Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: josantiago em 19 de Maio de 2013, 21:54
Próxima época vai ser o mesmo, com ou sem este treinador.

Com este vai ser de certeza absoluta, porque falo por experiência com outro já não sei.

Schweisen Tiger

Há uma coisa que não posso aceitar: que Jesus diga que perdeu o campeonato com o Estoril. Ele pode pensar isso, pode sentir isso, não pode nunca dizer isso na CS...porque simplesmente assumiu a sua inferioridade em relação ao Porto. Assumiu que o jogo do Dragão era derrota na certa e se assim é, obviamente que a equipa reflectiria o estado de alma do treinador.

Shoky

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:47
Para mim é igual...corram com Jesus...mantenham Jesus.
Tudo igual.

O Porto vai continuar a ganhar campeonatos comprados no Supermercado.
Ando de olhos bem abertos, é inacreditável como com um treinador fraco, a jogar um futebol banal, e sempre corridos em todas as eliminatórias de provas a eliminar...os gajos não perdem um jogo que seja em Portugal.

A falta de vergonha já chegou ao ponto de num jogo decisivo...na última jornada, um gajo tropeçar fora da área e dar penalty e expulsão.


No tugão, estamos condenados a ser os eternos cabeçudos.

O treinador fraco mexe na equipa e a equipa ganha, o nosso grande treinador mexe na equipa e a equipa perde. Um benfiquista com o jesus como treinador dizer que o vito é fraco, aos meus olhos é surreal.

O Vitó não é fraco...é muito fraco.
E a sua carreira vai falar por si.

Então o Vitó é um jesus, só que melhor nas substituições.
A carreira do Vitó começou agora, já é bi-campeão. e o jesus? Tri campeão das vitorias morais?

O Jesus no Porto limpava tudo.

ChEsTeR

Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 21:55
Falar dos jogos do Porto contra nós esta época...é falar de uma estrelinha monumental.Não acho que o Jesus tenha estado mal.




o porto nos 2 jogos não criou uma oportunidade de golo...é incrivel mas é verdade...

sazuke

para o ano vai corrigir o que correu mal este ano

sbremoved_28408

Para o ano temos de ganhar na Luz,criar um ambiente complicado para eles logo aquando da chegada a Lisboa. Fazer o que eles nos fazem a nós lá

MANOCAS37

como diz um colega meu o Barcelona teria dificuldades em ganhar o Tugão!

Manpaz1904

«Há muitos que morrem afogados, nem chegam à praia»
Jorge Jesus, treinador do Benfica
;D

Chefe

Citação de: Leandro_Reis em 19 de Maio de 2013, 21:55
Jorge Jesus: «A nossa época tem de ser mais valorizada»

Enfim...
mais ainda?

Espectáculo

TJSF

Enquanto não vencermos o Porto no frente a frente, espero eu já na Supertaça 2013, não vamos lá e desculpem mas temos investimento e deviamos ter treinador para isso.

slbenfever

Ganha a taça e mete-te a andar daqui para fora. 

frslb

Este ano até passei a desgostar menos do Jesus. Mas não pode continuar. Um treinador que não ganha, sai. Isto é simples. No Benfica exige-se a conquista regular de títulos relevantes. Por muito boas exibições que façamos, o que conta no final são os títulos conquistados, e aí falhou redondamente. Chega de dizer que para o ano é que é.

O problema no Benfica é bem maior que o Jesus, eu sei. É um problema de mentalidade perdedora. É, acima de tudo, um enorme e persistente complexo de inferioridade em relação aos porcos, um medo de morte. E isto não é só no futebol, isto é transversal a todo o clube e a todas as modalidades. Só quando isto mudar, e quando começarmos a enfrentá-los de frente e a vencer a maioria dos confrontos directos é que isto vai mudar.

É uma mudança generalizada de mentalidade que é necessária. Falta Benfica dentro do Benfica.

Saviolafication

 ‏@tvi24_iol 2 min
«Tomara estar nas decisões para o ano»:
               
Jorge Jesus depois de perder o título http://bit.ly/17QJJmy

‏@tvi24_iol 3 min
«Há muitos que morrem afogados, nem chegam à praia»:
               
Jorge Jesus, treinador ... http://bit.ly/19RE63X  ‏@tvi24_iol 3 min

@tvi24_iol 6 min
«Benfica estará mais forte para o ano»:
               
Jesus e a próxima época http://bit.ly/17QJJCQ

É oficial, este gajo é o Vieira dos treinadores. Que dueto com que temos de levar, farinha do mesmo saco. Este também fica cá uns 10 anos pelo menos.

RitaS

Citação de: Leandro_Reis em 19 de Maio de 2013, 21:55
Jorge Jesus: «A nossa época tem de ser mais valorizada»

Enfim...

Vergonha alheia.

*SLB*4EVER

Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 21:55
Falar dos jogos do Porto contra nós esta época...é falar de uma estrelinha monumental.Não acho que o Jesus tenha estado mal.




Portanto, por 2 dos jogadores com menos minutos do plantel num jogo daqueles é normal? e depois um deles passar de opção aos titulares para a bancada... tudo normal.