Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maytay

Epa o Ferguson tá live .......

Diablo

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Tacuara7 em 20 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:20
Existe muita gente com medo de ver o Jesus no Porto. Eu não tenho medo algum, desde que a escolha seja bem feita. O Jesus no Porto ganhar, não seria novidade nenhuma, o Vitor Pereira é bi-campeão. Podia isso sim, ser melhor treinador do que é no Benfica, porque lá não deixariam que a sua basófia subisse muito. Como fica a situação de Jesus, se perder a supertaça? Sim, porque no dia em que Vieira sentir que a maioria dos adeptos já não estão com o treinador, esse dia será o dia da saída de Jesus no Benfica.

O meu medo é se Benfica tem alguma alternativa em mente, ou se caso saia o Jota será decidido em cima do joelho...

Era em cima do joelho! Apostava as minhas fichas nisso.

Planeamento desportivo com Vieira a presidente? Está bem ´ta!

Óbvio. O substituto do Garay já cá devia andar esta época, por exemplo.

Tacuara1992

Citação de: Sandokan90 em 20 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Tacuara1992 em 20 de Maio de 2013, 23:50
Preferiam o Mancini ao JJ?

O Mancini que compra 5 jogadores num dia e diz que a época fracassou devido a falta de reforços.. O Mancini que tem 3 jogadores por posição todos escolhidos a dedo..

Este Mancini treinar um Benfica, que vende 2/3 craques por ano e que tem de trabalhar sempre algum jovem para emergir?

Sim, é melhor que o JJ. Lol
O Mancini só treinou o City?

Treinou um Inter onde não existiam rivais.. Treinar um Benfica onde tem de fazer 75 pontos, pelo menos, não é capaz. Além de que com as tácticas super defensivas, à 3ºjornada estava a ser assobiado pelo estádio todo

Zlatan

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:43
Mancini. Está na cara que se o Jesus sair... LFV vai buscá-lo. Pelo menos para mim.



Olhe que não.

Mas o Jesus fica.

Será mesmo?

Tenho as minhas dúvidas.

Garanto-te.

Far(away)

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Tacuara7 em 20 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:20
Existe muita gente com medo de ver o Jesus no Porto. Eu não tenho medo algum, desde que a escolha seja bem feita. O Jesus no Porto ganhar, não seria novidade nenhuma, o Vitor Pereira é bi-campeão. Podia isso sim, ser melhor treinador do que é no Benfica, porque lá não deixariam que a sua basófia subisse muito. Como fica a situação de Jesus, se perder a supertaça? Sim, porque no dia em que Vieira sentir que a maioria dos adeptos já não estão com o treinador, esse dia será o dia da saída de Jesus no Benfica.

O meu medo é se Benfica tem alguma alternativa em mente, ou se caso saia o Jota será decidido em cima do joelho...

Era em cima do joelho! Apostava as minhas fichas nisso.

Planeamento desportivo com Vieira a presidente? Está bem ´ta!

nao é o LFV que planeia nada!
o mestre da chicla é que manda em tudo!
e o Rui Costa é so figura decorativa

Deves pensar deves... O Vieira dá-lhe uma falsa sensação de poder. Para o manter no Benfica. Mas no dia em que os sócios começaram por causa do treinador, a virarem-se contra, ele, bye bye Jesus. Foi bom conhecer-te.

wilson93

Citação de: Cardoso81 em 20 de Maio de 2013, 23:47
Vitor Pereira no Benfica e Jesus no Porto
Como acham que terminava a época?

Benfica em 4º ou 5º e o Porto em 1º com 30 Vitórias.

Tacuara7

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Tacuara7 em 20 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:20
Existe muita gente com medo de ver o Jesus no Porto. Eu não tenho medo algum, desde que a escolha seja bem feita. O Jesus no Porto ganhar, não seria novidade nenhuma, o Vitor Pereira é bi-campeão. Podia isso sim, ser melhor treinador do que é no Benfica, porque lá não deixariam que a sua basófia subisse muito. Como fica a situação de Jesus, se perder a supertaça? Sim, porque no dia em que Vieira sentir que a maioria dos adeptos já não estão com o treinador, esse dia será o dia da saída de Jesus no Benfica.

O meu medo é se Benfica tem alguma alternativa em mente, ou se caso saia o Jota será decidido em cima do joelho...

Era em cima do joelho! Apostava as minhas fichas nisso.

Planeamento desportivo com Vieira a presidente? Está bem ´ta!

Pois, é esse o grande receio desta indefinição prolongada.


Semper Fidelis

Citação de: JustMe em 20 de Maio de 2013, 23:51
Mancini? Oh God...

tb nao me parece boa ideia...
o Benfica precisa de um velho estrangeiro que meta respeito naquilo
é pena o heynckes (já sei...vigo...) pois acho que talvez fosse bom nisso mas eu acho que a escola italiana seria a melhor opção mas nao Mancini

Diablo

Citação de: Tacuara1992 em 20 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Sandokan90 em 20 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Tacuara1992 em 20 de Maio de 2013, 23:50
Preferiam o Mancini ao JJ?

O Mancini que compra 5 jogadores num dia e diz que a época fracassou devido a falta de reforços.. O Mancini que tem 3 jogadores por posição todos escolhidos a dedo..

Este Mancini treinar um Benfica, que vende 2/3 craques por ano e que tem de trabalhar sempre algum jovem para emergir?

Sim, é melhor que o JJ. Lol
O Mancini só treinou o City?

Treinou um Inter onde não existiam rivais.. Treinar um Benfica onde tem de fazer 75 pontos, pelo menos, não é capaz. Além de que com as tácticas super defensivas, à 3ºjornada estava a ser assobiado pelo estádio todo

Trapattoni.

Pan14

Estou muito indeciso. Por um lado quero que continue mas por outro sinto que é necessária uma mudança. Quero que fique porque já mostrou que é capaz de por a equipa a jogar futebol, consegue tirar o melhor dos jogadores. E para ser sincero em setembro não acreditava sequer que chegariamos ao fim a disputar tudo.

Por outro lado sinto que é necessária uma mudança. As birras com alguns jogadores que poderiam ter sido uteis. O aparente medo que demonstra sempre que joga contra o porto e acho que se ficar vai começar a época algo fragilizado por tudo o que aconteceu nestes ultimos dois anos.

A mudar penso que se deveria apostar no Rui Vitoria.

Slb04Sempre

Vale que o Fernando Santos está a treinar a Grécia, ou era certinho.

Quase aposto que se o JJ cair ainda cá aparece o Jesualdo

|OnE|

Citação de: wilson93 em 20 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: Cardoso81 em 20 de Maio de 2013, 23:47
Vitor Pereira no Benfica e Jesus no Porto
Como acham que terminava a época?

Benfica em 4º ou 5º e o Porto em 1º com 30 Vitórias.
Eu acho que acabavam com 32 vitórias.

Far(away)

Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:43
Mancini. Está na cara que se o Jesus sair... LFV vai buscá-lo. Pelo menos para mim.



Olhe que não.

Mas o Jesus fica.

Será mesmo?

Tenho as minhas dúvidas.

Garanto-te.

Pois eu garanto-te que ele ainda não tomou a decisão final.

Existe uma grande probabilidade de ficar, principalmente porque ele sente o apoio da maioria dos adeptos e do presidente, mas não está ainda definida a sua continuidade.

Maytay

Estamos todos para aqui a mandar nomes para o ar mas a verdade é que Jesus vai ficar disso não tenho duvida nenhuma .

Não se iludam