Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carlos-Gois

A nível psicológico está completamente abatido e é visível no rosto o que logicamente se transfere para os jogadores. Recuperem para Domingo, é só o que te peço.

Bleach

O plantel para o jesus so tem 13 jogadores , é ridiculo , não aprende ,  equipa toda rota...

Roenin

"Melhor treinador ao alcance do Benfica"

brazio

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 19:24
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 19:23
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 19:22
Quando podíamos ir para o intervalo com eles a saberem que nós estamos a ganhar, só para sentirem um bocadinho de pressão que lhes possa tirar alguma das 99% de probabilidade de ganhar o campeonato, vamos para o intervalo com eles a saber que perdemos em casa com o Moreirense. O normal.

E para a humilhação ser suprema, só falta mesmo perder com o Inácio.

E o Paços empatar com 10... Porque não?
Isso é masoquismo, já.

Deste Benfica de JJ já espero tudo...


Thrain

Atitude de merda num jogo de merda.

Mereciam era o estádio vazio.

E estou farto desses twitter's de circunstância.

Miguel Gouveia

Penso que tem crédito suficiente para renovar por mais 10 anos.

Rodrigol

Pode ser que assim ele vá finalmente embora. A não ser que o aplaudam e gritem 'fica'.

GiiB_10

No final do jogo batam-lhe palmas. Ele merece.

Redneck

O que falhou foi apenas o jogo com o Estoril. O que se passou desde aí (com excepção do jogo com o Chelsea que não é equipa para andar a disputar uma Liga Europa) é uma mera continuação...

Miguel Gouveia

Citação de: GiiB_10 em 19 de Maio de 2013, 19:27
No final do jogo batam-lhe palmas. Ele merece.
Hoje o Rui Costa não termina a carreira, senão até holas havia.

fyure

Menos que ser despachado é sempre uma enorme burrice por parte da enormemente burra direcção do Benfica. Perdedor nato. Lagarto, burro e perdedor.

cavpacores

Citação de: Rawkzter em 19 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: Denim em 19 de Maio de 2013, 19:05
Não sou capaz de pedir a tua cabeça, Jorge. O porco não ganhava esta merda hoje, e tinhamos o título na mão. Mas com o penalty e expulsão que houve em Paços de Ferreira, não há treinador que resista. Nem com o Bela Gutmann, o Mourinho, o Capello, o Guardiola...impossível lutar contra aqueles fdp's!

Ganhasse ao Estoril e bem que podiam roubar à vontade!

ele está a perder em casa!

é rua...quero um sistema de jogo mais ponderado e seguro

ele já não tem condições com o sistema kamikaze!

Darkboy


NUNO.S.L.B.GAIA

 se isto é mistica , se isto é vontade e querer ganhar entao eu nao mereco isto , nao mereco sofrer tanto e tirem este treinador daqui por favor

Rivero

A equipa está de rastos. Psicologicamente está ainda pior do que fisicamente. Eu acho que o Jesus chegou ao fim do ciclo, se continuar será um erro.