Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2013, 14:35
Se isto ficar assim:

- Benfica - jesus
- porco - rui vitoria
- sporting - jardim
- braga - paulo fonseca


vamos ter muitos mais jogos onde a nossa tactica vai vacilar.



(juntando uma epoca de obsessão na champions)
Pode ser que se sinta mais pressão para ter resultados e não estes finais de época em festa.
Atribui-se a culpa ao Vieira e ao Artur e arruma-se já o assunto.
Não, para os lisboetas benfiquistas perder com o Porto já é regra, perder com o Sporting já lhes custa mais. Como se convive com mais sportinguistas talvez isto ajude o Benfica.

Para o lisboetas Benfiquistas, que é o meu caso, perder custa sempre e muito, nem que seja com o cascalheira.

acho que para qualquer benfiquista perder custa sempre,mas aonde se sente mais é no Porto,aonde eu moro,tendo que suportar festa após festa,buzinadela após buzinadela...

Sente-se em todo o lado.
Deixem-se lá desse tipo de merdas.

Manpaz1904

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 14:47

E é alguma coisa do outro mundo que seja.
Eu conheço o Chiquinho Conde, que é Benfiquista dos 7 costados e quando foi para os lagartos disse que era lagarto desde pequenino.

E era sócio do sporting desde puto?

Não.
O fucking fuck é sócio dos lagartos desde puto?
Deve ser, pelo menos era sócio há mais tempo que o Godinho

Chelas

Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2013, 14:59
só neste clube saída do treinador é o fim do mundo

parece que o Benfica acaba e nao ha vida para alem de JJ

Manpaz1904

Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 14:48

Se viesse o Oblak, no fim da época aposto que te queixarias do mesmo, so se o Benfica fosse campeao, ai ja ninguem diria nada.

Pá, eu não disse que o Oblak devia regressar para jogar. Está a custar entender?
Forte concorrência só é positiva. Joga quem estiver melhor.
Artur sera sempre melhor..
Não sei, não faço futurologia, relativamente a esse assunto...

PAslb

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 14:18
Podem-se rir à vontade. Mas para o próximo ano a luta não vai ser a 2. Vai ser a 3. O Leonardo Jardim vai meter o sporting no topo.
Se contratarem com qualidade cá dentro e não tendo a Europa para se distrairem é bem possivel.
Não que os lagartos mereçam pela postura de merda que têm, mas a instituição sporting merece um bom treinador como o jardim. Foi o melhor que lhes aconteceu, a saída do jesualdo e a aposta no jardim.
Achas?
Pois eu acho que foi a pior coisa que fizeram!
Se eu pudesse, fazia um save agora e despedia o Jesus, contratando o Leonardo Jardim. Caso corresse mal, fazia load game e mantinha o Jesus.

Agora sem brincadeiras, eu estou curioso para ver o Jardim num grande clube. Só aí dará mesmo para avaliar o seu valor (não o acompanhei na grécia).
Eu também acho que é a melhor forma, assim como o Paulo Fonseca devia ir para o Braga.

Eu acredito que o Paulo Fonseca venha a ser um bom treinador, mas falta-lhe mais experiência.

Edu

Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 14:54
Não sou, de todo, um jesuíta, tenho inúmeras críticas a Jesus, só acho que isto é um problema muito além do treinador, muito mesmo.
Isso já nós sabemos Zlatan. O que não invalida que o Jorge seja também ele um problema.

Jesus tanto pode ser problema como solução e, se queres que te diga, é muito mais solução que problema.
Plenamente de acordo. E sempre achei que com outra estrutura e com um director desportivo mais em cima, as coisas correriam bem melhor.

andereberna

#520596
Ainda estou a tentar perceber como é possível não ser campeão com 77 pontos em 90 possíveis

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Roenin em 20 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 13:53
Contra o porto nem apareci por aqui para não me chatear mais mas se há jogo que considero que perdemos por culpa própria, foi esse jogo. Para começar mudámos a nossa forma de jogar, abdicámos dos nossos princípios e do trabalho que desenvolvemos diariamente.

Não aceito a palavra estratégia quando em muitos do momentos o Benfica pontapeava a bola para a frente. Houve azar em ter perdido nos descontos mas a verdade, para mim, é que venceu a única equipa que tentou ganhar o jogo. Se há critica que faço esta temporada ao Jesus, é esta.

Vejam o Carlos Lisboa, vejam o exemplo do basquetebol o ano passado. Se tivéssemos perdido da forma como perdemos frente ao chelsea, nada teria a apontar. Mas não foi isso que aconteceu.

Ao Benfica exige-se uma mentalidade diferente nestes jogos, muito diferente.

