Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RitaS

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:23
Estou farto de estar sempre a falar de treinadores.
A realidade está negra quando um Benfica que faz um campeonato fabuloso destes, com 77 pontos...não é campeão.

O Benfica não vai conseguir estar sempre a bater nestes números neste tugão.
E para o ano aposto que os 77 não vão chegar.

2 titulos invictos em 3 épocas é demais para mim. Impensável. O Benfica tem alguma responsabilidade, mas não toda.
Nós subimos um degrau, eles sobem 3. Quando fizermos 83 pontos...eles fazem 85. É dramático.

Mas é que é mesmo isso. Em qualquer outro campeonato minimamente normal tínhamos sido campeões há 3 ou 4 jornadas atrás. E claro que a qualidade do campeonato tem vindo a descer nos últimos anos, mas é uma coincidência do caraças que eles tenham entrado nesta espiral de campeonatos invictos (ou só com 1 derrota) logo na altura em que nós subimos de qualidade.

fdst1983

Carlos Daniel, a descascar no JJ

Ghost.Of.Red

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:23
Estou farto de estar sempre a falar de treinadores.
A realidade está negra quando um Benfica que faz um campeonato fabuloso destes, com 77 pontos...não é campeão.

O Benfica não vai conseguir estar sempre a bater nestes números neste tugão.
E para o ano aposto que os 77 não vão chegar.

2 titulos invictos em 3 épocas é demais para mim. Impensável. O Benfica tem alguma responsabilidade, mas não toda.
Nós subimos um degrau, eles sobem 3. Quando fizermos 83 pontos...eles fazem 85. É dramático.
shoky por favor

Nós não lhes ganhamos há 4 anos

4 anos

Isso.

Transformer

Citação de: Mestre em 19 de Maio de 2013, 21:26
O Fernando Santos, coitado, acabou a 1 ponto do líder e foi a uma meia final europeia, mas nao passou na 1a jornada da 2a época. E com uma equipa que custou muito menos que as vedetas que temos hoje.

Este vai continuando...

Meia-final europeia...?

dignidadeehonra

É verdade que é um bom treinador. Mas não tem sido um vitorioso. Já tivemos outros bons que não ganhavam e o destino foi o mesmo. O de JJ deve ser igual

Nos últimos 4 anos ganhamos 1 campeonato e 3 Taças da Ligas e provavelmente uma Taça de Portugal.

São poucos títulos para as decepções que já tivemos com ele no banco.

Diz-me um amigo que nunca valorizamos tanto os jogadores. É verdade, mas também nunca investimos tanto. Há 5 ou 6 anos íamos buscar Manduca e carlitos. Hoje vamos contratar Salvio e Ola John é mais fácil fazer destes mais valias do que era no passado.

JPSilva

Conferencia de imprensa que é ridícula, não há outra forma de o dizer.



hotshot

Não fosse o medo ao porto (jogo no dragão) e continuo a dizer que tínhamos tudo para ser campeões

joan carles

Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:02
andam todos enfeitiçados por terem sentido o gosto de ter jogado uma final europeia.

é que é tão isto.

objectivamente ninguém consegue elaborar razões para manter o jesus. é tudo na base da conjectura, na base do medo, da ameaça.
O Vitor Pereira e o Jesualdo acabaram de ficar livres...  :confused:
Para bem das suas famílias, e tendo em conta os tempos em que vivemos, espero que encontrem trabalho rapidamente.
São dois vencedores natos, juntos, 5 campeonatos ganhos. Só estou a constatar um facto. É preciso pensar em alternativas porque assim não vamos lá.
Todos ganhos num clube corrupto. Só estou a constatar um facto. E gajos que só ganham no clube corrupto não são alternativas. No dia em que formos um clube corrupto aí podem ser alternativas.

Mas nessa altura também já não me interessa nada, já me terei atirado da ponte.
Verdade. Mas então que se ataque primeiro esse problema para atacar o treinador. É só isso que defendo, que a direção faça o seu trabalho e deixe de pensar só em fazer dinheiro com transferencias milionárias.

Não se pode pedir a treinador nenhum que ganhe constantemente se sabemos como os outros ganham e com que armas.

Por exemplo, a ultima vez que o Porto perdeu para o campeonato foi contra o Gil Vicente. O Bruno Paixão depois desse jogo deixou de ser internacional e nunca mais apitou um jogo do Porto.

Onde está a força do Benfica para exigir que ladroes como Proença, Benquerença, Jorge Sousa, Soares Dias, Hugo Miguel, nunca mais apitem jogos nossos?

Até quando Vitor Pereira vai continuar a nomear e a dispor como quer e entende? Como é possivel o Porto ter Proença e Hugo Miguel nas ultimas duas jornadas e nós ficamos calados?

