Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chilimili

Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2013, 02:08
É evidente que depois disto Jesus não terá tarefa nada fácil. Mal empate um jogo vão logo surgir fantasmas de que tudo está acabado. A pressão vai ser tremenda. Receio que possa não acabar a próxima temporada se a coisa der para o torto.

Isso é o que diziam ao início desta época.

adryy

Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2013, 02:15
Citação de: adryy em 19 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: adryy em 19 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2013, 02:08
É evidente que depois disto Jesus não terá tarefa nada fácil. Mal empate um jogo vão logo surgir fantasmas de que tudo está acabado. A pressão vai ser tremenda. Receio que possa não acabar a próxima temporada se a coisa der para o torto.

Não entres por aí...
E tens dois anos de bons exemplos... Não perde as coisas no início nem no meio...

Pois mas os anos vão passando e vai ser muito difícil repetir uma época como este ano. Ele so perdeu o primeiro jogo interno em Maio, isso é quase irrepetível.
Só se apanhares o Porto nas primeiras jornadas... eh eh
E não vai ser uma derrota ou empate que vai fazer tremer a casa... Isso só acontecer, acontecerá no fim...
Guarda este post e para o ano no fim da época me darás razão.

O Benfica faz uma época excelente este ano e não consegue ganhar, é muito difícil poder para o ano fazer o mesmo.
Nisso estou de acordo contigo... Muito dificilmente... Mas pode ser que sim.

TioPatinhas

Citação de: Piksi em 19 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: Piksi em 19 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Maio de 2013, 01:57
Hilariante alguém achar que com Jesus no porto e NorteShopping no Benfica as coisas iam cair para o nosso lado. Hilariante.

Esta já não convém citar... seria hilariante alguém contrapor, não é verdade? E lá se ia a teoria de que o Jesus não serve para ganhar campeonatos.

Vá, divirtam-se com os vossos non-senses.
Já agora, quem é que disse isso?
Eu disse isso e reafirmo. Ficamos nós com um treinador que ganha 59 jogos em 60 e garantimos um treinador capaz de ganhar os porcos. Mas qual a dúvida? O Vitor Pereira será bi-campeão e ficará no desemprego, o Jesus será tri-melão e pode ir para os porcos se quiser, não vai fazer melhor do que fez aqui, não tenho a mais pequena duvida disso. Os factos estão à vista para quem quiser.
A tua postura roça o ridículo, de mim não levas mais nenhuma resposta, abraço.
Há muita coisa que roça o ridiculo. Como por exemplo colocar responsabilidades de perder o campeonato apenas no treinador e ao mesmo admitir que os outros ganham porque têm mais ajudas.

E isto significa apenas que aquilo que exigem a um treinador do Benfica é que ganhe o campeonato mesmo admitindo que os outros jogam com outro tipo de armas.

Isto sim, é ridiculo. Das duas uma, ou os outros ganham com corrupção, ou nós perdemos porque somos incompetentes. As duas juntas, desculpem lá, não podem nem vão ter da minha parte.

odistraido

JJ é um grande treinador e não fosse levarem um clube regional a campeão por decreto estavamos a festejar o bi campeonato.

As arbitragens nojentas para levar os porcos para o 1ª lugar são uma constante.
Se eles não tivessem falhado tantos penaltys já iam à nossa frente há muito tempo. Penaltys inventados e outros forçados enquanto ficaram 6 por marcar com alguns jogos em 0-0.

Nas 4 primeiras jornadas já nos tinham tirado 4 pontos.

Portanto, a menos que o próprio DEUS venha treinar o Benfica, deixem lá estar este grande treinador. Não é á toa que o corrupto mor o tem tentado contratar desde 2010.

Só que para ganhar o campeonato tem de se chegar à situação ridícula de ganhar praticamente todos os jogos e isso só com uma equipa de elevadíssima qualidade que não pode ter Melgarejos, Martins, Rodericks e outros que tais.

adryy

É engraçado como os argumentos são só válidos para um lado... Não reconhecer que o JJ errou nesse jogo é obra.

jppm89

Citação de: adryy em 19 de Maio de 2013, 02:17
Os meus estão apresentados relativamente a esse jogo... Queres lê-los, procura o post...
E se te serviu a carapuça não tenho culpa... Como viste, eu meti o vocês entre aspas...

