Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Guns

Os que vêm para aqui criticar mericiam levar com o Vitó Pereira no proximo ano. O JJ mudou tudo no Benfica. Quem critica que se lembre do que era o Benfica antes de JJ. Para o ano começamos todos com 0 pontos e desta vez com um aliado do nosso lado que se chama BenficaTV. Nunca o Benfica nos ultimos 20 anos teve uma época com tantas vitórias, tanto golo marcado e tanto espetaculo nos estádios que joga.

JPSilva

Epa perdemos o campeonato pelas competições europeias. É mais que evidente.

SunRider

Citação de: Maytay em 19 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: quinjeajero em 19 de Maio de 2013, 21:39
Impressionante como se continua a desculpabilização do catedrático, há malta aqui sofre de síndrome de Estocolmo é que só pode. Já abriam os olhos.

A muita gente que fica contente com as vitorias  morais
É mais importante hoje em dia as vitórias morais que os títulos pá.

Rawkzter

Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2013, 21:46
Portanto, basicamente, para sermos campeões temos de ganhar no confronto directo com o porto e... ganhar todos os outros jogos. É isso? Não podemos ceder empates, não podemos vacilar, nada. Temos de ser essencialmente perfeitos.

Está bem.
Não perdermos pontos logo na primeira jornada era capaz de dar jeito. Dá-lhes logo uma moral enorme.

Zlatan_Messi

Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 21:43
Se não conseguir ver que têm uma base para ganhar o próximo campeonato...então não sei o que andam lá a fazer.

Continuem a achar que o problema é do Jesus.Se eu não fosse benfiquista queria mesmo que o despedissem e metessem cá os Paulos Fonsecas para ver o melão de alguma gente.

repara que vamos ficar possivelmente sem o Garay, Gaitan e Matic. Não estamos a construir nada.

Redady

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2013, 21:45
Curioso que para o Santos não houve esta complacência.
Até de alguns que agora defendem o Jorge
Nem tinha nada que haver! ... e espero que no fim das próximas 3 primeiras jornadas, se tenha o mesmo tratamento.

insatisfeito

Citação de: Red Guns em 19 de Maio de 2013, 21:47
Os que vêm para aqui criticar mericiam levar com o Vitó Pereira no proximo ano. O JJ mudou tudo no Benfica. Quem critica que se lembre do que era o Benfica antes de JJ. Para o ano começamos todos com 0 pontos e desta vez com um aliado do nosso lado que se chama BenficaTV. Nunca o Benfica nos ultimos 20 anos teve uma época com tantas vitórias, tanto golo marcado e tanto espetaculo nos estádios que joga.

Levar com um treinado bi-campeão por 700 mil por ano.

Isso era luxo.

sbremoved_28408

Por mim podem mandar o JJ embora á vontade. Pode ser que assim finalmente se perceba quem é o verdadeiro culpado desta merda toda

Mjölnir

Citação de: ChEsTeR em 19 de Maio de 2013, 21:45
e eu não sou um defensor acérrimo do jesus, acho os fails que ele tem com o porto imperdoáveis, algumas opçoes tb, rodagem da equipa tambem, agora a culpa não é so dele...acham o vitor pereira perfeito? 60 jogos 1 derrota?o gajo nunca erra? é um arrogantezinho de merda que ali anda a e ganha os jogos praticamente todos...qualquer treinador que vier vai errar, não será perfeito...se me garantissem que se mudassemos de treinador as coisas se resolveriam tudo bem, mas nao acredito nisso...simplesmente nao vejo solução para esta merda...nao vejo...
A solução é não nos colocarmos a jeito, porque sabemos do que a casa gasta. JJ falhou em alguns pontos, mas desse por onde desse tinhamos que ganhar ao estoril. Agora não haveria esta discussão.

ruibaiao

Depois desta Conf. de Imprensa n lhe chamo mais lagarto.

" Há uns que pró totobola servem"

"..Afogados no oceano"

Thrain

Artur
Almeida
Luisão
Contratação
Contratação
Matic
Perez
Salvio
Djurici/Ola John/Sulejmani
Lima
Cardozo

Se não fizerem merda...temos base para ganhar o campeonato para o ano.

O futebol está lá.A ideia de jogo também.Falta arranjarem um lateral esquerdo competente e um central para substituir o Garay.

lonstrup

a questão é esta,

o Benfica precisa de mudar coisas na maneira como joga, como enfrenta os desafios no campo, como dá a volta aos obstáculo, como enfrenta «fantasmas».

estou a falar de coisas todas elas que se passam no campo, com a equipa.

e uma maneira de efectuar essas mudanças passa por colocar outro homem a liderar a equipa, a preparar a equipa.

é tão simples quanto isto. não é nenhum bicho de sete cabeças.

Redady

O Helton de oito campeonatos disputados tem 7!! pqp...

bisard

Duvido muito que outro treinador conseguisse fazer mais de 77 pontos para o ano. Para ser sincero, duvido até que o JJ o consiga novamente. Para ganharmos no tugão temos de ser praticamente perfeitos, não temos qualquer margem de erro.

Shoky

Só vos digo uma coisa...o super Villas Boas vai em 2 épocas a falhar todos os objectivos.
E agora têm o adjunto desse gajo.

O Porto é um micro-clima...só pode.