Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

A arbitragem em Portugal é do mais sádico que existe.

Até 3 jornadas do fim, era do melhor que havia, 3 semanas depois são a causa de todos os males.

lokko

Não sei porquê, mas se ganharmos a taça de Portugal, e se proventura perdermos o confronto da Supertaça, acho que iremos ter uma repetição do caso Fernando Santos logo no início da temporada.

TJSF

Também olho para o nosso plantel e nao vejo ninguém em grande forma.

PAslb

Citação de: Pilar em 20 de Maio de 2013, 15:30
Citação de: Cilindrado em 20 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: andereberna em 20 de Maio de 2013, 15:10
Ainda estou a tentar perceber como é possível não ser campeão com 77 pontos em 90 possíveis

sistema???? Polvo??? única equipa em portugal sem penaltis contra??? diz-te alguma coisa???

Depois dessa afirmação pública foi-lhes assinalado e marcado um. Não me lembro em que jogo.
Num jogo já decidido, contra o Nacional, salvo erro, mas o arbitro era o Cosme Machado!

nfgl

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: andereberna em 20 de Maio de 2013, 15:26
O que eu acho do trabalho do JJ esta época é basicamente isto: Quase que fez uma omelete sem ovos.

Teve perto de alcançar aquilo que no início do ano parecia impossível. Acredito que se a direcção tivesse sido competente na preparação da época, hoje estávamos todos felizes e a gritar "Campeões".


Pois, no fundo é consensual que:

- jesus tem características de bom treinador e características de mau treinador.

- como a direcção é uma direcção faz-de-conta, as suas debilidades sobressaem mais.

- este mister com uma direcção de jeito tinha ganho os últimos 2 campeonatos.

Com uma direcção de jeito o treinador tinha apresentado um 11 mais fresco contra o Estoril?

PAslb

Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 15:31
A arbitragem em Portugal é do mais sádico que existe.

Até 3 jornadas do fim, era do melhor que havia, 3 semanas depois são a causa de todos os males.
Contra nós não tenho nada a apontar, mas a favor do nosso adversário, tenho e tenho muito!

Slb23

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 15:32
Com uma direcção de jeito o treinador tinha apresentado um 11 mais fresco contra o Estoril?
Com uma direcção de jeito não tinhamos preparado a época desta forma.

nfgl

Citação de: andereberna em 20 de Maio de 2013, 15:26
O que eu acho do trabalho do JJ esta época é basicamente isto: Quase que fez uma omelete sem ovos.

Teve perto de alcançar aquilo que no início do ano parecia impossível. Acredito que se a direcção tivesse sido competente na preparação da época, hoje estávamos todos felizes e a gritar "Campeões".

Uma omolete sem ovos depois de se ter gasto mais de 30 M€ em contratações?

Slb23

Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 15:31
A arbitragem em Portugal é do mais sádico que existe.

Até 3 jornadas do fim, era do melhor que havia, 3 semanas depois são a causa de todos os males.
Mentira, até foi feita uma CI pelo João Gabriel. Sejam sérios.

abar85

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 15:22
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 15:13
Edu, de que outra estrutura é que falas?
Quando falo em estrutura, falo em presidente, director desportivo e afins. Não me interessam os nomes mas as medidas adoptadas.

Discordo de vários aspectos que ocorrem no nosso futebol. Por exemplo, acho que um treinador é pago para treinar, não para pedir jogadores. Desde logo tem que existir uma continuidade nos jogares contratados, saber aguentar mais os melhores e parar com o entreposto de jogadores. Sou a favor de uma diminuição na quantidade e aposta naqueles que se contratam, seja a curto seja a longo prazo (empréstimo de jogadores mas com o intuito de passado uns anos virem mesmo para o Benfica).

Quando digo que deve ser o Director Desportivo a contratar, estou consciente que há que existir bom senso e dar alguns jogadores necessários ao técnico em determinados momentos, mas a responsabilidade das contratações tem que partir do director desportivo. Isto, bem como proteger mais o treinador nos meios de comunicação social, procurando não desgastar tanto a sua imagem.

Há que blindar e proteger mais a equipa e equipa técnica. Actualmente, no Benfica, fico com a ideia que o Jesus faz de Director Desportivo e de treinador, algo que não concordo.

Eu não consigo ver isso e JJ ao mesmo tempo. E por isso digo que se querem isso, não me parece que possa ser com JJ.

Tu achas que JJ aceitava isso?

andereberna

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 15:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: andereberna em 20 de Maio de 2013, 15:26
O que eu acho do trabalho do JJ esta época é basicamente isto: Quase que fez uma omelete sem ovos.

Teve perto de alcançar aquilo que no início do ano parecia impossível. Acredito que se a direcção tivesse sido competente na preparação da época, hoje estávamos todos felizes e a gritar "Campeões".


Pois, no fundo é consensual que:

- jesus tem características de bom treinador e características de mau treinador.

- como a direcção é uma direcção faz-de-conta, as suas debilidades sobressaem mais.

- este mister com uma direcção de jeito tinha ganho os últimos 2 campeonatos.

Com uma direcção de jeito o treinador tinha apresentado um 11 mais fresco contra o Estoril?
Jogou com a equipa principal... naquela fase do campeonato acho que são poucas as pessoas que fariam de maneira diferente.
Também acho que se ele mete-se esse tal 11 mais fresco e perdesse-mos pontos na mesma, iam dizer que a culpa era de não ter metido o 11 titular.

Machete

Citação de: andereberna em 20 de Maio de 2013, 15:26
O que eu acho do trabalho do JJ esta época é basicamente isto: Quase que fez uma omelete sem ovos.

Teve perto de alcançar aquilo que no início do ano parecia impossível. Acredito que se a direcção tivesse sido competente na preparação da época, hoje estávamos todos felizes e a gritar "Campeões".
Mas chegar ao fim com 4 pontos de vantagem com 3 jogos para jogar sendo 2 deles na Luz.  Nao ter ganho foi um grande fracasso.   

Pela 3 epoca seguida ele falhou redondamente, e esta visto que nada vai mudar, para o ano vai ser mais do mesmo. 

Mais um verão a contratar extremos e avançados e continuar sem soluções para MD/MC e adaptações na defesa.

Chefe

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: andereberna em 20 de Maio de 2013, 15:26
O que eu acho do trabalho do JJ esta época é basicamente isto: Quase que fez uma omelete sem ovos.

Teve perto de alcançar aquilo que no início do ano parecia impossível. Acredito que se a direcção tivesse sido competente na preparação da época, hoje estávamos todos felizes e a gritar "Campeões".

Uma omolete sem ovos depois de se ter gasto mais de 30 M€ em contratações?
Metade de um Ola John se calhar dava para um lateral e a outra para um medio

PAslb

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 15:31
A arbitragem em Portugal é do mais sádico que existe.

Até 3 jornadas do fim, era do melhor que havia, 3 semanas depois são a causa de todos os males.
Mentira, até foi feita uma CI pelo João Gabriel. Sejam sérios.
São estes mitos que se criam que depois confundem os menos informados!

andereberna

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: andereberna em 20 de Maio de 2013, 15:26
O que eu acho do trabalho do JJ esta época é basicamente isto: Quase que fez uma omelete sem ovos.

Teve perto de alcançar aquilo que no início do ano parecia impossível. Acredito que se a direcção tivesse sido competente na preparação da época, hoje estávamos todos felizes e a gritar "Campeões".

Uma omolete sem ovos depois de se ter gasto mais de 30 M€ em contratações?

O Plantel do Porto custou o dobro do nosso. Também convém ser honesto nas observações não ver só para um lado