Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bgardo

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: Benfiquismo em 20 de Maio de 2013, 13:20
Para além das 4 ou 5 contratações que temos de fazer, treinem as bolas paradas crl, defensivas e ofensivas e contratem alguém que saiba marcar livres. 
Tipo Urreta?
Eu escrevi aqui tanta vez que o problema estava em quem marcava os livres!
Ontem o Urreta deu-me razão!

a queda a pique do aimar, a saida do di maria, o eclipse do carlos martins contribuiram muito para a diferenca da qualidade das bolas paradas da primeira epoca do jj para agora.

os livres laterais eram sempre um perigo em 2009/10 pq esses jogadores eram fortissimos nesses lances.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:23
Giib, depois do que escreveste ontem, ignora-me, eu irei fazer o mesmo.
Podes querer que ignoro. Gente desonesta é o que merece.

Chamas-me aldrabão, e depois mostram-te provas que o grande mentiroso aqui és tu, que fazes? Metes a viola ao saco, e ignoras o assunto. Nada de novo vindo de ti.

|OnE|

Espera aí que a culpa do Urreta não jogar é minha.

Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Sparrow em 20 de Maio de 2013, 13:21

O Benfica defensivamente é das equipas mais permeáveis que tenho visto...

é muito isto, ou dá pra andarmos a correr a 120% em cima deles, ou se por algum motivo recuamos linhas é calafrios uns atras dos outros
não acho nada. Quando recuamos as linhas somos competentes. O problema é o contrário. Quando estamos em modo "doida" e 8 jogadores na frente e 2 atrás a defender.

acho que é um pouco o que eu disse mais o que referes, mas apenas contra equipas grandes ou que sejam perigosas no contra ataque.

cada vez que recuamos linhas correu sempre mal este ano
Não concordo. A esmagadora maioria das equipas que defrontamos chegam com alguma facilidade à nossa área/entrada. O problema dessas equipas está no passo a seguir, concretizar. As grandes equipas passam essa fase, as outras têm mais dificuldade.

Dimaria31

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 13:18
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 13:09
Alternativa a Artur para que ? :o
Porque o Artur é apenas bom.
Não é nada de extraordinário. Aliás este ano fartou-se de
O Oblack que venha e que dispute o lugar com ele.
Artur nao é nada de extraordinário? Para min é muito bom, e nao me lembro ter um guará redes melhor nos últimos dez anos.. :s E mais, ok já comprometeu, mas até o Buffon, o Cech o oCasillas comprometem as vezes.
O Artur este ano compromete nestes jogos:
Estoril Casa
Porto Casa
Porto Fora

Existem mais, mas deixo apenas estes.
É verdade.. :/
Porto fora? Explica
Então e tudos os jogos em que se calhar nos valeu muito.. A serio , Artur é grande GR.
Porto fora sim.
Para mim nos dois lances de golo é mal batido. Está mal colocado nos dois lances.
Nao me parece que possa fazer qualquer coisa no primeiro, ninguém tava a espera que a bola fosse para aquele cantinho. Quanto ao segundo.. Se calhar até podia ter feito um pouco melhor, mas bola rente ao poste, pelo chão, é fdd..

Sparrow

estamos a um 2º lugar de igualar uma das páginas mais belas da história do sporting...o tetra vice campeonato tão referido pelo anormal do rui oliveira e costa...

Estamos quase...é só não fazer muita asneira na próxima época que iremos atingir esse brilhante objetivo...

Eu acredito...

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:12
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:11
O que eu disse foi: De nada vale mudar o treinador, se os árbitros continuarem com a rédea tão larga!

Apenas isso!

se o treinador tem ganho ao estoril dava uma ajuda tão grande a acabar com o sistema. É ou não é verdade!
É verdade.
Mas nunca vi o Estoril tão empenhado em vencer um jogo, porque será?

e agora vamos ver o Belenenses... mas pra mim berrar ao vento contra tudo isso não serve de nada se quem pode e a quem pago e bem nada faz

resta-me esperar que ganhemos campeonatos pra esvaziar o balão do porto
Esperar sentado não dará resultado!
Temos de tomar medidas para que os árbitros corruptos sejam realmente punidos!

Podemos começar já pelo Hugo Miguel, terá de ter uma péssima nota no jogo de ontem.

PA, sou sócio, como tu creio.

Quando dizes "temos de tomar medidas" falas de nós 2 e mais os outros socios? dos adeptos? do pessoal do SB? porra que vamos fazer?

se a direcção não se mexe não estou a ver o que podemos fazer? uma associação de adeptos?
Agora percebes porque sempre fui tão critico com o Presidente!
Mas acho que tem vindo a melhorar lentamente!

mas como o presidente não muda, e não só isso, como tem maiorias esmagadoras... andamos aqui parece um gato atrás do rabo

e depois de tudo o que falamos... sinceramente a unica solução foi a que referi... ganhar contra tudo e contra todos 2/3 campeonatos seguidos.....

tenho ou não tenho razão.... videos do youtube do apito no balneário, ai nao precisamos do presidente, basta um treinador que saiba puxar pelos jogadores

pedroso

Ontem lembrou-se do Urreta e do André Gomes!

