Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB-1904

Citação de: Pablito10 em 18 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: Semper_SLB em 18 de Maio de 2013, 20:51
Nao digo assobiar pois nao concordo....mas ir apoiar e celebrar derrotas como se fossem vitorias serve para que?

Serve para nos tornamos sportinguistas?

Nao acredito em exigência apenas olhando para números, mas tambem nao vamos exagerar!

JJ renovando vai entrar fragilizado na próxima época e será difícil aguentar-se...ao mínimo desaire acaba tudo. Ele leva com ele muitos fantasmas para a próxima época.

Mas se o Jesus fosse embora, o treinador que viesse ia ter sempre o fantasma Jesus que punha a equipa a jogar a bola

Se ganhar títulos? quem quer mesmos saber de passar de jogar a 200km/h para 50 km/h?

isa_2013

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Maio de 2013, 21:12
O Jesus esconde muitas das deficiências da direcção mas por outro lado expõe as suas próprias deficiências de modo claro. Com competência, estávamos prestes a celebrar uma bi-dobradinha!
é que ele esconde as defeciencas da direccao mas ninguem o ajuda a esconder as dele!!!

jimhunt

Citação de: David82 em 18 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: almodovarSLB em 18 de Maio de 2013, 20:40
quando soube que esperaram a equipa no aeroporto e disseram ''fica jesus'' nao sei o que me fode mais. se perder 203502340 vezes campeonatos nos ultimos jogos, se perder finais e meias finais de Ligas europas, ou se querem que esta merda continue assim 10 anos.

Fixe, o ano passado foi nas meias. este ano ja chegamos a final.
para o ano vamos a final da champions e levamos um golo no min 120' do prolongamento ^^

quem nao ganha é posto a andar. vitorias morais valem zero. fica na historia que o celse ganhou e nao o Meu Benfica. fica na historia que o porto venceu um campeonato a 2 jogos do fim com -4 pontos (ja para nao falar das outras epocas, incluindo a TP) , nao o Benfica.

quanto a taça de Portugal, a ver vamos. talvez tambem seja so Quase, e depois vamos todos para o marques festejar o 2º lugar do campeonato, o 2º da LE e o 2º da TP .. que tal? Fica Jesus!!

Traidor , volta para o teu clube , não és digno!
Ser 2º  é muito bom , apoia , dá palmadinhas nas costas , a malta agradece!

WHAT :o :o :o

É por isto, é por isto...

almodovarSLB

Citação de: David82 em 18 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: almodovarSLB em 18 de Maio de 2013, 20:40
quando soube que esperaram a equipa no aeroporto e disseram ''fica jesus'' nao sei o que me fode mais. se perder 203502340 vezes campeonatos nos ultimos jogos, se perder finais e meias finais de Ligas europas, ou se querem que esta merda continue assim 10 anos.

Fixe, o ano passado foi nas meias. este ano ja chegamos a final.
para o ano vamos a final da champions e levamos um golo no min 120' do prolongamento ^^

quem nao ganha é posto a andar. vitorias morais valem zero. fica na historia que o celse ganhou e nao o Meu Benfica. fica na historia que o porto venceu um campeonato a 2 jogos do fim com -4 pontos (ja para nao falar das outras epocas, incluindo a TP) , nao o Benfica.

quanto a taça de Portugal, a ver vamos. talvez tambem seja so Quase, e depois vamos todos para o marques festejar o 2º lugar do campeonato, o 2º da LE e o 2º da TP .. que tal? Fica Jesus!!

Traidor , volta para o teu clube , não és digno!
Ser 2º  é muito bom , apoia , dá palmadinhas nas costas , a malta agradece!

:estrelas: 

espera espera

:2funny:

BC

A maneira como perde estes dois campeonatos...enfim, não sei oq dizer.

brazio

Citação de: BC em 18 de Maio de 2013, 21:31
A maneira como perde estes dois campeonatos...enfim, não sei oq dizer.

Não os Perdeu.... Ofereceu-os de mão beijada....   

