Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vmaduro

Discurso perdedor...de um verdadeiro perdedor...os gajos do porco se perdem vem falar de arbitragens,o nosso perdedor não fala de arbitragem e da forma como perdemos o campeonato ou por erros dele ou por erros de arbitragem!!!!!Estou farto de ver no meu clube gente que idololatra o pinto da costa!!!

slbever4ever

Vejam no MEO o canal CM.
está o octavio machado a falar e muito bem.

JustMe

Portanto, basicamente, para sermos campeões temos de ganhar no confronto directo com o porto e... ganhar todos os outros jogos. É isso? Não podemos ceder empates, não podemos vacilar, nada. Temos de ser essencialmente perfeitos.

Está bem.

Rawkzter

Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 21:43
Se não conseguir ver que têm uma base para ganhar o próximo campeonato...então não sei o que andam lá a fazer.

Continuem a achar que o problema é do Jesus.Se eu não fosse benfiquista queria mesmo que o despedissem e metessem cá os Paulos Fonsecas para ver o melão de alguma gente.

Melão maior que o do Jesus? É complicado.

TJSF

Pois é, agora que falaram, outra vez com 20 golos sofridos neste campeonato, pá isso é demasiado com a qualidade da oposição. Ideal é cerca de uma duzia ou uns 15.
Precisamos de uma defesa nova.


Shoky

Para mim é igual...corram com Jesus...mantenham Jesus.
Tudo igual.

O Porto vai continuar a ganhar campeonatos comprados no Supermercado.
Ando de olhos bem abertos, é inacreditável como com um treinador fraco, a jogar um futebol banal, e sempre corridos em todas as eliminatórias de provas a eliminar...os gajos não perdem um jogo que seja em Portugal.

A falta de vergonha já chegou ao ponto de num jogo decisivo...na última jornada, um gajo tropeçar fora da área e dar penalty e expulsão.


No tugão, estamos condenados a ser os eternos cabeçudos.

ChEsTeR

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2013, 21:45
Curioso que para o Santos não houve esta complacência.
Até de alguns que agora defendem o Jorge
eu por acaso sempre fui um defensor do santos

Red Guns

Os que vêm para aqui criticar mericiam levar com o Vitó Pereira no proximo ano. O JJ mudou tudo no Benfica. Quem critica que se lembre do que era o Benfica antes de JJ. Para o ano começamos todos com 0 pontos e desta vez com um aliado do nosso lado que se chama BenficaTV. Nunca o Benfica nos ultimos 20 anos teve uma época com tantas vitórias, tanto golo marcado e tanto espetaculo nos estádios que joga.

JPSilva

Epa perdemos o campeonato pelas competições europeias. É mais que evidente.

SunRider

Citação de: Maytay em 19 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: quinjeajero em 19 de Maio de 2013, 21:39
Impressionante como se continua a desculpabilização do catedrático, há malta aqui sofre de síndrome de Estocolmo é que só pode. Já abriam os olhos.

A muita gente que fica contente com as vitorias  morais
É mais importante hoje em dia as vitórias morais que os títulos pá.

Rawkzter

Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2013, 21:46
Portanto, basicamente, para sermos campeões temos de ganhar no confronto directo com o porto e... ganhar todos os outros jogos. É isso? Não podemos ceder empates, não podemos vacilar, nada. Temos de ser essencialmente perfeitos.

Está bem.
Não perdermos pontos logo na primeira jornada era capaz de dar jeito. Dá-lhes logo uma moral enorme.

Zlatan_Messi

Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 21:43
Se não conseguir ver que têm uma base para ganhar o próximo campeonato...então não sei o que andam lá a fazer.

Continuem a achar que o problema é do Jesus.Se eu não fosse benfiquista queria mesmo que o despedissem e metessem cá os Paulos Fonsecas para ver o melão de alguma gente.

repara que vamos ficar possivelmente sem o Garay, Gaitan e Matic. Não estamos a construir nada.

Redady

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2013, 21:45
Curioso que para o Santos não houve esta complacência.
Até de alguns que agora defendem o Jorge
Nem tinha nada que haver! ... e espero que no fim das próximas 3 primeiras jornadas, se tenha o mesmo tratamento.

insatisfeito

Citação de: Red Guns em 19 de Maio de 2013, 21:47
Os que vêm para aqui criticar mericiam levar com o Vitó Pereira no proximo ano. O JJ mudou tudo no Benfica. Quem critica que se lembre do que era o Benfica antes de JJ. Para o ano começamos todos com 0 pontos e desta vez com um aliado do nosso lado que se chama BenficaTV. Nunca o Benfica nos ultimos 20 anos teve uma época com tantas vitórias, tanto golo marcado e tanto espetaculo nos estádios que joga.


Levar com um treinado bi-campeão por 700 mil por ano.

Isso era luxo.

sbremoved_28408

Por mim podem mandar o JJ embora á vontade. Pode ser que assim finalmente se perceba quem é o verdadeiro culpado desta merda toda