Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Maio de 2013, 02:49
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 02:43
Eu apesar de estar a defender o Jesus...também sei que mantendo-se...mantém-se com ele vários traumas.

E dois deles são graves.
Não ganhar ao Porto há 4 anos para o campeonato...
Não segurar vantagens na recta final.

Não é fácil a decisão. Se tivessemos uma estrutura forte, eu era a favor da troca. Como a nossa estrutura é absolutamente decadente e patética...

Me lembro bem de tu a dizer isto mesmo quando queríamos meter o Quique na Rua a meio do ano.

No ano a seguir um treinador novo e Benfica campeão

É verdade...e é bem lembrado.
E esse mesmo treinador também já não ganha.

A nossa estrutura é para lá de patética.

SunRider

Citação de: Amsterdam Vallon em 20 de Maio de 2013, 02:50
Em vez de reforçarmos a defesa, cheira-me é que a vamos enfraquecer. Se o Garay sai vai ser um circo
Defesa para o ano - Maxi - Jardel - Roderick - Melgarejo
OH YEAAAHHHHHHHHH

Robert Dee

O JJ bem acompanhado é vencedor, apontem.

Ricardo Teixeira

Citação de: Amsterdam Vallon em 20 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: Amsterdam Vallon em 20 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: d10s em 20 de Maio de 2013, 02:38
É verdade também que se não temos chegado tão longe nas competições europeias nestes últimos 2 anos, provavelmente tínhamos sido hoje bi campeões.

Bingo.

É a puta da mania das grandezas. Só tem cú para duas cadeiras, mas querem quarto. Depois chegam ao fim, sentados no chão

Então a solução é mandar tudo com o crl?
E ficar só com o campeonato?

Não é mandar tudo com o caralho. É gerir melhor a equipa e planear a época com soluções para várias posições. O Sálvio e o Garay jogaram praticamente sempre. Viu-se a ponta final de temporada com o Sálvio. O Benfica neste momento precisa é de se consolidar internamente. Não é de ir para a Champions com a ideia utópica que pode ganhar aquilo

Em anos anteriores sim...
Mas este ano...geriu-se o melhor possível com o que tínhamos...e fomos tendo cu para as várias cadeiras...
Falhámos num misero jogo...

Thrain

Epa só um lunático pensa isso.Se chegámos aos quartos já era excelente.

Mas eu troco na boa um 4º lugar na champions pelo campeonato.

brankinho_gaspar

Pelo andar da carruagem acho que mais facilmente ganhamos uma Champions que 2 campeonatos seguidos.

francisco

Citação de: Robert Dee em 20 de Maio de 2013, 02:51
O JJ bem acompanhado é vencedor, apontem.
pois, sem dúvida. no porto ganhava 30 em 30.

gustavoF

Citação de: SunRider em 20 de Maio de 2013, 02:51
Citação de: Amsterdam Vallon em 20 de Maio de 2013, 02:50
Em vez de reforçarmos a defesa, cheira-me é que a vamos enfraquecer. Se o Garay sai vai ser um circo
Defesa para o ano - Maxi - Jardel - Roderick - Melgarejo
OH YEAAAHHHHHHHHH

Epá nao digam essa merda nem a brincar por amor de deus.

NoNickBoy

Citação de: d10s em 20 de Maio de 2013, 02:42
O Porto faz do seu processo defensivo a sua força. É uma foda do crl qualquer equipa do nosso campeonato lhes marcar um golo.

jogam em posse, nenhuma equipa em portugal os pressiona, jogam sempre a seu belo prazer, é so esperar um canto ou um lance qualquer na area e acabam por marcar

enquanto nos temos que descompensar a equipa totalmente para desmontar equipas sempre bem organizadas e motivadas, é a tipica desculpa mas é a mais pura verdade.. nao basta sermos melhores, temos que ser muito melhores!

nao prevejo um fim para esta hegemonia do porco de tao enraizada que está, resta-nos ir lutando e esperar por milagres

BlankFile

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 02:49
Para o ano só há um caminho.
Plantel forte e competente. 11 inicial sem lacunas.
E mentalização desde o inicio que só o Campeonato e Taça de Portugal importam.

A Europa tem de ser posta de lado logo a abrir.

Temos que ter o objectivo mínimo de nos qualificar para os oitavos da Champions pelo menos. Não se pode abdicar assim da Liga dos Campeões e dos prémios monetários adjacentes.

fyure

O JJ borra-se todo nos momentos importantes, não sei se com uma boa estrutura se iria deixar de se borrar...

Shoky

O Jardel é um bom exemplo...o pessoal acha mesmo que o tipo é bom. Nada a fazer.
Todos os jogos tem uma falha grotesca, mínimo...

E o pior é que já estou a ver que vai ser o substituto do Garay.

francisco

Shoky... nem 8 nem 80... se ficarmos no pote 1 só temos de ter o objectivo de chegar aos oitavos

Android1974

Citação de: Red_Wings em 20 de Maio de 2013, 02:50
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: fmb em 20 de Maio de 2013, 02:42
Falando na defesa, hora de reformular a defesa... Maxi, Luisão e Melgarejo têm de saltar, pelo menos do 11!!!

Para mim saltavam todos fora do plantel.
Da defesa só ficavam André Almeida, Miguel Vitor e Garay.

Isso é um exagero...
Em relação ao Maxi e Luisão...é importante é que se comece a trabalhar para a sua sucessão...mas mandá-los embora...não...
Concordo
A sucessão do Maxi está a ser muito bem tratada: para lá da revelação do A.Almeida, temos o Cancelo a despontar e o Rojas que vai chegar e, quer-me parecer, ainda vai descer no terreno.

GiiB_10

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 02:53
O Jardel é um bom exemplo...o pessoal acha mesmo que o tipo é bom. Nada a fazer.
Todos os jogos tem uma falha grotesca, mínimo...

E o pior é que já estou a ver que vai ser o substituto do Garay.
É péssimo.

Espero bem que seja vendido.