Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: sazuke em 19 de Maio de 2013, 23:05
alemães a treinar numa bagunça? :rir:
podia ser bom... como podia ser mau.

o jesus conhece o futebol português desde sempre, e esse capital de conhecimento rendeu-nos 1 campeonato em 4 anos.


abar85

A direcção é que anda a encostar o Urreta...

DMSG

Para mim o problema não é só o Jesus, aliás, o problema esta no Vieira e no resto da direcção, mas perder 3 campeonatos de seguida, 2 deles quando estávamos com 5 e 4 pontos de vantagem é impensável e não podia ter acontecido.

Meddler

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Meddler em 19 de Maio de 2013, 23:04

Esse não está a treinar a Suiça ?

Podia era vir o teu amigo Heynckes

O Jupp está queimado aqui. Teve ao seu dispor uma equipa de merda e conseguiu não ter, sequer, um trabalho positivo.

E sou dos que acha que não foi, nem de longe, nem de perto, o maior culpado do que aconteceu naquela época.

JoaoLemos

Citação de: Sirgon em 19 de Maio de 2013, 23:07
Digam o que disserem e critiquem como quiserem mas desde que temos o JJ o Sporting preticamente ACABOU!!!
A partir de agora é a 2...
Anos e anos a ficar em 3ºs lugares e piores e agora rebentamos com o SPORTING... isto é muito importante!!!!

Nos ultimos anos voltamos à EUROPA... JJ TEM MUITO MÉRITO!!!

Em crise estou eu, muitos que me rodeiam e a maior parte dos portugueses... o BENFICA está muito bem felizmente... para a miséria a que fui habituado desde a época de 90...

Ganhar campeonatos é cagativo, um simples adereço, o importante é rebentar com o Sporting... Haja pachorra, viva a mediocridade.

Aguia_Rea1

portugueses:

paulo fonseca - merece uma oportunidade
Jardim - nao gosto do tipo e pronto
Paulo Bento - não, sinceramente não
Rui Vitoria - merecia uma oportunidade, mas ninguem vai concordar comigo


estrangeiros:

unicos requesitos essencial: experiencia e espirito vencedor ... e ser europeu
nunca fui adepto da treta que os estrangeiros estao condenados a nao ganhar cá. Um bom adjunto, enquadramento certo nas particularidades do tugão, que crl metam uns videos pro homem ver e se for competente vai resultar

Rawkzter

Citação de: Sirgon em 19 de Maio de 2013, 23:07
Digam o que disserem e critiquem como quiserem mas desde que temos o JJ o Sporting preticamente ACABOU!!!
A partir de agora é a 2...
Anos e anos a ficar em 3ºs lugares e piores e agora rebentamos com o SPORTING... isto é muito importante!!!!

Nos ultimos anos voltamos à EUROPA... JJ TEM MUITO MÉRITO!!!

Em crise estou eu, muitos que me rodeiam e a maior parte dos portugueses... o BENFICA está muito bem felizmente... para a miséria a que fui habituado desde a época de 90...

FODASSSE! Nós demos cabo do Sporting?
Os cabrões deram cabo deles próprios!

E mesmo que fosse verdade, essa merda dá títulos?

Eu nem acredito no que leio.

sardao

Citação de: Sirgon em 19 de Maio de 2013, 23:07
Digam o que disserem e critiquem como quiserem mas desde que temos o JJ o Sporting preticamente ACABOU!!!
A partir de agora é a 2...
Anos e anos a ficar em 3ºs lugares e piores e agora rebentamos com o SPORTING... isto é muito importante!!!!

Nos ultimos anos voltamos à EUROPA... JJ TEM MUITO MÉRITO!!!

Em crise estou eu, muitos que me rodeiam e a maior parte dos portugueses... o BENFICA está muito bem felizmente... para a miséria a que fui habituado desde a época de 90...

Post do ano

Semper_SLB

Tenho muitas duvidas que o Benfica vá evoluir mais com JJ. E o bocado que nos falta para sermos crónicos campeões passa pelo treinador e pela estrutura.

