Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Abafar o Porto é o treinador assumir a sua pequenez e rezar para que o jogo acabe 0-0.

|OnE|

]
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 13:44
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 13:43
Isso não é abafar.
Isso é defender bem. Quanto muito controlar o jogo.

Abafar é jogar em cima deles e sermos NÓS a tomar conta do jogo.
Volto a dizer, a palavra chave em todo o post era taticamente.
Irrelevante.
Não é abafar.

SorcereR

Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 13:39
A Académica, na Luz, abafou o Benfica.
Isso é abafar? Ta bem.
O Rayo Vallecano tambem abafa sempre o Barcelona assim

Se o Benfica abafou o Porto..

Chefe

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 13:45
Se vocês levam a história para o treinador ser limitado tacticamente levam para o campo errado.
O problema do Jesus não é o "tacticamente".

O problema é outro e bem mais complicado de resolver. E é por isso que, na minha opinião, o tempo deste treinador acabou.

A equipa joga bem, mas não se consegue assumir na hora da decisão. Isso não tem nada a ver com "tacticamentes".
até posso aceitar que não é o principal dos variadíssimos problemas dele. Mas é um problema. A equipa defende muito mal. E é um problema tactico, porque já deu para ver que tanto faz estar lá o Javi, Garay, Matic ou o Zé Pedra

Slb23

Irrelevante porque te dá jeito, adiante que não ando com paciencia para isto.

TJSF

O Benfica não consegue ir impôr o seu futebol contra o Porto, para não restar duvidas sobre interpretações de português.

PAslb

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 13:45
Se vocês levam a história para o treinador ser limitado tacticamente levam para o campo errado.
O problema do Jesus não é o "tacticamente".

O problema é outro e bem mais complicado de resolver. E é por isso que, na minha opinião, o tempo deste treinador acabou.

A equipa joga bem, mas não se consegue assumir na hora da decisão. Isso não tem nada a ver com "tacticamentes".
É o treinador que joga?
É o treinador que falha golos escancarados e fáceis!
Se o problema é psicológico, então contratem um psicólogo para treinar!

|OnE|

Epá... estás a brincar comigo?
A equipa que tem menos posse de bola, dá a bola ao adversário e joga para o empate está a abafar o adversário?


P∑T∑7

O Benfica de LFV e de Jesus, mete-me asco actualmente.

Reparem que contratações já estão alinhavadas para a próxima época...

Defesas? O caralho! A gente quer é extremos e avançados!

PQP!

Dimaria31

Citação de: SorcereR em 20 de Maio de 2013, 13:47
Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 13:39
A Académica, na Luz, abafou o Benfica.
Isso é abafar? Ta bem.
O Rayo Vallecano tambem abafa sempre o Barcelona assim

Se o Benfica abafou o Porto..
Eu tambem nao disse isso, so disse que a Academica nao abafou nada, pelo contrario o Benfica é que os abafou, abafar é ir pa cima da equipa ter a posse da bola, aperta-los la na area deles, nao os deixar respirar. "Parecem peixes debaixo de Agua"

sagan1976

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 13:49
O Benfica não consegue ir impôr o seu futebol contra o Porto, para não restar duvidas sobre interpretações de português.
Obviamente. Anda-se aqui a discutir "passe a expressão pintelhos" mas essa é uma verdade.

SorcereR

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 13:45
Se vocês levam a história para o treinador ser limitado tacticamente levam para o campo errado.
O problema do Jesus não é o "tacticamente".

O problema é outro e bem mais complicado de resolver. E é por isso que, na minha opinião, o tempo deste treinador acabou.

A equipa joga bem, mas não se consegue assumir na hora da decisão. Isso não tem nada a ver com "tacticamentes".
É o treinador que joga?
É o treinador que falha golos escancarados e fáceis!
Se o problema é psicológico, então contratem um psicólogo para treinar!

É o Presidente que joga?
É o Presidente que falha golos?

Continuidade a cima de tudo  :victory:

Há anos que mudamos de treinadores e jogadores e o resultado é sempre o mesmo, talvez precisemos de mudar de mentalidades e deixar de ser carneirinhos.

bgardo

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 13:40
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 13:38
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 13:36
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 13:35
Abafar é engonhar o jogo à espera que ele acabe?
A verdade é que nos 2 jogos que fizemos contra eles esta época em nenhum deles o Porto foi perigoso. Acabamos por cometer erros individuais/coletivos e empatamos/perdemos.
E o que é que isso tem de abafar?
Taticamente o Porto não conseguiu impor o seu jogo, não resultaram as diagonais do James, os passes em profundidade para o Jackson and so on.
Isso não é abafar.
Isso é defender bem. Quanto muito controlar o jogo.

Abafar é jogar em cima deles e sermos NÓS a tomar conta do jogo.

entao pronto o benfica nao abafou...controlou o jogo. taticamente foram muito competentes nesse aspecto.

a posse de bola do porto foi no seu meio campo. alias os 5 jogadores com mais passes foram danilo, otamendi, mangala, alex sandro e fernando. é muito revelador de onde a bola foi gerida da parte deles....isso nao e merito do trabalho defensivo do benfica? num jogo em que bastava o empate? e que se fosse apenas a vitoria que interessasses e as coisas se invertessem estariam ca muitos a dizer que o benfica so tinha trocado a bola na defesa e que o porto tinha dado uma licao defensiva...

Chefe

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Maio de 2013, 13:50
O Benfica de LFV e de Jesus, mete-me asco actualmente.

Reparem que contratações já estão alinhavadas para a próxima época...

Defesas? O caralho! A gente quer é extremos e avançados!

PQP!
aprenderam com os erros. Se saírem será o caos

Dimaria31

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 13:50
Epá... estás a brincar comigo?
A equipa que tem menos posse de bola, dá a bola ao adversário e joga para o empate está a abafar o adversário?
Deixa, mais vale nem responder a esse tipo de comments.. Nem a ciencia explicaria um commentario destes.  :confused: