Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: pec em 20 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: adryy em 20 de Maio de 2013, 20:55
Citação de: pec em 20 de Maio de 2013, 20:53
Citação de: sardao em 20 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: pec em 20 de Maio de 2013, 20:46
Eh pah e mesmo que o Estoril tivesse sido comprado, o Benfica em casa não tem a capacidade de vencer um recém-promovido?

Sempre que o Benfica perde ou empata nunca é por culpa própria, ou é o azar, ou os árbitros ou os adversários que estão comprados.


Como é que compras um Estoril para ganhar na Luz? Compras um Messi para eles usarem?

É o tal incentivo financeiro para nos vencerem supostamente.


E tu acreditas mesmo nisso? Num jogo em que o Benfica "decidia" o campeonato e a jogar em casa?

Eu não acredito mas o PA parece que tem a certeza que aconteceu.

Pudera, assim sempre dá para defender o treinador a todo o custo. Mesmo o Estoril estando comprado é uma vergonha o Benfica perante 60mil não vencer. Mas vá lá que ele já não diz que a nossa direcção é que os devia ter comprado, a toda a defesa e o Redes suplente!

JJ SLB

Citação de: _adviser_ em 20 de Maio de 2013, 23:58
Medo que o Jesus vá para o Porto ganhar?!
Em nada é diferente do que já acontece...
Realmente, é surreal esse medo.
Devem ter medo que com jj no porco, o porco poder dar 5-0, fazer a festa em Lisboa, gozar numa meia-final da taça... sei lá, até devem ter medo que, com jj no porco, o SLB "prefira perder" uma 1/2 final da liga europa para não jogar a final com os andrades...ou jogar tipo equipa do meio da tabela do tugão, quando jogam com a suinada  :confused:  Como se isso fosse possível  :-X

tmcc

Ainda não saiu este treinador que pensa que nós somos o sporting!?

Tá visto que para o ano vai ser mais do mesmo!

Hugocarvalhoslb

Citação de: cacetadas em 21 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: vincitore em 20 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: sardao em 20 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Cardoso81 em 20 de Maio de 2013, 23:47
Vitor Pereira no Benfica e Jesus no Porto
Como acham que terminava a época?

Porto campeão, Benfica em segundo?

Em segundo, com 20 pontos de diferença

coisa que nunca aconteceu com JJ...oh wait

E porto nas meias da LC ou LE, benfica eliminado nos oitavos  ou fase de grupos da LC. ou nos dos 16 avos da LE, jj foi segundo a 20, quando nao tinhamos um 8,esperamos ate dezembro que gaitan e salvio se adaptassem, e se se lesionarem, metias o jara, peixoto ou martins, com um cardozo contrariado e um saviola em fim de carreira! Numa epoca em que o propio JJ se queixou de nao ter os reforços que quis

Roenin

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 21:02
O Jesus em dois anos consecutivos desperdiça vantagens pontuais em relação aos andrades e acaba por vê-los campeões. Façam este exercício comigo... fosse ao contrário, algumas vez os andrades deixariam fugir o título com 5 ou 4 pontos de avanço? Jamais.

É tempo dos benfiquistas acordarem para a realidade antes que seja tarde demais. É preciso correr à pontapé a escumalha que dirige o nosso clube e procurar um treinador que saiba o que é vencer e que não claudique nos momentos decisivos.

Um talvez, porque ainda havia muito jogo para fazer. Agora 4 pontos de vantagem faltando 3 jogos sendo 2 em casa? Nunca na vida... e é por isso que muito andrade não quer lá o Jesus, mesmo que a malta aqui se queira convencer o contrário. Eles bem veêm que ele é pavão, arrogante e descuidado.

Indy Jones

Surreal é o ridículo do Jesus se borrar sempre todo contra o Porto.

Será que o LFV terá de começar a dar prémios de jogo ao Jesus e aos jogadores sempre que ganharem ao Porto? É que se não for assim isto não vai lá...

cacetadas

Citação de: Hugocarvalhoslb em 21 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: cacetadas em 21 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: vincitore em 20 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: sardao em 20 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Cardoso81 em 20 de Maio de 2013, 23:47
Vitor Pereira no Benfica e Jesus no Porto
Como acham que terminava a época?

Porto campeão, Benfica em segundo?