Miguelito22

Citação de: Lost_88 em 18 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: bgardo em 18 de Maio de 2013, 19:40
eu nao tenho duvida da dedicacao do JJ ao benfica e a vontade de vencer. Vontade essa que podia nem passar por ser com o benfica ou nao, mas pq todos querem ser vencedores e nao vencidos. Mas tb nao tenho duvida que depois do que ele viveu esta semana o JJ tornou se mais benfiquista. de facto ninguem fica indiferente ao apoio que vem de uma das maiores forças do nosso clube, nos os adeptos. O que lhe fizeram sentir nao mudam os resultados mas quando alguem se sente valorizado nao duvidem que so da ainda mais vontade. quem sabe se para alem de vencer por ele o JJ nao sente cada vez mais a vontade de vencer por nos.
Concordo!
Também sou dessa opinião

Shoky

Citação de: Zlatan em 18 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 19:34
Estive a ver agora as imagens dele a falar sobre ter ficado triste por não ter dado a Liga Europa aos adeptos...e a verdade é que não começou a chorar por muito muito pouco.



Está um caco. Imagino o balneário.

É verdade...digam-me o que disserem...acho que ninguém dentro do Benfica esperava peseirar.
Eles achavam que o Campeonato estava no papo.

Se calhar o problema começou aqui.

Bailey

da carreira na liga europa não há nada que os jogadores e equipe técnica devam sentir que não seja orgulho.

O problema foi o campeonato.

Gamabunta

Eu repito: o primeiro troféu que o Ferguson ganhou no Manchester foi a FA Cup 3 anos depois de chegar ao clube e só ganhou o seu primeiro campeonato 6 (SEIS!) anos depois! Onde estaria o Manchester se o tivessem mandado embora nos primeiros 4/5 anos?! Até me podem dizer que poderia ter vindo um treinador vencedor de 5 CL em 10 anos, ou não, ninguém sabe! Mas o presidente manteve o homem e com uma estrutura consolidada e unida conseguiram bons resultados a longo prazo.

Mandem o JJ embora e voltamos ao tempo em que os PAOKS e Halmstads desta vida nos metem medo e nos vencem.

lopi75slb

Citação de: Gamabunta em 18 de Maio de 2013, 21:39
Eu repito: o primeiro troféu que o Ferguson ganhou no Manchester foi a FA Cup 3 anos depois de chegar ao clube e só ganhou o seu primeiro campeonato 6 (SEIS!) anos depois! Onde estaria o Manchester se o tivessem mandado embora nos primeiros 4/5 anos?! Até me podem dizer que poderia ter vindo um treinador vencedor de 5 CL em 10 anos, ou não, ninguém sabe! Mas o presidente manteve o homem e com uma estrutura consolidada e unida conseguiram bons resultados a longo prazo.

Mandem o JJ embora e voltamos ao tempo em que os PAOKS e Halmstads desta vida nos metem medo e nos vencem.
Arsene Wenger  :tonge:, cuidado , gosto muito do Jorge Jesus , nada a ver .

brazio

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: Zlatan em 18 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 19:34
Estive a ver agora as imagens dele a falar sobre ter ficado triste por não ter dado a Liga Europa aos adeptos...e a verdade é que não começou a chorar por muito muito pouco.



Está um caco. Imagino o balneário.

É verdade...digam-me o que disserem...acho que ninguém dentro do Benfica esperava peseirar.
Eles achavam que o Campeonato estava no papo.

Se calhar o problema começou aqui.

Depois de ultrapassado o jogo nos Barreiros ninguém esperava isso...

Só mesmo nós para mandar assim um campeonato pela janela...

AnotherDoom

Depois de perder o campeonato no jogo com o Estoril, este gajo tem a coragem de falar da festa dos jogadores do Paços?

Que triste!

Jotenko

Este avatar não sairá daqui.

lopi75slb

Dominar o chelsea vencedor da champions 2012 é preciso ter qualidade e um grande treinador , o que achei pena é que na hora da decisão em frente da baliza os jogadores não rematavam .