Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alberto123

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 03:55
Citação de: alberto123 em 20 de Maio de 2013, 03:50
Ainda não acredito....... desde hoje sou ATEO !!! maldita seaaaa!!!! deus e un filho da puta. FORCA BENFICA!!! CONTRA TUDO Y CONTRA TODOS

DESDE VENEZUELA FORCA!!

podes crer que nao és o unico benfiquista que se tornou ateu nestes ultimos dias...
eu nem quero ouvir falar mais em Deuses...quero que vão levar no rego!

E mesmo........eu rebente con tudo de deus na minha casa..........biblias, fatimas, etc. so pedi un Benfica campeao que mereciamos e pago con isto? maldita injusticia.... perdao a mixtura de portugués con espanhol.

simaotorras

Esta época foi azar?tá boa essa...os detalhes são importantíssimos , no futebol e não só ! e são eles que definem muita coisa , cm p.ex o detalhe da adaptação do Melgarejo a defesa esquerdo que logo no primeiro jogo da época nos custou logo 2 pontos em casa....ou a falta de alternativas credíveis no meio campo no jogo contra o Estoril (se o Enzo não tem saído provavelmente a história seria outra)....isso para mim não é azar! O que conta são os títulos mas para chegar lá é preciso atenção em muitos aspectos, principalmente no planeamento do plantel.
Agora eu pessoalmente apoio que se dê mais uma chance ao Jesus, penso que apesar de tudo ele justifica-a... mas que desta vez o plantel seja planeado com pés e cabeça! E queremos títulos, porque sem títulos não há glória. Ah e JJ que ganhe um pouco mais de humildade a falar, é certo que o Benfica andou na lama alguns anos , mas dizer "ah mas chegámos à Final da Liga Europa,atenção!" por favor..o Braga chegou à mm final após eliminar o Benfica e são mais exigentes que nós. Cm é possível?

Espero que para o ano seja diferente, vou estar atento ao planeamento do plantel este ano.

Ah e já para não falar nos penalties falhados pelo Jackson no Porto..

Machete

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 04:00
Ganhar a primeira jornada é perfeitamente possível. Aliás, acredito nisso, se o adversário for algum à excepção de Porto, Sporting e Braga.

E acredito porque na primeira jornada não se resolve nada.
Desde 04/05

0 Vitorias na 1 jornada.

peter_t

Citação de: iKatz em 20 de Maio de 2013, 03:58
Na 1 volta podiamos ter ganho ao porto.  O que e que acontece? ja na parte final do encontro o cardozo manda uma bomba e o helton defende com a ponta dos dedos e bate no poste.

Depois, os gajos metem um kelvin desta vida e aos 92 faz o golo da vida dele.

Épah a serio isto e inacreditavel. Se isto nao e azar é o que?  :rir:

Amadorismo...as perdas sucessivas do Benfica na era JJ não são mais do que puro amadorismo! O Kelvin fez o golo numa jogada banal do mais banal que pode haver no futebol. O Torres a mesma coisa na liga europa. No Dragay um lançamento de linha lateral do Benfica a pcs metros da linha de fundo do porto o que dá? Golo do porto e chamas a isto azar? Enfim

JustMe

Verdade, sporting e braga estarão melhores para o ano, sobretudo o sporting (pior seria diícil, é certo). Terão um treinador competente e gente com vontade de ganhar não lhes falta. Basta que haja inteligência e saibam aproveitar o talento de alguns jovens que têm e contratar barato e criteriosamente, e vejo-os a fazer um campeonato razoavelmente tranquilo.

jase25

Só temos é de estar ao mesmo nível, chegar "lá" e ganhar. Acho que maiores traumas do que os que temos tido é impossível, portanto agora terá de ser sempre a subir. Perder tragicamente não será nada de novo.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 04:01
Por outro lado, se o Porto trocar de treinador e o Benfica mantiver o Jesus, acredito que possamos ser campeões.

Feeling.
Estrangeiro, de preferência.

Shoky

Por mim ficávamos eternamente neste defeso de 2013/14...
Cansado de sofrer e perder...sofrer e perder...

Estou a precisar de férias do Benfica.

iKatz

Citação de: peter_t em 20 de Maio de 2013, 04:05
Citação de: iKatz em 20 de Maio de 2013, 03:58
Na 1 volta podiamos ter ganho ao porto.  O que e que acontece? ja na parte final do encontro o cardozo manda uma bomba e o helton defende com a ponta dos dedos e bate no poste.

Depois, os gajos metem um kelvin desta vida e aos 92 faz o golo da vida dele.

Épah a serio isto e inacreditavel. Se isto nao e azar é o que?  :rir:

Amadorismo...as perdas sucessivas do Benfica na era JJ não são mais do que puro amadorismo! O Kelvin fez o golo numa jogada banal do mais banal que pode haver no futebol. O Torres a mesma coisa na liga europa. No Dragay um lançamento de linha lateral do Benfica a pcs metros da linha de fundo do porto o que dá? Golo do porto e chamas a isto azar? Enfim
nao .. é excelente trabalho.. com certeza o kelvin sabia que aos 92 min e fazendo aquela jogada ia marcar aquele golo com um charuto daqueles  :rir:

Amsterdam Vallon

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 04:01
Por outro lado, se o Porto trocar de treinador e o Benfica mantiver o Jesus, acredito que possamos ser campeões.

Feeling.

É óbvio.

O pessoal tem que perceber que o campeonato decide-se entre nós e o porco. E que isto é desporto. Não é uma ciência exacta. O Benfica pode fazer o planeamento perfeito, ter uma super equipa, ser super competente e perder na mesma. Há merdas que fogem ao controlo. O porco apesar de tudo, tem sempre equipas de qualidade. Os campeonatos decidem-se em detalhes. O importante é ter sempre um plantel competitivo que esteja lá na hora da decisão. Pedemos perder um ano por erros próprio, ou outro por azar, mas no médio prazo o sucesso vem até nós. A tendência no futuro é ser um campeonato sim, um campeão não para o Benfica, isto se nos mantiver-mos no nível actual. Só conseguimos a hegemonia que desejamos se o porco entrar em convulsão, motivada pela saída do corrupto, por exemplo

André Sousa

Citação de: jase25 em 20 de Maio de 2013, 04:06
(...)Acho que maiores traumas do que os que temos tido é impossível,

Eu até já tenho medo de dizer isto.

peter_t

Jesus sairá no próximo ano antes de dezembro com mais uma equipa esfrangalhada e mais 4 ou 5 anos a tentar montar um pseudo 33º campeonato ganho. Enfim amadorismos atás de amadorismos com os sócios a gostar.

Shoky

Só temos é de estar ao mesmo nível, chegar "lá" e ganhar. Acho que maiores traumas do que os que temos tido é impossível, portanto agora terá de ser sempre a subir. Perder tragicamente não será nada de novo.

Pelo contrário...fica cada vez pior.

Há jogadores de ténis que são verdadeiros "chokers". Na hora da verdade falham...e ficam com fama. E a seguir falham novamente...e novamente.
E depois nunca mais ganham.

O Benfica de Jesus já construiu essa fama...infelizmente.
Não somos um clube de losers...mas de chokers. E só ganhando o primeiro é que se dá o corte com isto.

JustMe

A final da próxima Champions é na Luz. Por favor, não tentes a sorte.

jase25

Eu começo a achar que o VP vai ficar.