Em segundo, com 20 pontos de diferença

coisa que nunca aconteceu com JJ...oh wait

E porto nas meias da LC ou LE, benfica eliminado nos oitavos  ou fase de grupos da LC. ou nos dos 16 avos da LE, jj foi segundo a 20, quando nao tinhamos um 8,esperamos ate dezembro que gaitan e salvio se adaptassem, e se se lesionarem, metias o jara, peixoto ou martins, com um cardozo contrariado e um saviola em fim de carreira! Numa epoca em que o propio JJ se queixou de nao ter os reforços que quis

JJ nunca tem os reforços que quer, JJ nunca  tem culpa, afinal ele só é o treinador, não é ele que treina e decide

Gog

Eu nao acredito que haja alguem que consiga defender o empate com o estoril baseado num possivel incetivo!!! Mas esta tudo louco?!? Nem que oferecessem 1 milhao a cada jogador era jsutificavel!! Ou vao-me convencer que os jogadores do estoril se lhes derem em todos os jogos um mega incentivo sao campeos europeus?!?

Desculpas, desculpas, desculpas

barts

Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 00:09
Surreal é o ridículo do Jesus se borrar sempre todo contra o Porto.

Será que o LFV terá de começar a dar prémios de jogo ao Jesus e aos jogadores sempre que ganharem ao Porto? É que se não for assim isto não vai lá...

LOL, o JJ ganha 4M/ano e não ganha o que é que ia alterar com prémios de jogo?

|OnE|

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 00:11
Eu nao acredito que haja alguem que consiga defender o empate com o estoril baseado num possivel incetivo!!! Mas esta tudo louco?!? Nem que oferecessem 1 milhao a cada jogador era jsutificavel!! Ou vao-me convencer que os jogadores do estoril se lhes derem em todos os jogos um mega incentivo sao campeos europeus?!?

Desculpas, desculpas, desculpas
Diz que os nossos jogadores jogam pelo salário mínimo.

cacetadas

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 00:11
Eu nao acredito que haja alguem que consiga defender o empate com o estoril baseado num possivel incetivo!!! Mas esta tudo louco?!? Nem que oferecessem 1 milhao a cada jogador era jsutificavel!! Ou vao-me convencer que os jogadores do estoril se lhes derem em todos os jogos um mega incentivo sao campeos europeus?!?

Desculpas, desculpas, desculpas

O ordenado que os jogadores do  SLB recebem não é incentivo suficiente

Machete

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 00:11
Eu nao acredito que haja alguem que consiga defender o empate com o estoril baseado num possivel incetivo!!! Mas esta tudo louco?!? Nem que oferecessem 1 milhao a cada jogador era jsutificavel!! Ou vao-me convencer que os jogadores do estoril se lhes derem em todos os jogos um mega incentivo sao campeos europeus?!?

Desculpas, desculpas, desculpas
x2

Roenin

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 21:02
O Jesus em dois anos consecutivos desperdiça vantagens pontuais em relação aos andrades e acaba por vê-los campeões. Façam este exercício comigo... fosse ao contrário, algumas vez os andrades deixariam fugir o título com 5 ou 4 pontos de avanço? Jamais.

É tempo dos benfiquistas acordarem para a realidade antes que seja tarde demais. É preciso correr à pontapé a escumalha que dirige o nosso clube e procurar um treinador que saiba o que é vencer e que não claudique nos momentos decisivos.
O JJ de uma manta de retalhos, construiu uma boa equipa.
Não foi suficiente para ser campeão, e falhámos no mais fácil.

JJ também tem muitas culpas na construção do plantel. Tem soluções internas e preferiu ignorar grande parte delas, sendo que no último jogo é a humilhação total ao utilizar alguns jogadores antes ignorados.

Também foi ele que disse que ou era o Eliseu ou ninguém, e que não quis reforços para Witsel e Javi porque tinha substitutos já dentro do Benfica. Mas a época é longa e nunca ninguém planeia a médio/longo prazo... é sempre de semana a semana, ora é Campeonato ora é Europa.

Indy Jones

Citação de: barts em 21 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 00:09
Surreal é o ridículo do Jesus se borrar sempre todo contra o Porto.

Será que o LFV terá de começar a dar prémios de jogo ao Jesus e aos jogadores sempre que ganharem ao Porto? É que se não for assim isto não vai lá...

LOL, o JJ ganha 4M/ano e não ganha o que é que ia alterar com prémios de jogo?

Só podes estar a brincar, não?

:2funny:

Flirt4ever

Citação de: Cardoso81 em 20 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:43
Mancini. Está na cara que se o Jesus sair... LFV vai buscá-lo. Pelo menos para mim.
Tão fraco! Fdx!!!