Assim como as coisas são, venha Lippi, venha Hiddink, venha Capello. Vai dar ao mesmo.

Esta época não se perdeu pelos árbitros.  Nem empatou-se contra o Estoril nem o afundamento claro da equipa na fase final do Campeonato é culpa de ninguém de fora do Benfica

The Eagle Has Landed

Conferencia de imprensa surreal do chiclas...

E há gente que gosta disto?

Pobres coitados...

Continuem a bater palminhas aos derrotados e continuarão a levar com isto.

Isto não é o Benfica, pelo menos não é o Benfica em que eu me revejo.

TioPatinhas

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:02
andam todos enfeitiçados por terem sentido o gosto de ter jogado uma final europeia.

é que é tão isto.

objectivamente ninguém consegue elaborar razões para manter o jesus. é tudo na base da conjectura, na base do medo, da ameaça.
O Vitor Pereira e o Jesualdo acabaram de ficar livres...  :confused:
Para bem das suas famílias, e tendo em conta os tempos em que vivemos, espero que encontrem trabalho rapidamente.
São dois vencedores natos, juntos, 5 campeonatos ganhos. Só estou a constatar um facto. É preciso pensar em alternativas porque assim não vamos lá.
Todos ganhos num clube corrupto. Só estou a constatar um facto. E gajos que só ganham no clube corrupto não são alternativas. No dia em que formos um clube corrupto aí podem ser alternativas.

Mas nessa altura também já não me interessa nada, já me terei atirado da ponte.
Verdade. Mas então que se ataque primeiro esse problema para atacar o treinador. É só isso que defendo, que a direção faça o seu trabalho e deixe de pensar só em fazer dinheiro com transferencias milionárias.

Não se pode pedir a treinador nenhum que ganhe constantemente se sabemos como os outros ganham e com que armas.

Por exemplo, a ultima vez que o Porto perdeu para o campeonato foi contra o Gil Vicente. O Bruno Paixão depois desse jogo deixou de ser internacional e nunca mais apitou um jogo do Porto.

Onde está a força do Benfica para exigir que ladroes como Proença, Benquerença, Jorge Sousa, Soares Dias, Hugo Miguel, nunca mais apitem jogos nossos?

Até quando Vitor Pereira vai continuar a nomear e a dispor como quer e entende? Como é possivel o Porto ter Proença e Hugo Miguel nas ultimas duas jornadas e nós ficamos calados?

Assim como as coisas são, venha Lippi, venha Hiddink, venha Capello. Vai dar ao mesmo.
Na na na.

Isso é outro assunto.

Por existir corrupção, que é uma questão de polícia, não vamos fazer de conta que não se deve analisar o trabalho daqueles a quem pagamos e que têm um compromisso profissional com o Benfica.

Uma coisa não impede a outra.

Aliás, dois anos seguidos com vantagens razoáveis para o 2º são o exemplo que apesar da corrupção, o trabalho e o mérito ainda podem vencer.
O que tu pedes é um esforço herculeo, quase impossivel de conseguir numa base constante. Conseguiu-se em 2010, o ano passado foi um escândalo de policia como dizes, este ano podiamos ter ganho mesmo com os roubos do costume, e por isso dói mais.

E se temos que analisar o trabalho dos profissionais, que se comece a analisar mais acima. 83% precisam repensar bem aquilo que querem para o Benfica.

Nramos

Citação de: Redady em 19 de Maio de 2013, 21:24
Ai se te espetas com o Guimas!...

Se der espetaculo, não há crise. Apenas azar

lonstrup

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:23
Estou farto de estar sempre a falar de treinadores.
A realidade está negra quando um Benfica que faz um campeonato fabuloso destes, com 77 pontos...não é campeão.

O Benfica não vai conseguir estar sempre a bater nestes números neste tugão.
E para o ano aposto que os 77 não vão chegar.

2 titulos invictos em 3 épocas é demais para mim. Impensável. O Benfica tem alguma responsabilidade, mas não toda.
Nós subimos um degrau, eles sobem 3. Quando fizermos 83 pontos...eles fazem 85. É dramático.
Shoky,

Ganhámos em 2010. Em 2012 conseguimos ter uma vantagem razoável de pontos. Em 2013 conseguimos ter uma vantagem razoável de pontos.

Podem querer dar as voltas que entenderem, pode até ser a maneira que encontram para digerir a desilusão, mas a realidade mostra que é possível vencer o campeonato nacional.

É a realidade dura e crua. Os outros são corruptos, mas mesmo assim tivemos todas as condições para os vencer em 3 dos últimos 4 anos.

insatisfeito

Citação de: SunRider em 19 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: insatisfeito em 19 de Maio de 2013, 21:27
Carlos Daniel   :bow2:
Que é que ele disse?

Basicamente está parvo como um treinador que perde ficou maior que o clube.

Não percebe isto.