Não digas isso, então não sabes que afinal o Benfica dominou, controlou e abafou o porto?

Devíamos ter outra atitude, mas, o adversário também pouco jogou.

Dimaria31

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 14:48

Se viesse o Oblak, no fim da época aposto que te queixarias do mesmo, so se o Benfica fosse campeao, ai ja ninguem diria nada.

Pá, eu não disse que o Oblak devia regressar para jogar. Está a custar entender?
Forte concorrência só é positiva. Joga quem estiver melhor.
Artur sera sempre melhor..
Não sei, não faço futurologia, relativamente a esse assunto...
Nem eu, mas pronto...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 14:18
Podem-se rir à vontade. Mas para o próximo ano a luta não vai ser a 2. Vai ser a 3. O Leonardo Jardim vai meter o sporting no topo.
Se contratarem com qualidade cá dentro e não tendo a Europa para se distrairem é bem possivel.
Não que os lagartos mereçam pela postura de merda que têm, mas a instituição sporting merece um bom treinador como o jardim. Foi o melhor que lhes aconteceu, a saída do jesualdo e a aposta no jardim.
Achas?
Pois eu acho que foi a pior coisa que fizeram!
Se eu pudesse, fazia um save agora e despedia o Jesus, contratando o Leonardo Jardim. Caso corresse mal, fazia load game e mantinha o Jesus.

Agora sem brincadeiras, eu estou curioso para ver o Jardim num grande clube. Só aí dará mesmo para avaliar o seu valor (não o acompanhei na grécia).
Eu também acho que é a melhor forma, assim como o Paulo Fonseca devia ir para o Braga.

Eu acredito que o Paulo Fonseca venha a ser um bom treinador, mas falta-lhe mais experiência.

Leonardo Jardim terá em Alvalade pior plantel e pior estrutura que aquela que encontrou em Braga e lhe deu um terceiro lugar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2013, 14:59
só neste clube saída do treinador é o fim do mundo

parece que o Benfica acaba e nao ha vida para alem de JJ

É substituível, com são todos. Mas, uma vez mais, isso não é argumento para mandá-lo embora, assim como não é afirmar que quem quer que ele permaneça está contente com a ausência de títulos.

Francescoli

Excelente escolha do sporting.

nfgl

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 15:01
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 14:54
Não sou, de todo, um jesuíta, tenho inúmeras críticas a Jesus, só acho que isto é um problema muito além do treinador, muito mesmo.
Isso já nós sabemos Zlatan. O que não invalida que o Jorge seja também ele um problema.

Jesus tanto pode ser problema como solução e, se queres que te diga, é muito mais solução que problema.
Plenamente de acordo. E sempre achei que com outra estrutura e com um director desportivo mais em cima, as coisas correriam bem melhor.

Edu, de que outra estrutura é que falas?

PAslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 14:18
Podem-se rir à vontade. Mas para o próximo ano a luta não vai ser a 2. Vai ser a 3. O Leonardo Jardim vai meter o sporting no topo.
Se contratarem com qualidade cá dentro e não tendo a Europa para se distrairem é bem possivel.
Não que os lagartos mereçam pela postura de merda que têm, mas a instituição sporting merece um bom treinador como o jardim. Foi o melhor que lhes aconteceu, a saída do jesualdo e a aposta no jardim.
Achas?
Pois eu acho que foi a pior coisa que fizeram!
Se eu pudesse, fazia um save agora e despedia o Jesus, contratando o Leonardo Jardim. Caso corresse mal, fazia load game e mantinha o Jesus.

Agora sem brincadeiras, eu estou curioso para ver o Jardim num grande clube. Só aí dará mesmo para avaliar o seu valor (não o acompanhei na grécia).
Eu também acho que é a melhor forma, assim como o Paulo Fonseca devia ir para o Braga.

Eu acredito que o Paulo Fonseca venha a ser um bom treinador, mas falta-lhe mais experiência.

Leonardo Jardim terá em Alvalade pior plantel e pior estrutura que aquela que encontrou em Braga e lhe deu um terceiro lugar.
Essa vai ser a desculpa para o fiasco!

Manpaz1904

Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 15:12
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 14:48

Se viesse o Oblak, no fim da época aposto que te queixarias do mesmo, so se o Benfica fosse campeao, ai ja ninguem diria nada.

Pá, eu não disse que o Oblak devia regressar para jogar. Está a custar entender?
Forte concorrência só é positiva. Joga quem estiver melhor.
Artur sera sempre melhor..
Não sei, não faço futurologia, relativamente a esse assunto...
Nem eu, mas pronto...
Então se não fazes como é que dizes que Artur vai jogar porque será melhor?