Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

acho piada ninguém referir ao aspecto de que foi exactamente no jogo antes do Porto

tratam isso como se fosse um acaso.

basta ver o jogo do Chelsea para perceber quanto os nossos jogadores acusam a pressão em tudo o que seja decisão, matar o jogo, eliminatória ou campeonato.

safam-se na maiorias das vezes o Cardozo e Salvio que são dos únicos com um par de tomates, mas não chega sempre.

na verdade há algo no nosso clube que faz com que sejamos uns borrados e eu gostava de saber o quê, mas não consigo perceber.

JustMe

Verdade, sporting e braga estarão melhores para o ano, sobretudo o sporting (pior seria diícil, é certo). Terão um treinador competente e gente com vontade de ganhar não lhes falta. Basta que haja inteligência e saibam aproveitar o talento de alguns jovens que têm e contratar barato e criteriosamente, e vejo-os a fazer um campeonato razoavelmente tranquilo.

jase25

Só temos é de estar ao mesmo nível, chegar "lá" e ganhar. Acho que maiores traumas do que os que temos tido é impossível, portanto agora terá de ser sempre a subir. Perder tragicamente não será nada de novo.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 04:01
Por outro lado, se o Porto trocar de treinador e o Benfica mantiver o Jesus, acredito que possamos ser campeões.

Feeling.
Estrangeiro, de preferência.

Shoky

Por mim ficávamos eternamente neste defeso de 2013/14...
Cansado de sofrer e perder...sofrer e perder...

Estou a precisar de férias do Benfica.

iKatz

Citação de: peter_t em 20 de Maio de 2013, 04:05
Citação de: iKatz em 20 de Maio de 2013, 03:58
Na 1 volta podiamos ter ganho ao porto.  O que e que acontece? ja na parte final do encontro o cardozo manda uma bomba e o helton defende com a ponta dos dedos e bate no poste.

Depois, os gajos metem um kelvin desta vida e aos 92 faz o golo da vida dele.

Épah a serio isto e inacreditavel. Se isto nao e azar é o que?  :rir:

Amadorismo...as perdas sucessivas do Benfica na era JJ não são mais do que puro amadorismo! O Kelvin fez o golo numa jogada banal do mais banal que pode haver no futebol. O Torres a mesma coisa na liga europa. No Dragay um lançamento de linha lateral do Benfica a pcs metros da linha de fundo do porto o que dá? Golo do porto e chamas a isto azar? Enfim
nao .. é excelente trabalho.. com certeza o kelvin sabia que aos 92 min e fazendo aquela jogada ia marcar aquele golo com um charuto daqueles  :rir:

Amsterdam Vallon

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 04:01
Por outro lado, se o Porto trocar de treinador e o Benfica mantiver o Jesus, acredito que possamos ser campeões.

Feeling.

É óbvio.

O pessoal tem que perceber que o campeonato decide-se entre nós e o porco. E que isto é desporto. Não é uma ciência exacta. O Benfica pode fazer o planeamento perfeito, ter uma super equipa, ser super competente e perder na mesma. Há merdas que fogem ao controlo. O porco apesar de tudo, tem sempre equipas de qualidade. Os campeonatos decidem-se em detalhes. O importante é ter sempre um plantel competitivo que esteja lá na hora da decisão. Pedemos perder um ano por erros próprio, ou outro por azar, mas no médio prazo o sucesso vem até nós. A tendência no futuro é ser um campeonato sim, um campeão não para o Benfica, isto se nos mantiver-mos no nível actual. Só conseguimos a hegemonia que desejamos se o porco entrar em convulsão, motivada pela saída do corrupto, por exemplo

André Sousa

Citação de: jase25 em 20 de Maio de 2013, 04:06
(...)Acho que maiores traumas do que os que temos tido é impossível,

Eu até já tenho medo de dizer isto.

peter_t

Jesus sairá no próximo ano antes de dezembro com mais uma equipa esfrangalhada e mais 4 ou 5 anos a tentar montar um pseudo 33º campeonato ganho. Enfim amadorismos atás de amadorismos com os sócios a gostar.

Shoky

Citação de: jase25 em 20 de Maio de 2013, 04:06
Só temos é de estar ao mesmo nível, chegar "lá" e ganhar. Acho que maiores traumas do que os que temos tido é impossível, portanto agora terá de ser sempre a subir. Perder tragicamente não será nada de novo.

Pelo contrário...fica cada vez pior.

Há jogadores de ténis que são verdadeiros "chokers". Na hora da verdade falham...e ficam com fama. E a seguir falham novamente...e novamente.
E depois nunca mais ganham.

O Benfica de Jesus já construiu essa fama...infelizmente.
Não somos um clube de losers...mas de chokers. E só ganhando o primeiro é que se dá o corte com isto.

HoMiCiDaL

para o ano a pressão no Benfica para ganhar vai ser maior que nunca, enquanto para o fcp vai ser a mesma de sempre... vêm de um tri, se não ganharem 1 é "normal"

a não ser que eles dêm um tiro no pé, vai ser mais do mesmo.

JustMe

Citação de: jase25 em 20 de Maio de 2013, 04:06
Só temos é de estar ao mesmo nível, chegar "lá" e ganhar. Acho que maiores traumas do que os que temos tido é impossível, portanto agora terá de ser sempre a subir. Perder tragicamente não será nada de novo.

A final da próxima Champions é na Luz. Por favor, não tentes a sorte.

jase25

Eu começo a achar que o VP vai ficar.

Shoky

Este jogo com o Estoril a sequência bizarra que se seguiu...vão ser recordados por nós durante anos e anos e anos...e provavelmente esse jogo será apontado como o "gerador do caos".

Merda de sina.

Machete

Citação de: JustMe em 20 de Maio de 2013, 04:09
Citação de: jase25 em 20 de Maio de 2013, 04:06
Só temos é de estar ao mesmo nível, chegar "lá" e ganhar. Acho que maiores traumas do que os que temos tido é impossível, portanto agora terá de ser sempre a subir. Perder tragicamente não será nada de novo.

A final da próxima Champions é na Luz. Por favor, não tentes a sorte.
Quando o Presidente e o primeiro em falar sonhar ganhar a Champions por a final ser na luz....