Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoaoLemos

Uma vez houve aqui um user, salvo erro acho que foi o pec, que deu uma definição muito bem conseguida do que era o Benfica de JJ... uma espécie de bully qualquer, que espancava os pequeninos e borrava-se todo contra os grandes.

brazio

MisterSmith

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: GiiB_10 em 19 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:59
PAslb quando se falava do encostanço ao Urreta e ao André Gomes para defender sempre o mesmo 11:

"Vocês não treinam a equipa todos os dias, sabem lá as condições dos jogadores!"

PAslb para defender a equipa contra o Estoril quando o mesmo 11 está todo roto:

"Não houve uma alma aqui que pedi-se para rodar a equipa contra o Estoril!"

PAslb vintage.
E é verdade, não houve mesmo.
Se não sabemos as condições dos jogadores...
Lá vem a fase das desculpas!

PS:Continuo à espera que a pessoa que me chamou mentiroso, prove o que disse, porque se não o fizer, irei chamá-lo de aldrabão.
Fui eu que te chamei mentiroso, e se quiseres posso repeti-lo.
Tu é que és um grande aldrabão e mentiroso.
nao, tu é que és, pois ninguem te disse que o jj tinha renovado, tal como ainda nao renovou

Jeremy

Perdemos 2 campeonatos, 1 final da Liga Europa, 1 meia final da Liga Europa. E verdade que perder os 2 campeonatos assim nao é normal.
Agora podem dizer-me o que fazia o Benfica antes da chegada do JJ? Eu nao me lembro de um treinador melhor que ele a muito tempo no Benfica.
Acredito que o Benfica esta a fazer uma estrutura muito forte e que depois disso os treinadores que vao chegar ao Benfica (até os piores) vao ser campeao. O que conta é uma estabilidade coisa que o Benfica esta a ter. Nao se pode pedir titulos, dinheiro, jogadores se temos uma gestao a Sporting. Estamos no bom caminho

slb2me

ela é benfiquista

Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: lokko em 19 de Maio de 2013, 23:12
O problema do JJ é apenas um...borra-se todo a jogar contra os morkões seja em casa, seja fora...Se nestes anos todos não conseguiu impor um pensamento lutador à equipa, de que entrar em campo contra os gajos é mais de que um simples jogo de futebol, não vão ser os próximos anos que isso irá mudar.

o 5-0 fudeu-lhe a cabeça, espero que na supertaça rebente com esses cabrões e resolva o seus problemas de uma vez
Ja ganhou a Taça ????????????????????????????

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 23:00

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 22:47
Mais do que estar a favor ou contra JJ, tenho muitas dúvidas que fosse quem fosse o nosso treinador ganhássemos este titulo em particular. O mal vem de cima e faz-se sentir em baixo, além de tudo.

Eu, que até tenho sido muito contestatário vou falar francamente, uma semana antes da final da taça e sem saber o seu desfecho, JJ até agora fez nesta época mais do que aquilo que eu esperava ao início do Campeonato.

É só isto... e desengane-se quem pensa que é por entrar outro treinador que vamos passar a ganhar.

porra, bastava ganhar ao Estoril, em casa, estadio cheio. Não vos percebo honestamente.
É óbvio que sim, mas no inicio da época jamais imaginei que com 3 jogos para o fim do campeonato tivessemos 4 pontos de avanço e nem me passava pela cabeça que nessa altura só tivessemos 4 empates e vitórias nos restantes. Duvido muito que qualquer outro treinador fizesse registo semelhante.
Perdemos o campeonato por culpa de JJ, sim, mas também foi por culpa dele que o disputámos.

Bah, eu nem falei em mérito, não consigo usar essa palavra quando se perdemos titulos. Escorregámos escandalosamente contra o Estoril, de acordo, mas os outros também escorregaram noutros jogos e acabaram sempre por ter uma rede a ampará-los.

Por mim, JJ saia... e porquê? porque não podemos permitir que sucessivamente se percam titulos e o responsável pela equipa se mantenha. Mas repito, não é por entrar outro, seja quem fôr, que passamos a ganhar!

concordo contigo.  O0

só tenho uma questao que me assola: será que era só com JJ que o disputavamos até ao fim? sinceramente ....
Nestas circunstâncias? se calhar sim... e porque o digo? porque a menos que um português fosse capaz de o fazer, certas nuances são desconhecidas de estrangeiros e só um com alguma tarimba de futebol português ou adjuntos bem identificados com isso e com o clube em quem ele confiasse em pleno, de outra forma, num campeonato tão bipolarizado e com tão pouco espaço de manobra, fracassaria.
Se pegasses num Barcelona ou Bayern ou Man Utd e os pusesses a jogar cá teriam dificuldades em ser campeões... duvidas disso? eu nada.

sinceramente acho que isso se aplicava mais aqui á uns anos atras. Desde que começou a crise e a cada ano que passa mais e mais, acho que a discrepância entre nós e os outros é tão mas tão grande que bastava ser raposa, ver uns videos e ter um bom adjunto. Mas quem sabe admito que esteja errado.