E não vejo nem na estrutura, nem em JJ, nada que me faça acreditar que vai mudar algo no futuro.

JJ é bom treinador....mas será mesmo capaz de dar a volta a isto? Ninguém pode ter certezas disso. Apenas sabemos que ele vai começar o campeonato com nenhum saldo positivo de confiança junto dos adeptos...e ao mínimo desaire vai cair tudo em cima.

Para mim a nova época começa dia 26 com a taça. Temos de ganhar para jogar a supertaça no final do Verão. E nesse jogo veremos afinal a atitude com que entramos na época. Eu punha a equipa totalmente focada, enraivecida e picada para isso...

Roenin

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 23:02
magath, está livre, o que acham? treinador de futebol ofensivo. treinou sempre na alemanha, mas treinou grandes clubes.

ganhou 3 campeonatos

Eu acho que ou JJ ou o apocalipse.

*SLB*4EVER

Citação de: Sirgon em 19 de Maio de 2013, 23:07
Digam o que disserem e critiquem como quiserem mas desde que temos o JJ o Sporting preticamente ACABOU!!!
A partir de agora é a 2...
Anos e anos a ficar em 3ºs lugares e piores e agora rebentamos com o SPORTING... isto é muito importante!!!!

Nos ultimos anos voltamos à EUROPA... JJ TEM MUITO MÉRITO!!!

Em crise estou eu, muitos que me rodeiam e a maior parte dos portugueses... o BENFICA está muito bem felizmente... para a miséria a que fui habituado desde a época de 90...

Rebentamos com o sporting? esta é 1ª vez que leio.

TioPatinhas

Citação de: Nick Valensi em 19 de Maio de 2013, 23:02
Se tivéssemos uma direcção decente, o JJ nestes 4 anos tinha ganho isto:

- 3 campeonatos
- 2 taças de Portugal
- 3 taças da Liga
- 2 Ligas Europa

Era treinador mais do que suficiente para isto.

O problema não está no JJ... O homem é um treinador enorme e provou esta época.
O0

Kyoto

Citação de: lp92SLB em 19 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Nick Valensi em 19 de Maio de 2013, 23:02
Se tivéssemos uma direcção decente, o JJ nestes 4 anos tinha ganho isto:

- 3 campeonatos
- 2 taças de Portugal
- 3 taças da Liga
- 2 Ligas Europa

Era treinador mais do que suficiente para isto.

O problema não está no JJ... O homem é um treinador enorme e provou esta época.

LEIAM ISTO!
o Jesus tem muitas qualidades, é um treinador acima da media, mas um treinador que perde quase todos os jogos decisivos não pode ser um grande treinador. por mim fechava-se o ciclo.

[1º] foi campeão: continuar obviamente
[2º] perdeu o campeonato para um porto muito forte: deram-lhe mais uma oportunidade
[3º] perdeu o campeonado de forma estupida, mas fez boa figura na europa: mais um ano, para ser o tudo ou nada
[4º] voltou a perder o campeonato de forma estupida: por mim chega, não o quero ca mais, não me interessa andar a golear os moreirenses e as academicas, quero é ir ganhar aos corruptos e trazer titulos

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:59
PAslb quando se falava do encostanço ao Urreta e ao André Gomes para defender sempre o mesmo 11:

"Vocês não treinam a equipa todos os dias, sabem lá as condições dos jogadores!"

PAslb para defender a equipa contra o Estoril quando o mesmo 11 está todo roto:

"Não houve uma alma aqui que pedi-se para rodar a equipa contra o Estoril!"

PAslb vintage.
E é verdade, não houve mesmo.
Se não sabemos as condições dos jogadores...
Lá vem a fase das desculpas!

PS:Continuo à espera que a pessoa que me chamou mentiroso, prove o que disse, porque se não o fizer, irei chamá-lo de aldrabão.
"Nenhum treinador pode depender de um golo aos 92'!"

LOOOOOL