Sempre tiveram mais sorte que o Miguel Rosa!

fmb

Artur, GR e Paulo Lopes
DD e André Almeida
DC, Garay, DC e Steven Vitória
DE e Melgarejo
Matic e MDC
Enzo, MC e André Gomes
Djuricic
Toto, Nico, Ola, Miralem e Urreta
Cardozo, Lima e Rodrigo

Se querem deixar de brincar aos futebóis e querem mesmo ganhar, façam all-in e formem uma equipa em condições. Os benfiquistas merecem um esforço, uma vez na vida!!!

GiiB_10

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 13:28
Espera aí que a culpa do Urreta não jogar é minha.
E é. Andas sempre a fazer pressão para ele jogar, no tópico dele!

Sparrow

Citação de: GiiB_10 em 20 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:23
Giib, depois do que escreveste ontem, ignora-me, eu irei fazer o mesmo.
Podes querer que ignoro. Gente desonesta é o que merece.

Chamas-me aldrabão, e depois mostram-te provas que o grande mentiroso aqui és tu, que fazes? Metes a viola ao saco, e ignoras o assunto. Nada de novo vindo de ti.
Nesse caso é necessário dar uma atenuante ao PA...é que ele tem de responder a todos os posts que aqui são colocados...é natural que alguns lhe escapem...

PAslb

Citação de: bgardo em 20 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: Benfiquismo em 20 de Maio de 2013, 13:20
Para além das 4 ou 5 contratações que temos de fazer, treinem as bolas paradas crl, defensivas e ofensivas e contratem alguém que saiba marcar livres. 
Tipo Urreta?
Eu escrevi aqui tanta vez que o problema estava em quem marcava os livres!
Ontem o Urreta deu-me razão!

a queda a pique do aimar, a saida do di maria, o eclipse do carlos martins contribuiram muito para a diferenca da qualidade das bolas paradas da primeira epoca do jj para agora.

os livres laterais eram sempre um perigo em 2009/10 pq esses jogadores eram fortissimos nesses lances.
Claro, e sem ovos não se fazem omeletas!
Os que lá estão não nasceram para marcar livres e cantos, essa é a realidade!
O treino em si não resolve, é preciso ter jeito para marcar lances de bola parada.

nogueira

Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 13:18
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 13:09
Alternativa a Artur para que ? :o
Porque o Artur é apenas bom.
Não é nada de extraordinário. Aliás este ano fartou-se de
O Oblack que venha e que dispute o lugar com ele.
Artur nao é nada de extraordinário? Para min é muito bom, e nao me lembro ter um guará redes melhor nos últimos dez anos.. :s E mais, ok já comprometeu, mas até o Buffon, o Cech o oCasillas comprometem as vezes.
O Artur este ano compromete nestes jogos:
Estoril Casa
Porto Casa
Porto Fora

Existem mais, mas deixo apenas estes.
É verdade.. :/
Porto fora? Explica
Então e tudos os jogos em que se calhar nos valeu muito.. A serio , Artur é grande GR.
Porto fora sim.
Para mim nos dois lances de golo é mal batido. Está mal colocado nos dois lances.
Nao me parece que possa fazer qualquer coisa no primeiro, ninguém tava a espera que a bola fosse para aquele cantinho. Quanto ao segundo.. Se calhar até podia ter feito um pouco melhor, mas bola rente ao poste, pelo chão, é fdd..
Pois o probelma é esse.
Ele tem de contar com isso sim, por isso tem de se colocar melhor. Aliás, ele até consegue tocar a bola.

No 2º o Artur só tem de cobrir o angulo. Não é nada dificil.
E sim, o remate é perfeito.

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Sparrow em 20 de Maio de 2013, 13:21

O Benfica defensivamente é das equipas mais permeáveis que tenho visto...

é muito isto, ou dá pra andarmos a correr a 120% em cima deles, ou se por algum motivo recuamos linhas é calafrios uns atras dos outros
não acho nada. Quando recuamos as linhas somos competentes. O problema é o contrário. Quando estamos em modo "doida" e 8 jogadores na frente e 2 atrás a defender.

acho que é um pouco o que eu disse mais o que referes, mas apenas contra equipas grandes ou que sejam perigosas no contra ataque.

cada vez que recuamos linhas correu sempre mal este ano
Não concordo. A esmagadora maioria das equipas que defrontamos chegam com alguma facilidade à nossa área/entrada. O problema dessas equipas está no passo a seguir, concretizar. As grandes equipas passam essa fase, as outras têm mais dificuldade.

sinceramente agora perdi-me ou não percebi o teu argumento, pois não vejo onde discordamos  :ashamed:

TEXAS_1904

Eu tambem acho que nas bolas paradeas ofensivas o problema esta na pouca qualidade com que se mete a bola na area... mas nao deixa de ser estarnho que tambem nas defensivas revelemos dificuldades.

-----------------------

Uma coisa que defendo já de ha duas ou três epocas é que o Luisão ja nao é o jogadores que era, em muitas situações do jogo... é titular porque o unico "suplente" melhor que ele nao conta, tirando isso nao ha ninguem melhor e ha de ser o eterno capitão.