agradecida... enfim...

Até o Mourinho sabe reconhecer quando fracassa!!!!

E achas que o jesus não sabe que se não ganhar o campeonato, fracassou?? É obvio que sabe!! Agora não lhe tirem o mérito de ter estado em todas as decisões!!
Há quanto tempo não viamos um benfica nas decisoes??? Qtos anos??

Redady, ironias é para fracos!! Se formos campeoes, o que é dificil, espero que continues a pedir a saida do jesus!

Não, JJ disse que aconteça o que acontecer ninguém apaga a época excelente do Benfica. Isto não é reconhecer nada, é sacudir água do capote.

Nuno Lino


20Nico Gaitan20

Citação de: Gog em 18 de Maio de 2013, 19:00
Vamos vender Matic e Garay e para o ano a culpa volta a morrer solteira...
vamos??epah já que sabes o futuro diz-me o numero do euromilhoes sff

TioPatinhas

Citação de: Gog em 18 de Maio de 2013, 18:54
Citação de: TioPatinhas em 18 de Maio de 2013, 18:48
Citação de: Gog em 18 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: TioPatinhas em 18 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2013, 18:33
Com Jesus ao comando da equipa, nem com 10 pontos de avanço no campeonato, vou estar totalmente descansado. Isso diz muito do que espero dele na hora h.
Eu nunca vou estar descansado num campeonato em que o principal adversário tem 1 derrota em 89 jogos para o campeonato. 3 anos, 1 derrota.

Nunca vou estar descansado sabendo que é preciso andar na perfeição e nunca poder escorregar por poder ser fatal.

Quem acha que vindo outro treinador mantendo-se tudo o resto, as coisas vão ser melhores, estão enganados. É preciso conseguir ganhar ao Porto? Volta Koeman, depois vamos a ver e acabamos em 3º lugar porque ganhar ao Porto não é sinal de ser campeao, se nao conseguir ganhar os jogos mais faceis.
Sim, mas não têm derrotas em 3 anos porque nós não lhes ganhamos!
Perdemos 0-5; 0-2; 2-2;2-2;2-3;2-2;1-2!! No ano do campeonato ganhamos 1-0!

Este ano não fossem eles também acabávamos sem derrotas (em princípio) e desta vez não há foras de jogo, penalties ou cartões para nos desculparmos...
O problema nao é só esse. Se ganha-los fosse sinonimo de  ser campeao, o Koeman acabava em 1º e nao em 3º lugar. O Jesus consegue 23 vitórias em 29 jogos, e mesmo assim neste campeonato de merda nao é suficiente. É preciso ganhar os jogos praticamente todos e isso nenhum treinador neste clube algum dia vai conseguir.
Mas força, tire-se a duvida.
Volto a dizer-te o que já te disse! A diferença competitiva/orçamental entre o Benfica/Porto e o resto das equipas é tão grande que o campeonato decide-se entre eles! Já o ano passado foi assim e neste volta a acontecer o mesmo! O ano passado perdemos em casa claramente prejudicados pela arbitragem! Esta ano não!
E se eu te ler a historia de outro prisma:

Ainda estamos na luta por este campeonato porque:

Jackson falhou um penalty contra o Maritimo.
Jakson falhou um penalty contra o Olhanense.

A merda é esta, a coisa mais anormal que aconteceu este ano foi aqueles porcos terem falhado uma quantidade anormal de penaltys que nos permitiu continuar na luta até aqui. Tivesse tudo corrido dentro da normalidade, por esta altura já nem se discutia coisa nenhuma.

É aqui que falha a exigência, tudo cai em cima do treinador quando há mais coisas a acontecer que passam despercebidas.

NUNO.S.L.B.GAIA

mister depois é favor dar uma vista de olhos na nossa equipa de juniores que acabou de se sagrar campea nacional e ver se ha la materia para o ano e ja agora na equipa b talvez haja que mereca uma oportunidade , talvez o capitao nao mister ? vamos a estar mais atento sff senao é fazer o favor de ir embora

adryy

Este pessoal que fala deve ter uns 15/16 anos, só pode...

Gog

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: Gog em 18 de Maio de 2013, 19:00
Vamos vender Matic e Garay e para o ano a culpa volta a morrer solteira...
vamos??epah já que sabes o futuro diz-me o numero do euromilhoes sff
olha espero que me aconteça o que acontece no Euromilhões que é falhar previsões!

O ano passado disse que Witsel e Javi iam embora....

adryy

Citação de: Gog em 18 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: Gog em 18 de Maio de 2013, 19:00
Vamos vender Matic e Garay e para o ano a culpa volta a morrer solteira...
vamos??epah já que sabes o futuro diz-me o numero do euromilhoes sff
olha espero que me aconteça o que acontece no Euromilhões que é falhar previsões!

O ano passado disse que Witsel e Javi iam embora....

:confused: :confused: :confused:

:tomates: :tomates: :tomates:

Mourinho_1

Faço uma pergunta aos que querem ver o Jesus pelas costas, quem é que voces querem ver como treinador? Essa é que ainda não percebi porque eu realmente confesso que não tenho ideias

Miguelito22

Ta mais que decidido o jj vai ficar.

adryy

Por mim, por 4M, até eu vou para lá...

Pablito10

Citação de: adryy em 18 de Maio de 2013, 19:03
Este pessoal que fala deve ter uns 15/16 anos, só pode...

tu não te deves lembrar de como estava o benfica há 7/8 anos, só pode!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Mourinho_1 em 18 de Maio de 2013, 19:04
Faço uma pergunta aos que querem ver o Jesus pelas costas, quem é que voces querem ver como treinador? Essa é que ainda não percebi porque eu realmente confesso que não tenho ideias
em portugal melhor que ele nao vejo 1 melhor,fora de portugal existe muitos mas  duvido que venha um estrangeiro tao cedo para o Benfica

Zlatan

Daqui a umas semanas, quando a época terminar de forma definitiva, espero já estar em condições para conseguir, de forma totalmente racional, decidir-me quanto ao futuro do Jesus no Benfica.

Agora não dá. Ainda continuo ressacado. E ainda falta a Taça. O resto... já foi.