Não me serviu carapuça nenhuma! Queres continuar com a tua arrogância, continua, que eu estou fora.

Gog

É inacreditável!!

Falam que se não fossem os penalties falhados o porto iria a nossa frente, e que isso se devia as arbitragens mas depois esquecem-se que chegamos a 3 jogos do fim com 4 pontos de vantagem, que perdemos 5 pontos, e que a arbitragem não teve nada a ver com isso...

mas pronto a culpa não é nossa...

cernache1

Citação de: Gog em 19 de Maio de 2013, 05:12
É inacreditável!!

Falam que se não fossem os penalties falhados o porto iria a nossa frente, e que isso se devia as arbitragens mas depois esquecem-se que chegamos a 3 jogos do fim com 4 pontos de vantagem, que perdemos 5 pontos, e que a arbitragem não teve nada a ver com isso...

mas pronto a culpa não é nossa...

Uma coisa E a outra.

Aguia_Rea1

hoje nao tenho nada pra criticar, estou com Jesus, com os jogadores com a direcção. Mas não acredito nada, aliás nem vou ver o jogo.

Força JJ  :metal:

PAslb

Para mim é assunto encerrado, o JJ vai ficar e terá todo o meu apoio!

Red skin

Epah... vai começar a próxima época sobre brasas... n sei se é aconselhável manter o treinador com este tipo de condicionantes!

Nuno Lino

Para mim também é assunto encerrado. Parece como já seria de esperar que vai ficar e o Benfica terá sempre o meu apoio. :drunk:

Aguia_Rea1

Citação de: Red skin em 19 de Maio de 2013, 10:07
Epah... vai começar a próxima época sobre brasas... n sei se é aconselhável manter o treinador com este tipo de condicionantes!

como disse o PA parece assunto encerrado. Goste-se ou não. Agora ou se começa nova época 100% atras do JJ ou somos nós que começamos a por as brasas. Até que volte a fazer merda tem de novo tem o meu apoio. Mas acredito muito menos que no verão passado, e menos ainda que no outro, e isso é sintomático.

Red skin

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Red skin em 19 de Maio de 2013, 10:07
Epah... vai começar a próxima época sobre brasas... n sei se é aconselhável manter o treinador com este tipo de condicionantes!

como disse o PA parece assunto encerrado. Goste-se ou não. Agora ou se começa nova época 100% atras do JJ ou somos nós que começamos a por as brasas. Até que volte a fazer merda de novo tem o meu apoio. Mas acredito muito menos que neste verão, e menos ainda que no outro, e isso é sintomático.
Faz-me lembrar aquela época em q o Fernando Santos se manteve no cargo após perder o campeonato e ser eliminado ingloriamente na Taça UEFA... mantiveram o gajo pq se notou q havia ali trabalho e futebol, mas depois, ao 2º deslize... foi-se!

Aguia_Rea1

Citação de: Red skin em 19 de Maio de 2013, 10:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Red skin em 19 de Maio de 2013, 10:07
Epah... vai começar a próxima época sobre brasas... n sei se é aconselhável manter o treinador com este tipo de condicionantes!

como disse o PA parece assunto encerrado. Goste-se ou não. Agora ou se começa nova época 100% atras do JJ ou somos nós que começamos a por as brasas. Até que volte a fazer merda de novo tem o meu apoio. Mas acredito muito menos que neste verão, e menos ainda que no outro, e isso é sintomático.
Faz-me lembrar aquela época em q o Fernando Santos se manteve no cargo após perder o campeonato e ser eliminado ingloriamente na Taça UEFA... mantiveram o gajo pq se notou q havia ali trabalho e futebol, mas depois, ao 2º deslize... foi-se!

têm a palavra os adeptos. Não era a minha escolha pra nova época, mas pra mim começar a sabotar os seu trabalho é um tiro no pé pra todos nós. Sabemos bem que mudanças a meio da época raramente dão bons resultados. Pra mim fica de novo até ao proximo verão a não ser que suceda um descalabro total.