Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackdStripper

Citação de: SLB Stars em 19 de Maio de 2013, 20:43
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Maio de 2013, 20:42
O gajo que faz o atraso para o James não é o tal que assinou com o Braga?

É, de seu nome Luiz Carlos, mas recordo que ele esteve no início do ano no Benfica, acho que ainda pertence aos nossos quadros !!!
deves estar a fazer confusão...

Roenin

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Maio de 2013, 20:43
"Estamos nas decisões"
"Hoje o porto ja nao ganha campeonatos com 10 pontos de avanço"

E tudo isto com aquela arrogância e prepotência que se lhe reconhece..

Isto não é Benfica. Peço desculpa, mas não é.

Pois não, ganha com 15... e ganhar com 10 ou 1 vale o mesmo. Olha que caralho. É isto que querem? Benfica está entregue a merda de alto a baixo. Vota nisto que o resto é tudo Vales.

kantona

Onde está a parte da frente da árvore e a parte de trás?

SLB 1973

Citação de: SLB Stars em 19 de Maio de 2013, 20:42
Para o ano ganhamos tudo e voltamos ao topo do futebol Mundial, vou já pensar no bilhete da final da Liga dos Campeões do próximo ano no nosso estádio !!! :smitten:

Ganhamos, claro, mas a partir de Dezembro, vamos ganhar tudo com o Mário Wilson, que ainda vai fazer uma perninha depois do Barcelona Bater 100 milhões para ir Buscar o Jeseiro!!!

Shoky

2 Campeonatos Invictos para os andrades em 3 anos.
O tugão é fodido.

77 pontos em 90. Não chega.

Flirt4ever

"Nada apaga a brilhante época que o Benfica está a fazer"

HenriqueSLB

Citação de: slbever4ever em 19 de Maio de 2013, 20:44
Resido aqui no norte, no grande porto, e já nem consigo aguentar tantas são as buzinadelas ,vai ser mais uma noite ... de sofrimento ...
Estou farto, farto de ver o meu clube perder para eles (jogam sujo, sujinho) mas no final são eles que ganham e nós perdemos ... é sempre a mesma historia, ano após ano.
BASTA, quero o meu Benfica Campeão e vencedor da Taça para o Ano (no mínimo).

Até o meu filho, pobrezito, amanhã na escola, vai "levar" com mais comentários ...

Saudações de um Benfica do Norte.

Estouexatamente nesta situação, só que eu ainda ando na escola e vou ser gozado para caralho...

peter_slb

Para o ano é que é... há 2 anos o campeonato fechou-se com o 5-0 no dragão, no ano passado com a sequência Guimarães-Coimbra- porto em casa, este ano em casa com o Estoril, para o ano pode ser que consigamos aguentar até a uma última jornada em casa contra o Arouca ou assim e daqui a 2 anos se calhar até nos deixam ganhar para ele e o presidente ganharem crédito para mais uns anos.

Johnny1904

É a combinação perfeita com o benfica actual. Falhado 1 dia, falhado para sempre.

nightcrowler

curioso. fez mais pontos este ano que no primeiro que foi campeão

se7en

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 20:45
2 Campeonatos Invictos para os andrades em 3 anos.
O tugão é fodido.

77 pontos em 90. Não chega.

2 campeonatos com possivelmente um dos piores treinadores da história do Porto. Ainda mais agonizante se torna.

SLB Stars

Citação de: SLB 1973 em 19 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: SLB Stars em 19 de Maio de 2013, 20:42
Para o ano ganhamos tudo e voltamos ao topo do futebol Mundial, vou já pensar no bilhete da final da Liga dos Campeões do próximo ano no nosso estádio !!! :smitten:

Ganhamos, claro, mas a partir de Dezembro, vamos ganhar tudo com o Mário Wilson, que ainda vai fazer uma perninha depois do Barcelona Bater 100 milhões para ir Buscar o Jeseiro!!!

Bem visto  :2funny: :2funny: :2funny:

_adviser_

Citação de: nightcrowler em 19 de Maio de 2013, 20:46
curioso. fez mais pontos este ano que no primeiro que foi campeão

Adiantou um corno!

Chelas

Estas declaraçoes foram uma autentica vergonha

LR1904

JJ que discurso merdoso... isto é Benfica?