JohNxz1904

Saviolafication

Este gajo é tão bom que perdeu 2 campeonatos contra um pedreiro em que andou a jogar com EMERSON e MELGAREJO a lateral-esquerdo, por mero capricho. Depois tem jogadores como o André Gomes e o Urreta que ignora completamente para jogarem Martins e companhia.

E no fim vem dizer que quer repetir uma época como esta. NOJO! E ainda pior é quem defende isto.

redlightdistrict

Citação de: nfgl em 19 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: lokko em 19 de Maio de 2013, 23:12
O problema do JJ é apenas um...borra-se todo a jogar contra os morkões seja em casa, seja fora...Se nestes anos todos não conseguiu impor um pensamento lutador à equipa, de que entrar em campo contra os gajos é mais de que um simples jogo de futebol, não vão ser os próximos anos que isso irá mudar.

o 5-0 fudeu-lhe a cabeça, espero que na supertaça rebente com esses cabrões e resolva o seus problemas de uma vez

superque?
sim eu sei estou a partir do principio que ele ganha a taça frente ao bitória, mas se não ganha aí então talvez não seja má ideia bazar

Wach Wíinik

Com que tomates é que um gajo encara a próxima época depois destes dois anos, como????

É estar em primeiro e a pensar que a qualquer momento vai tudo com o caralho outra vez!

Chelas

JJ vai continuar , felizmente ou infelizmente será o nosso treinador para o ano

GiiB_10

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: GiiB_10 em 19 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:59
PAslb quando se falava do encostanço ao Urreta e ao André Gomes para defender sempre o mesmo 11:

"Vocês não treinam a equipa todos os dias, sabem lá as condições dos jogadores!"

PAslb para defender a equipa contra o Estoril quando o mesmo 11 está todo roto:

"Não houve uma alma aqui que pedi-se para rodar a equipa contra o Estoril!"

PAslb vintage.
E é verdade, não houve mesmo.
Se não sabemos as condições dos jogadores...
Lá vem a fase das desculpas!

PS:Continuo à espera que a pessoa que me chamou mentiroso, prove o que disse, porque se não o fizer, irei chamá-lo de aldrabão.
Fui eu que te chamei mentiroso, e se quiseres posso repeti-lo.
Tu é que és um grande aldrabão e mentiroso.

Citação de: GiiB_10 em 19 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Maio de 2013, 23:09
Fui dar uma vista de olhos ao topico do jogo contra o Estoril, so mesmo para ver se haviam ou nao users a pedir para 'rodar' a equipa naquele jogo. Porque o PAslb insiste em MAIS UMA MENTIRA, fiz-lhe o favor.

Citação de: chocapito em 03 de Maio de 2013, 15:42

Estoril:

_____________Artur_____________
A.Almeida__Jardel___Luisão__Melga
_______André Gomes_____________
___________________Enzo________
Urreta___________________John
________Rodrigo_________________
________________Cardozo________

Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2013, 15:59

Artur

André Almeida

Jardel

Garay

Melgarejo

Matic

André Gomes

Ola John

Salvio

Rodrigo

Lima

User Simão 3 Maio 19:35

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
André Gomes
Salvio
Ola John
Rodrigo
Cardozo

User BSY 3 Maio 19:52

Artur
Almeida
Jardel
Garay
Melga
Matic
Martins
Ola
Gaitan
Rodri
Cardozo

User Andris 4 Maio 02:24

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Melgarejo
Urreta
Enzo Pérez
Matic
Ola John
Rodrigo/Aimar
Cardozo

Vi umas 4 ou 5 paginas e encontrei estes users a pedir para rodar...

PAslb, essa espinha ta toda fudida rapaz..
Deste-te ao trabalho?

Ele agora arranja já outra desculpa qualquer!

Diz lá?

kid bengala

Citação de: Meddler em 19 de Maio de 2013, 23:16

Perdoa-me a ignorancia mas quem é? Parece-me o Schuster mas devo estar a dar um tiro bem ao lado.

Zlatan

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 23:14
Jesus não é o problema, esse vem de cima.

Não é por ele sair que vamos passar a vencer, é muito mais complexo que isso.

Mas sim, talvez deva sair... epá sei lá
oh homem, porque é que continuas a fazer de conta que estás na dúvida?

Diz-me tu o que é achas que eu acho :-X