Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

G10

perdemos o campeonato com o estoril?.. foda.se então o fcp não é do nosso campeonato cagão

Zlatan_Messi

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!

ficamos com JJ a ganhar 4M e titulos vai para o amigo pinto da costa

lonstrup

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: RitaS em 19 de Maio de 2013, 22:21
Não se esqueçam é que defender a permanência do Jesus não é necessariamente sinónimo de apoiar a direcção, bem pelo contrário.
Não se esqueçam é que o Benfica é maior que qualquer treinador, jogador ou presidente.

E dizer coisas como «neste momento não há outro treinador para o Benfica» é claramente colocar um treinador acima do Benfica.
Já agora,que treinador sugerias ? É mesmo curiosidade,não é provocação nenhuma ou defesa do JJ ?  O0
Mais importante é referir o perfil. Tem de ser obrigatoriamente diferente do Jesus. Não faz sentido sair Jesus e depois ir buscar um perfil igual.

Para mim a equipa precisa principalmente de alguém com experiência, que é o que nos falta nos momentos de decisão.Alguém com experiência de vencer campeonatos, e treinar clubes de grande dimensão.

Acho que não temos de «inventar», arriscando em treinadores que podem saber muito em teoria e em «estágios» em Paços de Ferreira e Guimarães.

Podemos ir buscar malta já com «obra feita».

É isto que defendo.
Eu sinceramente em Portugal só via com bons olhos o Leonardo Jardim. Para além de ter feito bons trabalhos já tem experiência de lutar pelo titulo e jogar a Champions.
Tudo o resto cá,ou já estão comprometidos, caso do Paulo Fonseca ou são francamente insuficientes.

Treinadores estrangeiros com obra feita é muito dificil atrair para o campeonato português. O Trapattoni veio porque vinha da pior fase da sua carreira
Em Portugal o melhor que podemos ter é Jesus. Logo não faz sentido ir buscar outro.

Temos de recorrer ao estrangeiro, até porque campeões em Portugal têm sido essencialmente no porco, com as vantagens que sabemos que não são replicáveis cá.

Os estrangeiros com obra feita não são assim tão dificeis.

The_Riggs

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!

Se queres festejar apuramentos para a  liga dos campeões muda para o outro lado e pede-lhes que contratem o paulo bento .

Chefe

Macacada

O suportem é que troca de treinador

Entretanto o tri campeão troca 3 vezes de treinador


Espinhaaaaaa

redlightdistrict

Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 22:28
O que as pessoas têm de compreender é que para trocar o JJ, o outro treinador tem de fazer mais que este, isto é, mais pontos no campeonato, acham que é assim do pé para a mão?
O que se tem de dar é condições semelhantes. 2 anos pelo menos. E ao fim desses dois anos verificar se já temos titulos ou não.
ele fez um bom trabalho. vocês criticam o vitor pedreiro porque o gajo é fraco, mas o filha da puta não perde pontos quase nenhuns e ganhar-lhe um título não é fácil especialmente com lances como o do james

O porto é que não perde pontos. O treinador é acessório.
mas pelos vistos é preciso outro treinador para que lances como o de hoje o james leve é um cartão amarelo por simulação...

O pessoal aqui quer é ver cabeças a rolar, felizmente não decidem nada

BenficaCAMPEAO


Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2013, 22:33
Para mim com os treinadores no mercado o Benfica devia fazer de tudo para trazer o Rafa Benitez.

Foda-se. Agora posso dizer que já ouvi (li) de tudo. Deus nos livre disso...

ela é benfiquista

Citação de: Meddler em 19 de Maio de 2013, 22:37
Já agora, o senhor que dá o nome ao tópico é o décimo treinador mais bem pago do mundo. Só para não haver dúvidas.
Nada disso.
E o campeao do quase.

Indy Jones

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!


franciscoafonso

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!
AHAHAAHAH. O Apoiante dos segundos lugares a falar do Sporting. Foda-se, que circo.

Meddler

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Meddler em 19 de Maio de 2013, 22:36
Ir resgatar o van Gaal à selecção holandesa.
Isso é completamente utópico. Por alma de quem é que o homem,que provavelmente vai qualificar a Holanda para o Mundial ia abdicar de estar no Brasil em 2014 para vir para cá ?

Sei lá. Pergunta-lhe.

abar85

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:36
Vou repetir:

Se querem que o Benfica ande a experimentar treinadores, dou-vos um conselho, mudem de clube. No sporting é que experimenta treinadores!

Tipo o Paulo Bento que tu adoras!!!!!!

MANOCAS37

#517947
E quanto a conversa do Bom Futebol, a muito não visto. Só digo estou me a cagar para isso, para o bom futebol, estou é preocupado pelo foculporto estar a 5 titulos.

Lá quero saber se ganho o titulo com o rolo compressor ou a jogar mal e porcamente, ele vale o mesmo.

Roenin

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:17
Cada dia que passa, fico mais convencido que o JJ é o treinador certo para o Benfica.
A partir de que altura é que mudou a conversa do "Se não ganhar, tem de sair"? Só para me situar.
Tenho andado assustado com os nomes indicados pelos criticos!

Sendo assim, é preferível que continue...
Pronto, é prostituição intelectual pura e dura. Já calculava, mas era só para esclarecer.
É mentira?

Ou indicam nomes impossíveis de contratar ou novatos que precisam de usar fralda para treinar o Benfica!

Quem é que o JJ era antes do Benfica? Quais as razões para a sua contratação, lembras-te? Eu ajudo: bom futebol, bons resultados numa equipa pequena... rings a bell?
Mas já era um treinador experiente!

Não quero que o Benfica siga o caminho do sporting!
Se querem experiências, mudem para lá!

Experiente com umas descidas pelo meio... o Fonseca quantas vezes desceu? E o Marco Silva, quantas vezes ficou abaixo dos objectivos do clube?

Experiências no sporting, quando têm lá um Juju? Vão apostar no Jardim e muito bem fazem eles. Já o Benfica para o ano terá o pior treinador dos "grandes".

JustMe

Traçar perfis é fácil.

Eu também quero um treinador experiente, ganhador, ambicioso, excelente no plano táctico, que imponha respeito e não tenha medo de nada nem ninguém e seja corajoso nas horas difíceis. Pronto, já está. Agora é só encontrar um treinador que preencha todos estes requisitos ao nosso alcance e interessado em treinar em Portugal.

Fácil.